**ANAHÍ**
Pronto! ele havia conseguido o que queria. Um laço eterno com a MINHA MORENA.
Como esse cara chega na vida dela, casa e engravida? Assim? Tão rápido?
O que fez nela? Enfeitiçou?
Não, não... Não podia ser...
Sei que também tenho dois filhos, mas... Aaaa! Não sei! Eu não sei de nada. A única coisa que eu pensava era.
— Quero ser a mãe desse bebê. — falei com convicção, mas Maite soltou uma risada em um misto de graça e nervosismo
Voltei a segurar na mão dela e falei novamente com convicção.
— Sim, sim. Eu quero ser a mãe desse bebê, junto com você!
Eu me abaixei e beijei a sua barriga.
— Sou a segunda mãe, bebê!
Ela deu mais uma vez uma risada e acariciou os meus cabelos.
— Achei que que você iria achar uma notícia péssima.
— Bom... — levantei para olhá-la, ainda com as mãos em sua barriga. — Não é "péssima" porque sei do seu sonho de ser mãe. Péssimo é saber o jeito que isso aconteceu.
Fiz uma cara de asco e Maite, mas uma vez deu risada. Pude admirar seus olhos fechando e sua covinha aparecendo.
Nós estávamos olhando profundamente nos olhos uma da outra, então nos aproximamos lentamente. Ao seu lado, sempre o tempo parecia parar. Eu sentia a sua respiração entrelaçar-se a minha até que nossos lábios se tocaram suavemente, em um beijo terno e cheio de carinho.
O mundo ao redor desapareceu naquele momento. Senti uma sensação de conexão intensa, enquanto explorava o gosto doce dos lábios dela. Entrelaçamos as mãos apertando suavemente. O beijo se aprofundava, tornando-se mais apaixonado e intensificado.
As emoções se tornam cada vez mais intensas. De verdade, eu sentia que em seu ventre realmente ela carregava um bebê fruto do nosso amor. Em meio ao beijo, nós nos entregávamos completamente àquele momento mágico. Os sentimentos de amor e desejo se misturavam, criando uma conexão profunda e inesquecível. Era como se estivessemos flutuando em uma nuvem de felicidade, completamente envolvidas uma na outra.
Lentamente, nós nos separamos. Abrimos os olhos e eles se encontram novamente, brilhantes de felicidade e gratidão. Ali era o início de uma jornada extraordinária que iriamos ter juntas. Como? Eu não sabia...
Mas dias depois, algo realmente mágico aconteceu.
Christopher disse que teve a ideia de voltar com o grupo RBD para fazermos uma turnê. Nós nos encontramos em casa e durante a reunião, Christopher expressou sua empolgação com a ideia, mas também se preocupou com a saúde de Maite que deu a notícia a todos sobre a sua gravidez. No começo ela estava um pouco receosa em aceitar, mas seu marido começou a dizer que a apoiaria em tudo e que conseguiriam cuidar da sua filha, Lia, sem nenhum problema.
A minha primeira reação foi repudiar sua atitude. Como ele não a respeita no momento de sua gravidez e nem do puerpério que é algo tão delicado na vida de uma mulher? Mas... Pensando bem, essa era a oportunidade perfeita para eu estar ao seu lado e acompanhar o desenvolvimento da NOSSA filha mais de perto.
— Acho importante que você consulte o seu médico para garantir que a turnê não afete nem você e nem a criança.— aconselhei e Maite sorriu ao meu lado.
Dulce, por sua vez, estava animada com a possibilidade de reviver os momentos incríveis que vivemos juntos no passado. Ela disse que poderia contar com seu apoio total e que faria o que fosse necessário para que a turnê acontecesse.
Christian ouviu todos com atenção e depois disse que estava disposto a participar, contanto que fossem feitas adaptações para garantir o conforto e bem-estar de Maite e de todas nós que já somos mães também.
Conversamos com Guilhermo e ele decidiu que iria em frente com a turnê. Ele entendeu as preocupações de Maite e prometeu que tudo seria cuidadosamente planejado para garantir sua segurança e a de sua filha durante a turnê.
A notícia da volta do RBD se espalhou rapidamente e os fãs ficaram emocionados com a possibilidade de verem seus ídolos juntos novamente. Os preparativos para a turnê começaram e Maite, com o apoio de seu marido e de todos nós, se sentiu tranquila em relação à decisão de participar.
Ao longo dos ensaios, eu pude desfrutar da presença da Maite e me aproximar ainda mais dela. Tinhamos os nossos momentos juntos com Dulce, compartilhando histórias de experiências como mães e se apoiando mutuamente nas dificuldades e alegrias da maternidade. Eu sentia que isso era um conforto para Maite, que se sentia amparada durante todo o processo.Porém, eu tinha os meus momentos com ela quando ninguém estava vendo. Ninguém desconfiava de nós duas, ou pelo menos parecia. Éramos bem discretas e só nos beijávamos quando estávamos sozinhas.
Quanto a Lia? Lía é menina mais linda que esse mundo já recebeu. E não digo isso porque é minha filha (sim, minha filha). Digo porque é verdade!
Só eu sei o quanto sou grata de ser mãe dela. E, de alguma forma, estar ao lado da sua outra mãe, o amor da minha vida.
E agora, junto com o nossos outros dois filhos (Manu e Emiliano), a turnê do RBD vai começar. Ah, aqueles dois que chamamos de marido também estarão juntos. Infelizmente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento da minha melhor Amiga - Portirroni
FanfictionMesmo com toda a correria da vida agitada, uma amizade verdadeira consegue se manter viva no coração de cada uma. Porém, um amor escondido cercado de medos e arrependimentos não permite que possam viver da maneira que gostariam: pular as barreiras...