2

14.6K 2K 525
                                    


Jeon Jungkook

São 5:33 da manhã e eu já me encontro de pé, olhando-me no espelho e no reflexo vejo o alfa que me tornei hoje.

O alfa que sou devo ao meu pai, meu querido pai que se foi a dois anos atrás, vítima de um acidente de trânsito, no qual eu ainda sou meio apreensivo quando vejo noticiários na TV anunciando acidentes onde envolvem carros ou motos. Ainda consigo sentir a dor dilacerante quando recebi a notícia através dos lábios da minha mãe que meu pai havia falecido.

Não desejo isso para ninguém, nem para o meu pior inimigo.

Perder alguém no qual você admira, no qual você se espelha a ser igual no futuro, saber que você não irá mais ver o rosto, ouvir a voz da pessoa que você ama incondicionalmente faz com que eu tenha uma vontade enorme de correr e nunca mais voltar. Correr sem rumo, sabe?

Decidi ir malhar antes de ir trabalhar, isso me trás muita energia já que hoje eu tenho um dia cheio na empresa.

Coloquei uma bermuda, tênis e uma regata e fui para a sacada da minha cobertura. Não faz muito frio nessa época em Seul então o clima está agradável até para malhar e colocar os pensamentos no lugar.

Eu sinto muita falta do meu pai, pois ele era o ''cabeça" da nossa família e ele sempre me protegia, meu irmão e minha mãe de tudo e de todos. E de repente nos vimos sozinhos sem ele, o choque foi enorme.

Minha mãe como sempre passou força para mim e para Hoseok, e disse que eu teria que assumir os negócios da família. Eu já sabia, pois em vida meu pai sempre me dizia que confiava em mim pra comandar os negócios e isso estava perto de acontecer.

Me formei em administração em Harvard, e isso deixou ele mais orgulhoso de mim e por isso comando aquela empresa com toda maestria possível.

Mas nem por essa tragédia que aconteceu com minha família que vocês devem estar pensando que me tornei um alfa amargurado e sem coração, não! Coração eu tenho um mas só uso ele em caso de emergência. Sou uma pessoa extremamente fácil de lidar, bom... Às vezes sim, às vezes não...

Mas eu respirei fundo e coloquei na cabeça que a vida continua, às pessoas morrem e tá tudo certo. Nossa, que insensível, né? Mas é assim mesmo que a vida anda.

Terminei meu treino e fui direto para o banho, onde ali fiquei mais alguns minutos relaxando. Se bem que, se deixasse, eu ficava aqui o dia inteiro sai do banho e já vesti minha calça e meu terno social e logo meu celular apita, quando olho é um e-mail de Jimin me mandando a pauta da reunião de hoje no primeiro horário da manhã, e junto me mandou a minha agenda completa de hoje e pelo visto, tô fodido.

O dia vai ser terrível.

Park Jimin é meu secretário a um ano e alguns meses, costumo dizer, em segredo, porque se ele souber disso vai ficar se gabando pela empresa, que ele é meu braço direito. Isso só falei pro meu melhor amigo, Yoongi.

Park Jimin é um excelente funcionário, não me arrependo sequer de ter o contratado. Lembro até hoje o dia que veio fazer a entrevista, ele não tinha muitas experiências, e no seu currículo constava que a faculdade de administração estava trancada e isso me deixou furioso.

Como um garoto na idade dele tranca a faculdade?

Mas o que me fez contratá-lo foi a sua postura e sua comunicação. Ele me convenceu que faria o seu trabalho mais do que perfeito, e ele vem me provado isso a um ano e seis meses. Sem contar na ótima aparência.

Rosto de boneca, olhos azuis e um cabelo loiro puxado para o platinado. Um corpo que deixa qualquer alfa de quatro por ele, quando o vi pela primeira vez quase tive um ataque cardíaco. Nunca tinha visto um ômega tão lindo quanto Park Jimin, lindo pra caralho.

15 Dias com o CEO  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora