Perdão se tiver erros, não tive tempo de corrigir..
******
Park Jimin
Seguimos para minha casa em silêncio, mas por dentro eu queria gritar, gritar aos quatro ventos que esse alfa da porra me beijou hoje. Foi a melhor parte do meu dia de merda, a melhor parte foi sentir os lábios dele nos meus. Porra! Eu tô feliz demais com isso. Eu queria sair pelado correndo pela rua gritando que o alfa lúpus Jeon Jungkook me beijou
Cara, e que beijo, hein!
Se tem uma coisa que esse alfa sabe fazer, até onde eu sei por enquanto, é que esse bastardo de uma figa sabe beijar. Só que tem um porém onde eu tô ferrado ao quadrado. Antes eu estava obcecado pelo gostoso mascarado e agora eu estou de quatro pelo meu chefe.
E agora? Cago na mão e jogo fora? Mas tem algo nessa história que me intrigou pra cacete.
Na noite passada, o mascarado misterioso meu deu um beijo arrebatador que desentupiu todo o ar que eu tinha nos meus pulmões. E hoje, Jungkook me dá um beijo igual a esse. Posso dizer que vou ser detalhista demais agora, mas a textura do jeito, a maciez dos lábios são iguais.
Eu estou louco. Me interna!
Olhei de relance para ele dirigindo esse carro que só com o valor de uma prestação dele já resolvia minha vida. Ele dirigia com essas pernas grossas abertas, todo relaxado me dando a visão do paraíso novamente. Uma mão segurando o volante e a outra apoiada na coxa direita. Um lúpus digno ao Oscar. Como eu sou retardado ao extremo, derrepente eu tive o pensando que meu chefe poderia ser o mascarado da noite passada.
Mas não! Um cara certinho como ele jamais frequentaria um lugar como aquele, ou iria? Ah meu Deus! Tira esses pensamentos da minha cabeça. Diz que o perfume que está vindo dele agora não é o mesmo do mascarado tentação, por favor. Minha cabeça está pregando peças em mim. O tapa que o puto do Félix me deu tirou meu cérebro do lugar, isso! É isso!
- Você está bem, Park? - do nada ele vem em fazendo essa pergunta me dando um susto que, como o ator que sou, soube disfarçar direitinho.
- Não... - falei sem fôlego já. Será que ele levaria a mal se eu pedisse pra que ele fechasse as pernas um pouquinho?
- O que você tem? - como é fofo ele todo preocupado. Só que não!
- Tesão. - falei tão baixo e sussurrado que tenho certeza que ele não escutou.
Espero que não.
-O quê?
-Tensão! Estou tenso demais, sabe como é. O dia foi puxado hoje. - e o prêmio de melhor mentiroso vai para...
- Sei... - me deu uma olhada de cima a baixo -E essa marca no seu pescoço? - merda! Ele notou!
-Qual marca?
- Essa ai roxa no seu pescoço - apontou pra marca evidente no meu pescoço, então decidi brincar com ele um pouco.
-Ah, isso? - me fingi de bobo - Então, chefe, é que ontem saí sabe, e a noite foi bem bacana, se é que me entende...
- Entendo perfeitamente, funcionário.
Ele falou isso mordendo os lábios. Meu Deus, ainda bem que estou sentado.
-Quero te pedir desculpas por duas coisas - me olhou de relance - Uma por causar tudo aquilo na frente da empresa. Não sou de briga, mas não pude evitar, porém os motivos você já sabe.
-Não me peça desculpas. A culpa não foi sua e nunca será, Está tudo bem.
- E a segunda coisa é... - isso boboca, fica nervoso perto dele - Quero pedir desculpas pelo o... Beijo... Sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Dias com o CEO |JIKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin é o tipo de ômega onde ninguém não está acostumado a bater de frente. Decidido, romântico, engraçado e espalhafatoso resumem esse belo ômega loiro de 24 anos. Tudo ia bem na sua vida, até que o alfa lúpus irritante e sedutor d...