Capítulo 9

305 18 8
                                    




  ***MAITE***


        De longe eu vi a carinha entristecida da Any e fiquei morrendo de vontade de ir lá abraça-la. De arrastá-la de novo para o nosso "esconderijo secreto"  e beijá-la novamente.

        Eu queria tanta coisa...

        Mas enquanto eu estava pensando, senti Tovar encostar a mão na minha cintura.

     - Vamos dançar? - ele me perguntou.

     - Claro! - eu respondi, já indo com ele em direção a pista.

    Mas aquela carinha da Any não me deixou em paz. Eu juro que queria ir naquela mesa e fazer alguma coisa. Qualquer coisa.

     Apesar disso, eu me distraí com os meus amigos.


***ANAHÍ***

    Não tenho nem como descrever o tamanho do ódio que eu sentia.

    Eu não queria que a Maite desfilasse pelo salão com aquele "armário de coque". Era comigo que ela tinha que estar!

    Eu a vi, muito animada dançando na pista com seus amigos e o seu marido. A presença dele ao lado dela estava me incomodando cada vez.

     Até que eu tive uma ideia genial. E eu sabia que poderia dar certo.

    Fui até a o DJ e dei um sorriso espontâneo que refletia toda a minha genialidade para aquele momento.

     - Você pode colocar RBD, por favor. - solicitei gentilmente.

     - Infelizmente não posso. A orientação que me passaram foi que não está permitido tocar músicas de RBD.

     - Quem passou essa orientação.

     - A noiva, Srª Tovar.  

   Bufei pela boca, soltando uma respiração pesada.

   - Ela não é "Senhora Tovar" ela é "Perroni" .- falei irritada.

Percebi que ele se assustou com a minha reação e tentei voltar ao equilíbrio.

- Desculpe. Bom, mas eu quero fazer uma surpresa para ela. Você pode, por favor, colocar a música?

- Não posso passar por cima do pedido da noiva.

Respirei fundo, ele estava tentando tirar a pouca paciência que me restava.

- Estou aqui a pedido dela. Se não sabe, eu também sou do RBD e a melhor amiga. Ela que me pediu para colocar RBD para tocar.

Ele não pareceu muito convencido.

- Ok, depois da próxima música, eu colocarei para tocar.

Voltei para a mesa. Apesar se não me sentir muito segura com as palavras dele, eu tinha certeza que o meu plano daria certo: em poucos minutos eu e a Maite seríamos a atração central daquela festa. Sim, Christian e Christopher estariam com a gente, mas isso é um mero detalhe...

Spoiler do próximo capítulo 🌚
     

O casamento da minha melhor Amiga - PortirroniOnde histórias criam vida. Descubra agora