***ANAHÍ***
Minha tacada havia sido de "mestra" e eu estava super orgulhosa. Maite estava indo para o NOSSO quarto que pudemos reservar sem nos esconder. Ela estava saindo do quarto dela deixando o marido ciente do que iria fazer e em breve eu faria o mesmo.
Deixei meus filhos sob cuidado da babá e fui esperá-la. eu estava ansiosíssima.
***MAITE***
Bati na porta e Anahí veio me receber de uma maneira incrivelmente sexy. Seus olhos azuis sedutores e sua boca me provocaram imediatamente. Ela me puxou pela cintura e me levou para perto, dando um beijo avassalador.
Seu beijo era intenso e carregado de desejo. Sua língua explorava cada canto da minha boca e eu fazia o mesmo. Seu gosto tinha sabor de "quero mais" e era impossível me afastar daquele beijo.
Suas mãos me tateavam em um toque desesperado. Deslizando pelas minhas costas, ela foi até os meus quadris, quando entrou apertou a minha bunda com muito desejo.
Já minhas mãos se enroscavam em seus cabelos louros que mesmo sendo naturalmente lisos, naquele momento estavam cacheados.
Fomos caminhando para a cama em meio ao beijo. Quando eu me deitei, Anahí caiu por cima de mim, já se encaixando em meio as minhas pernas. Seu beijo foi para o meu pescoço, intercalando entre beijos, lambidas e leves mordiscas que já começavam a me arrancar breves gemidos.
- Any... - gemi seu nome e senti que ela soltou um riso. Correspondeu dando uma mordida um pouco mais forte que com certeza deixaria alguma marca por ali.
Demos uma rápida pausa para que ela tirasse a minha blusa e "arrancasse" o meu sutiã. Logo em seguida foi direto com sua boca para o meu seio esquerdo, enquanto sua mão acariciava meu seio direito, brincando com o meu mamilo.
Meu corpo tremia de tanto prazer que o seu toque me proporcionava. Sem dúvidas a Anahí era fora do comum. Ela me tocava de um jeito que jamais um homem me tocou.
Ela continuou a sugar o meu seio e eu apertei seu corpo com o meu, para que ela não saísse dali e intensificasse mais o que estava fazendo. Entendendo o meu recado, ela assim o fez.
Foi então que senti sua mão entrar por dentro da minha calça, passando pela minha calcinha, e com seu dedo começou a estimular meu clitóris. Eu já estava molhada ali de tanto prazer que ela me proporcionava.
Em um movimento rápido e voraz, Anahí arrancou as minhas vestes debaixo, deixando-me completamente nua. Foi quando ela abocanhou ali aonde seu dedo estava e penetrou a sua língua.
Assim como fez na minha boca, ela explorou cada espaço que usa língua alcançava. E... Que boca! O que ela fazia ali em mim trazia sensações que eu nunca havia sentido antes.
Eu estava até tonta, mas me esforcei par buscar o equilíbrio. Virei-me na cama, deixando ela por baixo de mim e tirei a sua blusa, era a minha vez de desfrutar-me de seu corpo.
Beijei se pescoço e com as minhas mãos tirei seu sutiã, para em seguida já partir para sentir seus seios em minha boca. Eu os chupava alternadamente, tentando coloca-los o máximo dentro de minha boca. Por vezes, eu fazia movimentos circulares com a língua em volta dos seus mamulos.
Minha boca deslizou por sua barriga, lambendo cada parte do seu corpo. Peguei as suas pernas e joguei cada uma por cima de meus ombros.
Mesmo com pouca visibilidade, apreciei sua intimidade, para logo em seguida dar lambidas ali. Ela fechou os olhos e começou a gemer ainda mais.
Ouvir a sua voz rouca pronunciar o meu nome me dava ânimo de seguir mais adiante. Introduzi dois dedos e comecei a fazer movimentos rápidos para deixa-la em êxtase. Sentindo o seu líquido correr em meus dedos, chupei tudo com muita vontade.
Nós desfrutamos uma da outra, dando e recebendo prazer.
Deitei na cama, sentindo a maciez do lençol que agora se encontrava um pouco úmido. Afundei a minha cabeça no travesseiro e cada músculo do corpo começa a se soltar, relaxando e, aos poucos, se acalmando.
Anahí vem ao meu encontro, se aconchegando em meus braços em meio a um abraço carinhoso. Ela segurou o meu rosto e me deu um selinho demorado.
- Eu te amo!
Seus olhos azuis me fascinavam de uma forma louca.
- Eu também te amo, meu amor!
Ela me deu mais um beijo e voltou a se aconchegar nos meus braços para relaxar e dormirmos abraçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento da minha melhor Amiga - Portirroni
FanfictionMesmo com toda a correria da vida agitada, uma amizade verdadeira consegue se manter viva no coração de cada uma. Porém, um amor escondido cercado de medos e arrependimentos não permite que possam viver da maneira que gostariam: pular as barreiras...