NÃO REVISADO!
Jeon Jungkook
Minha garganta estava seca e minha cabeça girava mais que carrossel no parque de diversões. Sério, as palavras que eu queria gritar ou dizer nesse momento simplesmente não saíam e eu me sentia o mais bosta dos alfas que existiam na face da terra.
Resolvi logo despejar tudo para cima de Jimin o crápula que o pai dele é, e no entanto, eu me encontrava mais apavorado com o meu ômega desacordado em meus braços.
— Meu Deus, o que eu fiz? – sussurrei enquanto o colocava deitado com delicadeza no sofá – Jimin, está me ouvindo? Por favor, acorde!
— Será que eu devo pegar álcool de cozinha e esfregar no nariz dele? – Taehyung me perguntou mais apavorado que eu com a situação – É que nos filmes dá certo, então...
— Não, não. Apenas um pano bem úmido e um copo de água, por gentileza.
— Deixa que eu pego – avistei o ômega que se chama Seokjin correndo em direção a cozinha sendo observado pelos olhos de Namjoon.
— O que eu posso fazer? – Namjoon me perguntou aflito e eu tive que me segurar para não rir, pois ele se encontra totalmente machucado pela surra que levou do irmão.
— Nada, você fica sentado aí pois já nos causou muitos problemas.
— Mas o que você disse sobre o meu pai...
— Namjoon, eu trarei uma pessoa aqui para esclarecer tudo, mas agora meu foco é no seu irmão, ok? Preciso que ele acorde – me recordo de algumas coisas enquanto continuo dando pequenos tapinhas em sua bochecha para ver se ele reagia.
— E o que eu faço? – Taehyung perguntou nervoso – Devo fazer um vento, assim? – o vejo pegar uma almofada e balançar freneticamente tentando fazer vento em direção do amigo.
Está aí o por que Yoongi se apaixonou por esse ômega.
— Não, Tae. Você pega meu celular que está no bolso direito do meu paletó e ligue para o Yoongi e diga exatamente o que eu irei falar – o vejo pegar meu celular nervoso com as mãos trêmulas – Na discagem rápida de número dois já está o número dele salvo, quero que diga a ele que estou aqui no apartamento de Jimin e que traga Caleb Mackenzie com ele. O caso é grave e preocupante.
Vejo Taehyung se afastar com meu celular na orelha enquanto sinto Jimin se mexer aos poucos e gemer de dor.
— Ji? Amor, como você está? – pergunto nervoso – Sente alguma dor? Você está bem? Quer alguma coisa?
— Jungkook, homem de Deus – sentou no sofá devagar – Não sei nem a primeira pergunta, vai com calma... Aí!
— Você está bem?
— Ainda estou um pouco tonto mas estou bem sim...
Seokjin volta com um copo de água com açúcar e um pano úmido colocando na testa de Jimin que geme de dor. Sentei ao seu lado segurando sua mão enquanto ele toma um gole de água fazendo careta como se estivesse tomando o remédio mais amargo de todos.
— Caralho, pigmeu! Um copo de vinagre seria mais legal que isso aqui, argh — disse colocando o copo na mesinha de centro.
— Água doce é bom para acalmar os nervos – Seokjin disse.
— Que nervos? Tá vendo alguém nervoso aqui? – além de mim não vejo mais ninguém mesmo – Estou com meus nervos todos no lugar.
— Estou vendo – Seokjin sorriu cruzando os braços – Bom, irei me arrumar para ir pra casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Dias com o CEO |JIKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin é o tipo de ômega onde ninguém não está acostumado a bater de frente. Decidido, romântico, engraçado e espalhafatoso resumem esse belo ômega loiro de 24 anos. Tudo ia bem na sua vida, até que o alfa lúpus irritante e sedutor d...