"E você, que tira todo mundo do buraco, quem te salva quando você cai no penhasco?"
Park Jimin
Hoje foi mais um dia que tinha tudo para ser leve, foi pesado mais uma vez. Cheguei do trabalho e fui direto para um banho. Por mais que o dia tenha sido exaustivo hoje, foi tranquilo. Coloquei uma roupa confortável e decidi tirar um cochilo rápido, já que Namjoon ainda não havia chegado da faculdade e certamente demoraria mais algumas horas até chegar.
Depois do cochilo, me encontro aqui, escorado na cabeceira da minha cama refletindo sobre o sonho que tive. Mais uma vez sonhei com a minha mãe. Simplesmente eu a amava quando eu sonhava com ela.
Era a forma onde eu matava a saudade.
Mamãe ficou na minha vida até meus 14 anos, depois ela se foi. Foram 14 anos que passaram em um piscar de olhos. A sensação que vivi tão pouco com ela. Os momentos maravilhosos que tivemos, o jeito carinhoso que ela cuidava de mim e do meu Irmão e às vezes nos dava cada castigo que depois sentávamos os três e riamos das travessuras que fazíamos.
Mamãe era piadista, muito brincalhona, debochada e louca. Deu para perceber que essas qualidades herdei 100% dela porém me orgulho de todas elas Pois tenho parte dela comigo. E eu sentia muita falta dos seus conselhos. O dia que tive meu primeiro namorado e contei a ela. Lembro até hoje que nesse dia, ela foi muito mais que uma mãe para mim, foi uma melhor amiga. Me deu muitos conselhos, me disse sobre gravidez, sexo e entre outros
Minha mãe sempre me ensinava coisas boas e estava criando Namjoon desde pequeno para que ele fosse meu protetor. Ela sempre dizia a ele, que mesmo eu sendo o mais velho, ele deveria me proteger de todo mal. Não é à toa que hoje ele é esse surtado que ele é comigo hoje. Mas eu o entendo, eu sou a única família dele e ele minha única família.
Se não cuidarmos um do outro, iremos nos perder e isso não posso deixar acontecer
Mal percebi que, refletindo sobre o sonho que tive com ela, uma lágrima desceu sobre minha face, a saudade era imensa. Eu ainda me questionava por que Deus a escolheu, por que isso aconteceu comigo? Eu escolhi esses momentos para chorar sozinho, pois nem mesmo Namjoon me viu até hoje derramar uma lágrima sequer.
Ele gosta de dizer que eu sou o ômega mais forte que ele por nunca ter chorado, tolinho, mal sabe ele as dores que carrego que nem ele sabe.
Às vezes também sentia falta do merda, sim do meu pai. Porque antes da minha mãe morrer, ele era outro que eu podia me apoiar 100%. Sempre presente, um pai amoroso e dedicado. Eu entendo que a doença e a morte da minha mãe mexeu demais com ele, mas não justifica ele ter nos abandonado, Praticamente duas crianças indefesas abandonas. Nossa, a dor daquele dia vendo ele abandonar eu e Namjoon eu sinto até hoje e isso me fez derramar mais lágrimas ainda.
Ele nunca escreveu uma carta para dizer onde está, se está bem, se trabalha, se casou novamente... Nada! Nunca se quer ficou para mim ou para Namjoon. Nunca se quer ligou para mim ou para Namjoon. Nunca se quer apareceu. E por um bom tempo eu rezava para que isso acontecesse, mas hoje eu quero que ele vá para a puta que pariu
Eu enfrentei sozinho as dores, a fome, o frio, o medo e o desespero. Eu e Namjoon enfrentamos juntos a angústia de não saber o próximo dia, de não saber o nosso futuro.
Então se essa época eu não tinha ele do meu lado, não vai ser agora, onde está quase tudo instabilizado que irei querer que ele apareça agora.
Despertei com o barulho da porta da frente se abrindo, eu já sabia que era Namjoon. Limpei minhas lágrimas rapidamente e pulei da cama. Como eu havia dito, Namjoon nunca me viu vulnerável, e não vai ser agora que ele vai me ver chorando feito um menininho. Corri para a sala e o vi entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Dias com o CEO |JIKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin é o tipo de ômega onde ninguém não está acostumado a bater de frente. Decidido, romântico, engraçado e espalhafatoso resumem esse belo ômega loiro de 24 anos. Tudo ia bem na sua vida, até que o alfa lúpus irritante e sedutor d...