***Maite***
Que história incrível estou vivendo neste momento! Estamos iniciando a nossa turnê e estou vivendo a experiência da maternidade. Sem contar o meu romance secreto com a Any! Eu amo o meu marido, mas estar com a Anahí é algo fora do comum. Eu me sinto amada e percebo que ela realmente me ama também.
Quanto a turnê, estou realmente feliz em dar início a uma nova aventura para nós. Estamos todos animados para embarcar nessa jornada juntos.
O RBD estava mais unido do que nunca e eu agradeço a Deus por fazer parte desse grupo incrível. Nós éramos uma família e, mesmo com pequenas diferenças e ciúmes, conseguíamos superar qualquer obstáculo juntos.
No final das contas, nós sabíamos que o amor e a amizade eram os pilares que nos mantinham fortes. E foi isso que nos levou a alcançar tantos corações ao redor do mundo.
Nessa viagem, eu estava acompanhada do meu marido, Andrés Tovar, e da nossa filha Lia, que tem apenas 3 meses. Nossa pequena estava tão fofa e todos estavam encantados com ela. Era incrível poder conciliar a minha carreira com a maternidade.
Logo no início da viagem, percebi que a Dulce Maria estava com medo de avião. Sendo amiga dela há tantos anos, me aproximei para dar apoio. Segurei a mão dela e disse que tudo ficaria bem, que ela não precisava se preocupar. Estávamos juntas nessa e eu faria de tudo para acalmá-la. O meu marido ficou com a Lia e o marido dela foi acompanhando Maria Paula, a filha deles. Já eu fui ao seu lado.
Aos poucos, enquanto voávamos de mãos dadas, percebi que ela foi se acalmando Nós tínhamos algo em comum além da amizade: ambas éramos mães de meninas. Essa conexão materna nos aproximou ainda mais. Começamos a conversar sobre nossas experiências e compartilhar dicas e conselhos. Era incrível poder compartilhar com ela momentos tão especiais.
Nos shows também começamos a ser mais próximas. No entanto, nem todos estavam tão felizes com essa aproximação. A Anahí acabou ficando mais distante de mim. Como estávamos com nossos maridos e filhos na turnê, eu e a Anahí não tivemos tempo nenhum sozinhas. Mas no palco, poucas eram as vezes que ela vinha ficar perto de mim. E mesmo quando vinha, parecia algo mecânico, até impessoal.
No último show, tivemos um momento inesperado: Uma garota pediu a namorada em casamento. Foi uma cena tão linda que eu não tive como não me emocionar. No mesmo instante abracei Anahí ao meu lado. Não pude deixar de pensar que aquele momento poderia ser nosso. E se eu pedisse ela em casamento em meio a um show? E se ela me pedisse? Como seria? Fiquei ali vendo as duas e me imaginando na cena. Talvez a Any tenha pensado o mesmo. Em alguns momentos ela jogou o corpo para cima de mim e acariciou a minha mão. Mas isso durou alguns segundos, porque ela logo se afastou.
Após o show, não podia deixar essa história passar abatida. Pedi para o Tovar cuidar da nossa filha e fui até o quarto da Anahí.
— Maite? — ela se surpreendeu ao abrir a porta e me ver.
— Any. Eu quero conversar com você. Mas... A sós.
Ela parecia um pouco sem graça. Olhou para dentro do quarto onde estavam o marido e os filhos.
Peguei a sua mão e estendi.
— Vamos!
— Pra onde?
Fui com ela até a recepção e pedi um quarto para que eu pudesse descansar. Dei a desculpa que mães precisam de um lugar calmo e sossegado, longe de choro de criança. Assim que eles me entregaram a chave do quarto. Levei ela para lá.
— Ei, Any, está tudo bem? O que aconteceu? Tenho percebido que você está um pouco distante nos últimos dias. Aconteceu alguma coisa?
Ela me olhou, deu um suspiro e sentou na cama, olhando para mim.
— Ah, Maite, não sei nem por onde começar. É tão difícil admitir, mas eu fiquei com ciúmes da sua aproximação com a Dulce.
— Sério? Por quê? Eu nunca quis te deixar de lado ou algo do tipo. — sentei ao lado dela.
— Eu sei, Mai. E eu confio em você, de verdade. Mas é que a nossa amizade com a Dulce sempre foi tão incrível, e agora eu sinto que está se tornando algo a mais entre vocês.
— Any, eu entendo como você pode estar se sentindo insegura, mas eu te garanto que entre mim e a Dulce não há nada além de amizade. Eu valorizo demais o que eu tenho com você e não quero que isso seja abalado por um mal-entendido.
— Eu sei que vocês são amigas há muito tempo, e confio em vocês. Mas é difícil para mim ver vocês tão próximas ultimamente. Eu não quero que nosso relacionamento mude por causa disso.
— Entendo perfeitamente, Any. Podemos fazer algo para que você se sinta mais segura, se quiser. Quero que confie em mim e saiba que estou aqui para você. E... Poxa! Agora estamos fazendo nossa turnê juntas, ao lado dos nossos filhos. Eu estou tão contente em acompanhar o crescimento dos seus filhos e de te ver tão amorosa com a Lia... Não quero que tudo isso termine por conta de um ciúmes de algo que nem existe.Ela sorriu e se aproximou mais de mim, segurando em minha cintura.
— Você tem razão. Eu fui uma boba em não vir te procurar e esclarecer isso. E... Eu adorei essa ideia de reservar um quarto só para nós duas. Acho que podíamos fazer isso mais vezes.
— eu também adorei a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento da minha melhor Amiga - Portirroni
FanfictionMesmo com toda a correria da vida agitada, uma amizade verdadeira consegue se manter viva no coração de cada uma. Porém, um amor escondido cercado de medos e arrependimentos não permite que possam viver da maneira que gostariam: pular as barreiras...