***MAITE***- Sabe, Andrés, mesmo com todos os desafios que surgem em nosso caminho, eu não consigo evitar sentir que você é a melhor parte da minha vida. - eu disse olhando nos olhos de Andrés com carinho
- Maite, cada dia ao seu lado é um presente. - ele acariciou o meu rosto - Você ilumina meu mundo de uma maneira que ninguém mais consegue.
- Meu coração pertence a você, Andrés. Desde o momento em que nos conhecemos, eu soube que estava destinada a amar você de uma maneira que nunca amei ninguém antes.
- Eu te amo mais do que palavras podem expressar, Maite. Você é a minha inspiração, minha força, meu amor eterno.
- E você, Andrés, é o meu porto seguro, o meu abraço acolhedor, a razão do meu sorriso. Não importa o que o futuro nos reserve, enquanto estivermos juntos, enfrentaremos qualquer desafio.
Eu e o Andrés tínhamos nossos momentos de trocas de amor e afeto. Era assim que nós reforçávamos e renovávamos o nosso amor.
Estávamos em nossos momentos, ali atrás nos bastidores, quando de repente, um arrepio percorreu minha espinha. Senti a presença de alguém que me fuzilava com o olhar, como se o calor de seu olhar pudesse queimar minha pele.
Anahí chegava com o olhar em fúria nos olhando, sua expressão intensa e seu olhar penetrante eram como uma tempestade iminente prestes a desabar sobre nós. A atmosfera que antes estava tranquila e serena agora estava carregada de tensão.
Seus olhos, normalmente tão calorosos, estavam agora cheios de fúria contida. Era como se as palavras não fossem necessárias para transmitir sua raiva. Apenas o olhar dela era suficiente para deixar claro que algo estava muito errado.
- "eu não consigo evitar sentir que você é a melhor parte da minha vida." - ela disse, franzindo os olhos, em uma expressão de nojo. - "Meu coração pertence a você", "Desde o momento em que nos conhecemos, eu soube que estava destinada a amar você de uma maneira que nunca amei ninguém antes.", "meu porto seguro, o meu abraço acolhedor, a razão do meu sorriso"?
Eu engoli seco olhando Anahí enquanto ouvia suas palavras carregadas de extremo ódio. Sua raiva era tanta que ela não tinha receio nenhum de falar daquela maneira na frente de Andrés. Respirei fundo, tentando encontrar palavras. Eu nem ao menos sabia o que fazer. Qualquer coisa que eu pudesse fazer para me defender, faria com que eu arruinasse o meu relacionamento com o meu marido.
Ele, por sua vez, observava com desconfiança. Estava mais que claro que ele sabia exatamente o que estava se passando.
- Sim. - ele disse firmemente, enquanto me abraçava pela cintura e olhava para ela em tom desafiador. - Ela disse tudo isso para mim porque é a minha esposa.
- Sua esposa? - ela levantou a sobrancelha enquanto cruzava os braços. - Ela pode ser sua esposa. Mas ela é minha namorada.
Meus olhos se abriram o máximo que conseguiram. Como ela falava aquilo na frente dele? Todo nosso segredo havia sido exposto em questão de segundos. Com certeza seu ciúmes havia atingido um nível máximo a ponto de fazê-la perder totalmente o controle.
- Que? - franziu a testa. - Isso é verdade, Maite?
Anahí me lançou um olhar desafiador, aguardando minha resposta. Naquele momento, compreendi que, se mentisse, comprometeria irremediavelmente nossa amizade
Mais uma vez respirei fundo tentando encontrar algum equilíbrio. Foi então que olhei para ele, para Anahí e logo em seguida abaixei o olhar.
- É verdade. Eu e a Any temos um relacionamento às escondidas...
Pude perceber que Anahí sorriu triunfante, mostrado seu poder, como se tivesse ganhado uma guerra.
- Eu já desconfiava. - Andrés disse e eu olhei para ele constrangida com a situação.
- Desculpe por ter feito isso, Andrés. Eu sei que podia ter sido sincera.
- Eu entendo os seus motivos.
Andrés me beijou nos lábios e eu me surpreendi. Não achei que ele me acolheria após saber de uma traição.
- Você não está chateado comigo?
- Estou decepcionado por você me trair e estar gostando de ficar com outra pessoa. Porém, eu sei que seu sentimento por mim é verdadeiro e que você me ama. Sinto sinceridade em suas palavras e estou disposto a lutar pelo seu amor.
Ele olhou para Anahí, que estava extremamente irritada com a conversa.
- Ela é minha esposa. E continuará sendo.
Anahí revirou os olhos com tédio.
- Quem tem que decidir é ela. E não você.
Os dois me olharam esperando uma resposta minha. Porém, eu não tinha o que dizer naquele momento.
- Eu não sei o que dizer para vocês agora. - olhei apreensiva. - Eu amo vocês dois. O que sinto pelo Andrés é puro e verdadeiro. Mas o que eu sinto pela Any também é. Não consigo mais me imaginar longe dela... Só que nem de você, Andrés.
Andrés voltou a me beijar nos lábios e Anahí avançou para perto de nós dois, colocando as mãos entre nossos rostos e nos separando. Foi então que ela segurou o meu rosto e me beijou nos lábios. Senti sua língua invadir a minha boca e, devo confessar que fiquei com medo de não retribuir, ainda que estivesse muito constrangida de estar fazendo isso na frente do meu marido e, pior, bem nos braços dele.
*************
E aí?? O que vocês acham que vai acontecer??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento da minha melhor Amiga - Portirroni
FanfictionMesmo com toda a correria da vida agitada, uma amizade verdadeira consegue se manter viva no coração de cada uma. Porém, um amor escondido cercado de medos e arrependimentos não permite que possam viver da maneira que gostariam: pular as barreiras...