Nem demorei.
NÃO REVISADO ⚠️
Jeon Jungkook
- Quero saber onde foi o incêndio para você me ligar desesperado, Jungkook!
Yoongi entrou no meu escritório que ficava na minha casa e sentou à minha frente.
Desde que ele saiu praticamente correndo daqui, me deixando sozinho, eu não dormi e não comi. Eu ainda estou tentando processar o que aconteceu noite passada, porque não era possível que o homem da minha vida não estivesse aqui comigo.
Meu coração parecia que ia sair pela boca a qualquer momento e essa sensação não era nada boa.
Liguei para Yoongi e fiz ele atravessar o país para fazer o papel de melhor amigo dele, pois somente ele ia me entender agora. Eu queria chorar feito um adolescente em crise, mas eu só conseguia pensar que Jimin foi embora por conta do maldito pai.
- Jimin terminou comigo.
- Sempre soube que o Park não batia bem da cabeça, mas terminar com um homão da porra feito você, agora ele passou dos limites - Yoongi disse tomando um gole do seu café - Agora é sério, o que realmente aconteceu? - Olhei sério para ele, para que veja que não estou brincando - Sério? Sério mesmo? Tipo, muito sério? Ele te deu um pé na bunda?
- Muito sério, Min Yoongi.
- Caralho! - mais um gole do café - E por que isso? Agora é sério, o que aconteceu?
- O pai dele apareceu ontem à noite, quando saímos do restaurante favorito dele.
- E o que ele queria? Com todo respeito Jungkook, mas justo agora que o filho está, digamos que "bem" - fez gesto de aspas com as mãos - Ele aparece, assim do nada?
- Acredite, eu também achei estranho. As intenções são totalmente outras em relação ao Jimin, nisso eu tenho certeza!
- Mas por que vocês brigaram para chegar a esse ponto?
- No caminho para cá o perguntei se ele estava bem e o que ele pretendia fazer dali em diante, pois eu sei que esse encontro inesperado com o pai mexeu muito com ele - suspirei - E ele me disse que pretendia ir embora do país, Yoon. Fiquei furioso, porque foram várias vezes que deixei claro para ele que ele jamais estaria sozinho, que tinha a mim, mas parece que ele não me escutava nunca!
- E desde quando Park Jimin escuta alguém, Jeon? - Yoongi disse indiferente - Olha o que eu tive que fazer para tirar aqueles remédios da mão dele, só assim para ele criar juízo na cabeça dele. E mesmo assim ele me incomoda quase todos os dias por causa dessas porcarias!
- Como assim?
Yoongi revirou os olhos, pegou o celular, ficou mexendo por alguns minutos e colocou no viva voz vários áudios do Jimin implorando pelos remédios.
"Você poderia fazer o favor de me devolver meus remédios?"
"Sério, Yoon! Onde consegui esses não consigo outro."
"Seu filho da puta! Vou chutar essa sua cara bonita até você me devolver meus remédios."
- Você precisa tomar muito cuidado agora, Jungkook, porque com essa volta repentina do pai dele, as crises podem voltar com força.
- Sei disso, já estou tomando as devidas providências.
Depois que o Jimin saiu daqui, eu não pude pensar em mais nada além do bem dele. Eu só quero que ele fique bem, mas ao meu lado. Me preocupa demais essa casca que ele coloca em volta de si, mostrando que é forte o tempo todo, e o que eu temo é quando ele cair, se sozinho vai ter forças para levantar e seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Dias com o CEO |JIKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin é o tipo de ômega onde ninguém não está acostumado a bater de frente. Decidido, romântico, engraçado e espalhafatoso resumem esse belo ômega loiro de 24 anos. Tudo ia bem na sua vida, até que o alfa lúpus irritante e sedutor d...