Enquanto desfrutavam do café da manhã animado em família(s), Anahí começou a sentir uma pontada de dor nas costas. Inicialmente, ela tentou ignorar, mas as sensações desconfortáveis se intensificaram gradualmente. Maite percebeu a expressão preocupada no rosto da namorada.
Maite: Anahí, está tudo bem? Você parece um pouco desconfortável.
Anahí: Ah, Maite, é só um cansaço. - disse tentando disfarçar.- Essa turnê tem sido intensa, e acho que meu corpo está pedindo um pouco de descanso.
Velasco: Você está se cuidando, meu amor? - Velasco disse preocupado) - Talvez seja bom descansar um pouco mais.
Anahí: Sim, eu sei. - deu um sorriso na intenção de tranquiliza-los. - Estou me cuidando, prometo. Deve ser apenas estresse e cansaço acumulado. Afinal, estamos quase no fim da turnê, e em breve teremos um merecido descanso.
Velasco: Você sabe que a saúde vem em primeiro lugar. Se precisar parar um pouco, estamos todos aqui para te apoiar.
Anahí: Obrigada. Mas sério, acho que é só um cansaço momentâneo. Vamos terminar a turnê com chave de ouro e depois vou me dedicar a descansar e recarregar as energias. Amanhã vamos para o Brasil e teremos uns dias de descanso até o México. Depois, descanso completo.
Enquanto a conversa continuava, Anahí tentava minimizar a importância da dor, atribuindo-a ao cansaço da intensa agenda de shows e compromissos. No entanto, o desconforto persistia, deixando um sinal de alerta silencioso.
Maite: Any, - disse em tom carinhoso - se as dores persistirem, seria bom procurar um médico. Não podemos brincar com a sua saúde.
Anahí: Você está certa, meu amor. Se continuar, vou procurar ajuda. Mas acho que é só uma fase intensa, logo passa.
Apesar das palavras tranquilizadoras, Anahí começava a considerar a possibilidade de que algo mais sério pudesse estar acontecendo. Mesmo assim, ela continuava focada em aproveitar ao máximo os últimos momentos da turnê antes de pensar em descansar e cuidar de sua saúde.
A chegada ao Rio de Janeiro trouxe consigo uma mistura de empolgação e desafios para todo grupo. A energia vibrante da cidade e a expectativa para o show injetaram uma dose renovada de animação a todos, mesmo diante dos sinais sutis de desconforto que Anahí experimentava de vez em quando.
Enquanto se preparava para o show, Anahí tentava se manter otimista, atribuindo suas dores esporádicas ao cansaço e ao esforço constante durante os shows. Afinal, a rotina intensa de apresentações, especialmente as que exigiam muita dança, cobrava seu preço físico.
Anahí: Gente, são só umas dores musculares, nada demais. Acho que o ritmo acelerado dos shows está pesando um pouco, mas logo passa.
Maite: Any, você deveria descansar um pouco mais. Não adianta forçar demais o corpo. - Maite fez um carinho no rosto de Anahí.
Anahí: Eu sei, meu amor. Mas é o Rio de Janeiro, e temos um show incrível para fazer. Todos eles esperaram muito por esse mometo. Vamos arrasar e depois eu penso em descansar.
A vontade de proporcionar um espetáculo memorável para os fãs impulsionava Anahí, mesmo que seu corpo emitisse sinais de alerta. O esforço e a dedicação continuaram, mas as dores persistiam, deixando um leve rastro de preocupação no ar.
O espetáculo prometia ser inesquecível, mas o corpo sutilmente sinalizava que talvez fosse hora de prestar atenção às necessidades físicas para além do palco.
Anahí e Maite continuavam revezando as noite juntas e com os maridos. Constantemente, quando não dormiam com seus maridos, Maite e Anahí estranhavam o comportamento dos dois. Parecia haver uma certa cumplicidade entre eles que cada vez mais fazia levantarem a suspeita de que os dois tinham um caso.
Tomada pela curiosidade, uma noite Maite resolve ir no quarto de Manuel para saber o que está acontecendo. Ao abrirem a porta, as duas encontram Manuel sozinho tomando conta das crianças. Na mesma hora, Maite teve uma sensação de mal-estar.
Maite: Manuel, onde está o Andrés?
Velasco: Ah, ele... ele saiu um pouco. Está se divertindo, acho. - disse, visivelmente desconfortável.
Anahí: Se divertindo? Mas por que não está aqui ajudando com as crianças?
Velasco: Ora, porque não dormimos juntos!
Anahí: A gente achou que vocês estavam tento um caso!
Velasco: Caso??? - Manuel franziu o cenho. - Claro que não!
Anahí: Você vive cuidando da Lía ultimamente... Inclusive agora.
Maite: Sim! Por que a Lia está aqui e não com o Andrés?
Manuel: Ele queria descansar.
Anahí: Descansar? Ele não tinha saído?
Sem ouvir mais nada, Maite sai em direção ao seu quarto com Andrés para entender o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento da minha melhor Amiga - Portirroni
FanfictionMesmo com toda a correria da vida agitada, uma amizade verdadeira consegue se manter viva no coração de cada uma. Porém, um amor escondido cercado de medos e arrependimentos não permite que possam viver da maneira que gostariam: pular as barreiras...