Capítulo 32

141 16 21
                                    




Anahí já se sentia bem. Sabia que uma noite a mais de descanso seria o suficiente para voltar a fazer os shows com tranquilidade.

Considerando que Maite estava em seu quarto e que o revezamento estava prestes a recomeçar, Anahí decidiu aproveitar o momento junto a ela.

Deitada ao seu lado, Anahí a abraçou e começou a lhe dar um beijo m seus lábios.

- Amor, - Maite disse com carinho. -não quero que você se esforce.

- Eu quero me esforçar... - Anahí deu risada. - Aliás, isso não é esforço nenhum. É prazer.

Anahí voltou a beijá-la e acariciava Maite com muito desejo. As línguas deslizavam em brincadeira que só elas entendiam. Durante o beijo, Anahí dava leves mordidinhas no lábio de Maite, enquanto suas mãos deslizavam por todo seu corpo, apalpando-a.

Só os toques já faziam o corpo das duas ficarem extremamente excitadas, devido a atração física e sexual que uma sentia pela outra.

Enquanto suas línguas se entrelaçavam, as mãos de Maite vagavam livremente pelo corpo de Anahí, agarrando firmemente sua bunda, apertando-as com força. Anahí gemeu durante o beijo, arqueando as costas de forma convidativa. Rapidamente sua calcinha ficou encharcada.

Em meio aos toque e beijos, foram se despindo. Maite introduziu seus dedos dentro de Anahí e ela gemeu alto. Penetrou ali, com movimentos rápidos até ver a namorada suspirar de prazer. Em seguida, introduziu sua língua com movimentos delicados, mas que faziam Anahí se contorcer de tanto prazer que estava sentindo.

Completamente em êxtase, mas não saciada o suficiente, Anahí foi até os seios de Maite e com sua boca começou a sugá-los com força. Intercalava com brincadeiras de sua língua no mamilo enrijecido.

Beijou o pescoço de Maite, fazendo-a amolecer na cama, relaxando o corpo e se acomodando ainda mais no colchão. Com a respiração cada vez mais ofegante, Maite pedia para Anahí continuar.

Com os dedos, Anahí penetrou entre as pernas de Maite, fazendo carinhos maliciosos que faziam sua namorada estremecer. Começou a chupa-la com muita vontade e não descansou até perceber que Maite havia chegado no ápice. Lambeu e chupou toda sua intimidade, para então depois deitar ao seu lado e trazê-la para perto de seu corpo.

Elas ficaram abraçadas, fazendo carinho uma na outra até pegarem no sono.


Na manhã seguinte, Anahí despertou cheia de disposição. Foi com Maite tomar café da manhã e em seguida foi procurar seus filhos: Manu, Emiliano... e Lia.

Estarem os cinco juntos, fazia se sentir em paz. Via ali como a família perfeita.

Tiveram um dia tranquilo e de noite, Anahí estava bem para fazer o show, assim como previa. Seu entusiasmo era intenso.

Vestida com um figurino vibrante, seus olhos irradiavam energia positiva enquanto se preparava nos bastidores. Anahí, determinada e cheia de vitalidade, aguardava ansiosamente para pisar no palco.

Enquanto se preparava nos bastidores, Anahí foi cercada pelos amigos do grupo. Christian, com um sorriso contagiante, se aproximou dela.

- Anahí, estamos tão felizes por você estar de volta para o show!

- Obrigada, pessoal! Estou animada para estar de volta ao palco. - Anahí disse entusiasmada.

- E temos uma novidade incrível para você, amiga. Vamos gravar o DVD desta apresentação! - Dulce falou empolgada.

- Sério? - Anahí disse empolgada. - Que notícia maravilhosa!Achei que seria no México.

- Será gravado no México um documentário com o show. - Christopher pontuou. - Mas vamos apresentar a energia do público brasileiro para gravar o DVD

- Estou pronta para dar o meu melhor! - Anahí sorriu e recebeu um beijo de Maite.


Anahí subiu no palco e ficou muito feliz com a empolgação da plateia. As pessoas aplaudiram e gritaram, deixando Anahí emocionada. Sorriu enquanto ela sentia o carinho dos fãs. Foi um momento muito especial para ela.

Ao cantar "Salva-me"  a emoção foi maior ainda. Era lindo ver todos cantando sua música e gritando "Anahí , eu te amo"

Fez um lindo depoimento a todos, agradecendo o apoio, carinho, compreensão e dando um conselho a todos: "vivam, amem, riam e Transem" - disse ao lembrar de Maite e lembrar o quanto a sua noite com ela havia sido revigorante e essencial para a sua melhora.








Anahí, inquieta com a rapidez da reconciliação entre Maite e Andrés, decidiu investigar mais a fundo para compreender melhor a situação. Ela observou cuidadosamente o comportamento de Andrés quando está com Maite e notou pequenos detalhes que a fazem desconfiar.

Já no México, começou a prestar mais atenção em Andrés. Após uma reunião do grupo, decidiu seguir discretamente Andrés. Ela o viu se encontrar com Agatha e decide se aproximar sorrateiramente para ouvir a conversa.

Eles começam a conversar sem perceberem a presença de Anahí.

- Andrés, por que você não se separa da Maite? Ela está com a Anahí! Não entendo porque você insiste nesse relacionamento.

Andrés, sem rodeios, respondeu:

- Agatha, estar com a Maite tem sido muito benéfico para mim, especialmente na questão profissional e financeira. Desde que retomamos o relacionamento, a mídia passou a nos procurar com mais frequência, e a turnê do RBD só intensificou isso. Estar com ela tem aberto muitas portas e oportunidades para mim.

Anahí fica chocada ao ver Andrés estava, de fato, com Maite por interesse. Apesar de ficar feliz por perceber que estava certa em querer afastá-lo de Maite, achava que ele é um cretino pelo que fez.

- Eu vejo que a mídia sempre está atrás de vocês... - Agatha falou.

- Sim! - Andrés concordou. - No começo, eu até pagava para que falassem da gente. Agora, com a turnê do RBD, tudo flui muito fácil. Ninguém me conhecia. Agora, por causa da Maite, eu sou conhecido mundialmente.

Ele deu risada.

- Casar e ter uma filha com ela foi o melhor negócio que eu podia fazer.


Ao ouvir as palavras de Andrés, Anahí sentiu uma mistura de indignação e raiva crescer dentro dela. Ver que ele estava tirando vantagem da situação e usando o relacionamento para ganhos pessoais deixou Anahí profundamente irritada.

O casamento da minha melhor Amiga - PortirroniOnde histórias criam vida. Descubra agora