23

9.4K 1.2K 122
                                    

Volteeeeiii!

Boa leitura!

Park Jimin

A segunda-feira amanheceu agitada e eu já me encontrava analisando a agenda de Jungkook e toda pauta do evento para o dia de hoje. Eu estava mega nervoso pois hoje seria meu primeiro dia no evento mais esperado do ano na Jeon's Corporation. Depois da noite maravilhosa que tive com meu chefe, acordei bem mais disposto, mas o humor...

- Bom dia, flor do dia - Yoon chegou no salão onde estava sendo organizado o desfile.

- Eu gostaria de saber o que tem de bom nesse dia, Min Yoongi? - falei tomando um gole de café expresso.

- Você está brincando com a minha cara bonita, não é mesmo Park Jimin?

- De onde você tirou que sua cara é bonita? - perguntei a ele disfarçado meu riso.

- Você me respeita, suburbano do agreste...

- No máximo, você é ajeitadinho... - falei gargalhando, deixando Yoon com os olhos arregalados.

-- Vai voar pena para tudo quanto è lado daqui a pouco, Jimin!

- Bom dia, bom dia a todos.

Jungkook chega de repente, me abraçando por trás e me dando um selinho. Todos os tipos e espécies de arrepios existentes nesse mundo passaram pelo meu corpo agora. Essa sensação desconhecida, porém boa, está me tirando da minha zona de conforto, mas me faz um bem do caralho. Os olhares que atraímos são inevitáveis, mas sempre fui uma pessoa que não ligo para opiniões alheias ao meu respeito. E pelo jeito meu chefe também não.

- Eu sabia que você tinha mal gosto para ômegas com o exemplo da Jeongyeon, mas com esse ômega você se superou, Jeon! - o alfa falava me olhando debochado.

- Inveja de mim, Yoongi? - perguntei cínico

- Bom dia para você também, Yoongi! - Jungkook disse cumprimentando Yoon.

- Fala mais comigo não!

- Como estamos hoje? - Jungkook perguntou mudando de assunto.

- Os palcos já estão sendo organizados como a vossa alteza pode ver - Jeon revirou os olhos dando um leve riso - A lista de modelos já foi enviada para o e-mail da sua mãe e todos os fornecedores confirmaram presença no evento todo.

- Ótimo! Minha mãe vai estar com os fornecedores e os principais empresários o tempo todo.

- Seu irmão vai comigo cuidar da papelada da parte jurídica, Jeon - Yoongi avisou.

- Perfeito. Assim ele fica ocupado fazendo algo que não seja ficar dando em cima dos modelos.

- Irei verificar como está o andamento do buffet.

Falei indo em direção aos fornecedores do buffet do evento. Estava tudo dentro dos conformes. Confesso que esse trabalho, essa oportunidade, vou ganhar muitas chances de crescer na empresa. Quanto mais tempo eu ficar na empresa, mais dinheiro eu ganho para que eu e Namjoon pudéssemos viver tranquilamente.

Meu celular vibrou no bolso da minha calça e vejo que uma ligação restrita, fechei os olhos com força, respirei fundo umas sete vezes e tento controlar minha angústia. Eu sei que pode não ser nada, mas tenho medo que seja alguma outra ligação que recebi no outro dia. Disfarcei para que Jungkook não percebesse nada, porém Yoongi já estava olhando em minha direção todo preocupado. Acenei com a cabeça pra ele entender que estava tudo bem comigo.

Anoto no bloco de notas o cronograma do cardápio durante o evento de hoje. Quando me viro para voltar onde Jungkook e Yoongi estavam, dei de cara com o encosto de Mark Luhan.

15 Dias com o CEO  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora