Apareci hein, saudades?
NÃO REVISADO ⚠︎
Park Jimin
Os dias aqui no evento foram se passando rápido, para minha tristeza e alegria. Tristeza porque eu vou sentir falta dessa correria toda, e de tudo o que eu aprendi aqui, de fato, foi uma grande oportunidade. Alegria, pois eu queria ir logo para minha casa, deitar na minha cama e desfrutar do meu próprio chuveiro.
Mas confesso que vou sentir falta disso tudo. Nunca serei capaz de agradecer ao Jungkook, meu chefe, e meu pseudo namorado por essa oportunidade, que nesse momento está abotoando seu terno que o deixa ainda mais irresistível.
- Me diga uma coisa, querido chefe - perguntei sentado na cama calçando meus sapatos.
- O que quiser, meu funcionário.
- Qual era seu real propósito em me trazer para esse evento? Quero a verdade, pois ao meu ver, já passamos da fase de joguinhos bobos.
- Concordo. Então, eu quis trazê-lo para que tivesse uma oportunidade de crescer dentro da empresa. Sempre vi um grande potencial em você. O jeito que você cuida da minha agenda, a competência que você faz o seu trabalho é surreal, parece tão natural. E você tem determinação, é esforçado. Por isso quis trazer você.
- Só por isso?
- Não. Me encantei por você, então era a desculpa perfeita para ficar mais perto ainda de você.
Senti todo o sangue parar no meu rosto, tenho certeza que eu estava mais vermelho que um tomate.
Pela primeira vez na vida, Jeon Jungkook me deixou totalmente tímido. Eu nunca pensei que um alfa desse porte iria olhar para mim. Eu sei que não sou um ômega feio, sei o meu valor e a beleza que possuo, mas não fico tirando vantagens com isso ou elevando um ego que não existe em mim.
- Desde o dia que você entrou na minha sala, nunca mais esqueci a cor dos seus olhos. Pensei que fosse uma coisa e era totalmente outra.
- Como assim?
- Você tem tudo para ser um ômega frágil, delicado, não que você não seja, mas imaginei isso de você. Até que te conheci por completo e vi que era totalmente o contrário. Eu vi um ômega determinado, forte e decidido e isso me encantou pra caralho.
- Quando as coisas saem do controle, aprendemos muito a amadurecer depressa - olhei para o chão perdido em pensamentos - Tive que cuidar do Namjoon de uma casa sendo muito novo, e isso foi bom, pois hoje provo pra mim mesmo que não preciso de um amor paterno para sobreviver.
- Mas você tem a mim agora - Jungkook me puxou para sentar em seu colo - Nunca mais você estará sozinho. Tente colocar isso na sua cabeça de uma vez por todas, será que você consegue fazer isso?
- Com o tempo, preciso ver como vai fluir as coisas, Jungkook. Eu sempre fui sozinho depois que meu pai foi embora, mas peço que tenha paciência comigo.
- Terei toda a paciência do mundo com você.
Nisso, levantou para que ficássemos de pé, com seus braços rodeando minha cintura e me dando um beijo delicado nos lábios. E o melhor de tudo era que eu estava me sentindo bem ao lado de Jungkook, e aquela sensação de abandono que estava acostumado a ficar com ela, se despedaçava aos poucos.
Comecei a fazer algo que não estava na minha rotina desde que mamãe se foi, que era falar com ela através de orações. Taehyung sempre me falava que se eu rezasse por ela, é como se eu estivesse falando diretamente com ela. De uns tempos pra cá, comecei a ter esse hábito, de falar com minha mãe em pensamentos. E vem dando certo. Toda vez que rezo por ela, a sensação boa que toma meu coração por inteiro me deixa bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Dias com o CEO |JIKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin é o tipo de ômega onde ninguém não está acostumado a bater de frente. Decidido, romântico, engraçado e espalhafatoso resumem esse belo ômega loiro de 24 anos. Tudo ia bem na sua vida, até que o alfa lúpus irritante e sedutor d...