Maite deu um beijo em Tovar e o deixou com Lia em seu quarto. Chegou no quarto que ela estava com Anahí e foi recebida com um abraço quente da mulher que tanto amava. Ela a beijou calorosamente e Maite correspondeu na mesma intensidade.
- Como foi com o seu esposo?
Anahí, ainda abraçado com Maite, fez cara de nojo ao ouvir a frase.
- Não diga "esposo" isso até dói nos meus ouvidos. - ela disse, fazendo Maite rir. - Ele não aceitou muito bem, saiu, depois voltou e só disse que ficaria com as crianças. Estava sério, com certeza não aceitou bem a situação ainda.
- Acha que ele vai querer terminar?
Anahí deu por ombros.
- Tanto faz. Se ele não quiser, terminamos. Simples assim. Não abro mão de você por nada!
Anahí voltou a beijá-la, dando uma pequena pausa para levar a morena até a cama, e conduzindo-a para que deitasse ali. Logo em seguida, continuou a beijá-la.
Seus corpos pressionados um contra o outro enquanto suas línguas dançavam em sincronia em meio ao beijo, explorando cada centímetro da boca uma da outra enquanto suas mãos vagavam livremente. Maite gemeu no beijo, seus seios roçando nos de Anahí, fazendo com que deixasse escapar suspiros.
De repente, ela quebrou o beijo, ofegante.
- Eu quero você dentro de mim... - Anahí sussurrou com voz rouca, mordiscando levemente o lóbulo da orelha dela e depois descendo para o pescoço.
Maite balançou a cabeça vigorosamente, os olhos fixos nos dela cheios de desejo. Ela se abaixou entre suas pernas, desabotoando as calças de Anahí empurrando-as para baixo junto com a calcinha, e introduzindo seu dedo. Com um movimento rápido, ela envolveu-a com sua mão macia e quente, acariciando lentamente.
Anahí gemeu alto, não conseguindo mais resistir à tentação. Suas respirações pesadas se misturaram enquanto ambas se entregavam às sensações. Maite começou a empurrar ritmicamente seu dedos, enquanto desfrutava da imagem de Anahí se revirando de prazer na sua frente. O ritmo acelerou gradativamente, tornando-se mais frenético e desesperado, fazendo com que seus gemidos ficassem cada vez mais altos.
Quando percebeu Anahí fraquejar o corpo, Maite parou e deitou-se ao seu lado para beijar novamente sua boca. O suor escorria por suas testas, misturando-se com a saliva de seus beijos apaixonados.
Anahí percorreu o corpo de Maite com beijos, indo em direção aos seus seios e os chupou com muita vontade, alternando cada um.
Continuou a percorrer de beijos o corpo de Maite, indo em direção às suas pernas de Maite, ali, introduziu a língua, penetrando e se deliciando, ao som dos gemidos de Maite.
Voltaram a se beijar, mesmo em meio a respiração cortada. Depois de alguns momentos recuperando o fôlego, elas se aconchegaram no abraço uma da outra.
A rotina entre elas continuou assim: Uma noite passavam juntas e outra com seus respectivos maridos. Maite foi se acostumando a dormir sem sua filha e ficava mais tranquila ao lado de Anahí. As babás ajudavam a cuidar das crianças, principalmente nas noites que ficavam juntas.
Para a surpresa de ambas, Tovar e Velasco pareciam ter aceitado muito bem a situação e estranhamente pareciam até incentivar o encontro das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento da minha melhor Amiga - Portirroni
FanfictionMesmo com toda a correria da vida agitada, uma amizade verdadeira consegue se manter viva no coração de cada uma. Porém, um amor escondido cercado de medos e arrependimentos não permite que possam viver da maneira que gostariam: pular as barreiras...