A de segunda tá paga✔
Feliz dos dos namorados, quengos.
⚜︎
Jeon Jungkook
Park Jimin, anotem bem esse nome. Por que vai ser o dono dele que vai devastar minha vida, meu coração e a porra da minha cabeça.
Para falar a verdade, ele já fodeu com a porra toda, desde o dia que eu coloquei meu olhos nele. Diabo dos internos! Me encontro aqui agora, tentando focar no meu trabalho enquanto o bonito desfila com aquela calça que marca muito bem sua bunda pra lá e pra cá e o que mais me excita é ver como ele é profissional com todo mundo. Às vezes eu chego a duvidar que ele faz tudo melhor que eu.
Sempre fui um alfa muito bem centrado nos meus sentimentos, mas com ele não faço questão nenhuma de ser.
Não sabia que iria me apaixonar novamente por um ser de nariz de bolinho, mas que por dentro deve estar passando por um bilhão de turbulências. O que mais me intriga em Jimin é o mistério que ele esconde da sua vida. A morte da mãe e o abandono do pai o tornaram essa rocha que ele é hoje. E isso me preocupa pra caralho.
Como um alfa pode abandonar seus filhos daquela forma? Sério, eu vendo meu garoto agora, não consigo imaginar a dor que ele passou. A força que ele teve que arranjar para criar o irmão mais novo sozinho e mesmo assim ter se tornando duas pessoas de caráter
Se eu pesquisei toda a vida pessoal do Jimin e do irmão? Mas é claro que sim!
Namjoon é um garoto de bom coração, que estuda direito na universidade pública e atualmente ele não trabalha, por pedidos de Jimin, que segundo ele, Namjoon tem que focar nos estudos e depois procurar algo que o agrade.
Jimin trancou a faculdade, e isso me deixa puto demais. Eu sei que ele teve seus motivos, mas logo isso tomará outro rumo.
Não encontrei nada do seu pai. Nenhuma pista e muito menos o nome, caso eu encontrasse algo, mandaria dar um jeito nesse sujeito para que ele aprendesse que um alfa de verdade nunca abandona a família. Independente da situação.
De relance vejo Yoongi revisando alguns papéis, parecendo concentrado. De vez em quando ele olha o celular e solta algumas risadas. O que esse louco deve estar aprontando? Decido ir até ele.
- E aí, Min - toco em seu ombro, que grita assustado.
- Ai meu cu, Jeon! O que você quer? Quer me matar do coração de vez? - caí na gargalhada com seu drama - Isso, filho da mãe! Ria da desgraça alheia. Eu sabia que você nunca teve um coração!
- Acabei de descobrir que tenho, meu caro.
- Por causa daquele tirano do Park? - ele ri.
- Respeite o Jimin, Yoongi.
- O que você quer? Desembucha logo que não tô bom hoje.
- Eu conheço essa frase... - e sei bem quem é o dono que fala ela de cinco em cinco minutos. - Mas enfim, como andam as coisas?
- Da minha parte tudo pronto. Os desfiles irão correr como esperamos mais uma vez, só você precisa averiguar os contratos com as duas lojas de sapatos que temos patrocínio.
- Verei isso logo. E como estão os modelos? Os preparativos?
- Tudo dentro dos padrões também, chefinho querido.
- Esse ano vamos tirar parte do lucro do evento e doar para a instituição das crianças com câncer. Quero que veja isso assim que o evento acabar.
- Sim, já estou deixando toda a papelada pronta, quando o evento acabar, você só assina.
- Mas olha só que competência - falei batendo palmas. - Está merecendo um aumento por isso.
- Sério? - pergunta rindo.
- Não!
- Filho da mãe. Não olhe mais para minha cara!
- Mudando de assunto. Como está a situação no apartamento do Jimin?
- Já dei uma olhada nas câmeras, tudo calmo por enquanto. Nenhum carro suspeito como Taehyung falou para Jimin.
- E ele está bem? - perguntei.
- Quem?
- Taehyung, quem mais seria? - perguntei como se fosse óbvio.
Yoongi hesitou e eu sabia que ele teria essa reação.
Eu consigo ver perfeitamente que ele está encantado pelo amigo do Jimin, mas conhecendo Yoongi, vai ser difícil ele admitir isso aos quatro ventos. Desde que ficamos sabendo do ex abusivo de Taehyung, Yoongi ficou muito mais preocupado com ele e mais próximo do Jimin.
Ele está tentando protegê-lo. Não julgo, faria o mesmo por Jimin.
- Acredito que sim - ele disse hesitante.
- Yoongi - toque em seu ombro - Você sabe que somos como irmãos, não precisa esconder seus sentimentos de mim. Eu percebi que o ômega mexeu com você.
- Não consigo tirá-lo da cabeça, Jungkook. Mas ele não merece um cara como eu.
- O que! Como assim? Não fala uma merda dessas, cara! - Seu celular toca e ele se vira para atender.
Deixo essa conversa para depois. Yoongi é um ser muito reservado mas que não deixa transparecer seus sentimentos. Mas isso é uma coisa que irei ajudá-lo. Meu amigo merece ser feliz com um ômega bacana e bonito como Taehyung.
Olho em direção a porta e vejo Jimin indo para as suítes. Olho em meu relógio de pulso e já são sete e quarenta e cinco da noite, passando mais que dá hora de encerrar o expediente e ter uma noite incrível com um ômega mais incrível ainda.
Saindo do elevador, chegando próximo ao corredor da minha suíte, ouço vozes e gritos. De repente ouço a voz de Jeongyeon e de Jimin. Caralho, isso não vai dar bom.
Decido ficar escondido, pois pelo que estou vendo e ouvindo, Jimin está lidando muito bem com a situação,
Eu ainda não entendo o que se passa na cabeça da Jeongyeon. Quando estávamos noivos, ela demonstrava estar menos interessada em ficar comigo quando tínhamos tempo, não se interessava em organizar nada relacionado ao casamento, e isso me deixava muito nervoso.
Morria de medo dela me deixar, mas o pior veio. Um dia antes do nosso casamento, lá estava ela, na cama com meu primo mais distante.
Lembro até hoje da sensação de ter levado um tiro no peito perfeitamente.
E eu continuava ouvindo todas as baboseiras que Jeongyeon cuspia para Jimin, juntamente com aquele descarado do Luhan. Filho da puta, me paga! Eu só sabia sorrir ao ver o ômega por quem eu nutria uma paixão clandestina me defender, como nunca alguém poderia vir a me defender na vida.
O vi pegar seus coturnos e ir em direção ao seu quarto.
Esperei pacienciosamente os dois descarados passarem por mim na velocidade da luz e fui atrás dele.
Chegando no quarto, ouço o som da água do chuveiro. Abro a porta silenciosamente, para que ele não me visse e meu coração quase saiu pela minha garganta ao ver a visão do paraíso.
Jimin está de costas, com as mãos escoradas na parede, me dando a bela e perfeita visão do seu corpo. Tirei minhas roupas, sem que ele perceba, entrei junto com ele no box. Minhas mãos foram direto para seu quadril e minha boca para seu pescoço.
Ali pude ver um homem fraco de sentimentos, mas determinado a conquistar tudo e todos a sua volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Dias com o CEO |JIKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin é o tipo de ômega onde ninguém não está acostumado a bater de frente. Decidido, romântico, engraçado e espalhafatoso resumem esse belo ômega loiro de 24 anos. Tudo ia bem na sua vida, até que o alfa lúpus irritante e sedutor d...