Voltei🙂
Jeon Jungkook
Vocês pensaram que eu iria ficar me escondendo do Jimin atrás de uma máscara, se enganaram redondamente! A melhor parte foi ver a cara de chapado e de surpresa dele quando me revelei. Os olhos dele brilhando ao falar meu nome depois de um orgasmo intenso, não tem dinheiro no mundo que pague. Eu não pretendia ficar com essa farsa por muito tempo, porém me permiti viver essa aventura, ainda mais com ele.
Cada segundo de espera valeu a pena.
Só que eu tenho plena certeza que ele quer me matar, arrancar meu pescoço fora.
Como eu sei? Ele está sentado, do outro lado do jatinho, com aquelas pernas maravilhosas e grossas cruzadas, me dando um olhar mortal.
Eu amo ser o chefe de Park Jimin!
Desde que entramos no jato, ele não deu uma palavra sequer. Cada coisa que eu oferecia a ele, ou ele mandava eu enfiar no rabo, ou ele mostrava o dedo do meio para mim, eu só gargalhava.
Agradeço a Deus por essa viagem, pois será maravilhosa!
Olhei pra ele mais uma vez e quando nossos olhares se encontram, bati com a mão na poltrona do meu lado, o convidando para sentar-se do meu lado, mas a única resposta que tive foi um "vai tomar no seu rabo!". Gargalhei alto vendo-o começar a mexer concentrado no seu celular. Yoongi sentou-se ao meu lado com um copo de whisky na mão.
- A essa hora da manhã? - perguntei vendo-o tomar um gole gigante e fazer cara feia.
- Vai cuidar do seu ômega! - falou tomando mais um gole, em seguida colocando o copo no guarda copos da poltrona.
- Tô tentando, mas ele já mandou eu ir para o inferno sete vezes pelo o que eu contei hoje, fora os "vai tomar no cu".
- Tá virado no cão, esse pilantra - Yoongi falou alto para que ele pudesse ouvir.
- Quer um soco, Min? - Jimin perguntou desviando seu olhar do celular para Yoongi.
- Não deixe esse pinscher encostar em mim, Jeon! - Yoongi gritou e ri.
- Vai se foder, porra! - enquanto eles brigavam eu tomei um gole do meu café quase frio.
- Eu arranco esse aplique que você chama de cabelo com a minha unha, seu safado de quinta! - Yoongi gritou de volta.
- Experimenta tocar no meu cabelo para você ver se não faço do seu pau, comida para os cachorros da rua!
- Jeon, faça alguma coisa! Ele tá ameaçando o "Yoon Júnior"!
- A idéia de você chegar perto dele sem pau me agrada bastante.
- Bastardo filho da mãe. Depois bate na minha porta querendo usar ele, vou dar na sua cara!
- Juro por Deus que vou te quebrar todo se você não calar essa sua boca, merda.
- Parei. - Yoongi disse fazendo um sinal de fechar o zíper na boca.
A comissária me trouxe mais um pouco de café e mais whisky para o retardado do Yoongi. Quem em sã consciência bebe bebida alcoólica logo pela manhã? Min Yoongi! Não é à toa que somos amigos, quase irmãos. Jimin se levanta indo em direção ao banheiro deixando seu perfume de ômega fatal por todo avião.
- Posso saber porque você está frequentemente ligando para Jimin, Yoongi?
- Isso é assunto meu e dele. Vai procurar sua turma.
- Vou te chutar até você abrir essa maldita boca.
- Seu pequeno é mais quebrado do que você pensa. - Yoongi disse tomando todo seu whisky em um único gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Dias com o CEO |JIKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin é o tipo de ômega onde ninguém não está acostumado a bater de frente. Decidido, romântico, engraçado e espalhafatoso resumem esse belo ômega loiro de 24 anos. Tudo ia bem na sua vida, até que o alfa lúpus irritante e sedutor d...