Park Jimin
Tenho que convencer a mim mesmo que não é saudável ficar absorto em pensamentos, pois assim como existem os pensamentos bons, tem os ruins que nos atormentam. Recebi uma mensagem do Jungkook quinze minutos atrás me dizendo que estava ansioso pelo nosso jantar. Sério, às vezes me questiono se esse não deveria ser o meu papel, mas ele faz isso tão perfeitamente bem.
Porém, me encontro sentado na minha cama olhando para o nada. Depois desse dia, eu só queria me esconder em algum buraco, até que toda essa maré de confusão passe. Mais uma vez me encontro rezando para minha mãe, para que ela me dê força para enfrentar o que vai vim.
A vida nunca foi fácil, quem disse isso para você mentiu descaradamente.
- Jimin, deixe eu te dizer uma coisa - Taehyung se pronunciou.
- Não.
- Ficar aí parado feito uma estátua não irá resolver nada nesse momento, recusar o convite de sair para jantar com o Jeon muito menos. Você precisa se acalmar, respirar. Uma noite ao lado do seu namorado vai te fazer bem, esquecer um pouco tudo o que está acontecendo.
- O pior disso tudo é que não estou sabendo lidar com a situação. Parece tudo tão... Confuso. Sinto que o controle saiu das minhas mãos e que voltei a ser aquele garotinho frágil de antigamente.
- Não posso imaginar como se sente, mas o que eu quero dizer é que parar sua vida não resolverá as coisas. Você enfrentou sozinho até aqui coisas muito piores, tenho certeza que você não irá cair pela volta repentina do seu pai.
- Não quero deixar isso acontecer.
- E não vai - sentou ao meu lado me abraçando - Sabe que sempre estarei aqui.
- Pois então me ajude a escolher uma roupa para hoje a noite - sorri com um pouco de empolgação.
- Claro!
- Só nada muito ousado, pois não quero matar meu chefe do coração, ainda - rimos juntos - Quero ele vivo para que eu possa sentar muito naquele pau!
- Você não presta Park Jimin! - Taehyung disse sorrindo.
- Isso não é novidade para ninguém.
Depois de um banho demorado, Taehyung me ajudou a escolher minha roupa para o jantar com Jungkook, e que para isso precisei de mais de uma hora esperando a boa vontade do meu amigo de escolher uma roupa decente.
Enquanto Taehyung brigava com o meu guarda roupa, eu ficava olhando para a imensa pilha de roupas jogadas em cima da minha cama. Tenho pena do futuro marido desse destrambelhado, pois esse aí sim, irá demorar um século para ficar pronto.
Deixei Taehyung brigando com as minhas roupas e fui me maquiar. Peguei minha bolsinha e comecei a fazer um esfumado leve nos olhos e por um minuto fiquei pensando que os meus olhos eram iguais aos da minha mãe, esverdeados puxados para o castanho claro. Minha mãe sempre me dizia que eu viraria um ômega lindo, porém eu não acreditava nisso.
Sorri comigo mesmo, pois ela estava certa.
Não o fato de me achar ou não bonito, mas sim, de cada ano que passa, eu fiquei ainda mais parecido com ela. Os jeitos, as manias, a forma como falava e se expressava, até a cor dos meus cabelos são iguais os dela. O orgulho imenso que eu estou sentindo de mim mesmo neste momento não tem explicação, pois se eu me tornar a metade da ômega que minha mãe foi, ficarei extremamente honrado.
E isso era uma coisa que eu não poderia jamais deixar meu pai estragar. O homem que me tornei e ainda irei me tornar no futuro, vai ser graças a mim mesmo, e estou mais decidido que nunca a enfrentar essa situação com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Dias com o CEO |JIKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin é o tipo de ômega onde ninguém não está acostumado a bater de frente. Decidido, romântico, engraçado e espalhafatoso resumem esse belo ômega loiro de 24 anos. Tudo ia bem na sua vida, até que o alfa lúpus irritante e sedutor d...