Capítulo 15

263 23 5
                                    


Fonte: Twitter 


***ANAHÍ***


    O palco estava montado, a plateia ansiosa e as luzes coloridas piscavam, criando um clima mágico no estádio. Lá na arena, os fãs do RBD estavam prontos para mais um espetáculo inesquecível. 

       Nos bastidores, eu e Maite nos encontrávamos antes do show, e algo especial pairava no ar.

       Eu estava nervosa, como sempre antes de subir ao palco. Tentava controlar as borboletas em meu estômago, e Maite estava ali para me apoiar, como sempre fazia. Nossos olhares se cruzaram e, naquele momento, ficou claro que o sentimento era recíproco.

      Estavamos muito próximas, abraçadas, e a energia entre nós era palpável. Era como se o mundo desaparecesse, e fossem apenas nós duas ali, no momento presente. Eu sentia o meu coração bater mais rápido na presença dela, e Maite não tirava os olhos de mim.

     Abracei mais forte, aconchegando o meu rosto em seu pescoço, enquanto ela fazia carinho nos meus cabelos.

       No entanto, no meio desse momento especial, algo mudou. Andrés chegou perto de nós. Confesso que não havia notado a sua presença, a não ser quando senti os braços deles ir em volta da cintura de Maite, dando-lhe um abraço na vã tentativa de tirá-la de perto de mim, o que não deu certo, pois ela não me soltou.

      Abri os olhos sem soltá-la e tive que presenciar a cena de um breve selinho entre os dois acontecer bem ali na minha cara.

     - Já vai entrar no palco, meu amor? - Andrés perguntou para ela.

    Revirei os olhos involuntariamente, ainda mais ao ver o sorriso dela mostrando a covinha que me pertencia, sendo direcionado para ele.

      - Já sim. 

     Meu olhar tedioso não passou despercebido por Andrés, que também voltou a observar a cena e era notório seu desconforto em ver o abraço íntimo entre nós duas. 

     Com um sorriso forçado, ele abraçou Maite de maneira mais intensa, talvez querendo me mostrar que a morena pertencia a ele. Era como se ela estivesse marcando território, deixando claro que Maite era sua esposa.

      Minha vontade era beijá-la ali na frente dele. Porém, eu sabia que Maite não gostaria dessa atitude. Dei um beijo em seu rosto e me afastei de seus braços. 

     Maite sorriu e ainda segurou as minhas mãos. 

      - Nos vemos no palco... - ela disse em tom normal e depois apenas mexeu os lábios para continuar a frase - meu amor.

     Sorri e joguei um beijo no ar até me afastar de vez dela. 

     Era terrível ter que lidar com Andrés o tempo todo marcando território em volta da MINHA morena.




      *************************

Voltei porque não aguentei de ansiedade e queria postar o vídeo que falei. 

O youtube não aceitava então tive que criar outra conta kkkk


O casamento da minha melhor Amiga - PortirroniOnde histórias criam vida. Descubra agora