34

7K 934 261
                                    

NÃO REVISADO ⚠️

Jeon Jungkook

Eu já deveria ter feito um buraco no meio da minha sala andando de um lado para o outro. Ficar nervoso é uma das únicas coisas que quase não acontecem comigo, mas minha empresa sofreu um golpe desgraçado que pode levar o nome da minha família para a lama, e o pior de tudo, foi uma pessoa que trabalha na minha empresa, bem debaixo do meu nariz..

Incontáveis vezes que quase arranquei meus cabelos de nervoso com essa situação, pois são milhões de dólares e uma grande quantia de dinheiro desviado que não poderia ser mexido.

— Vou precisar fazer o serviço inteiro e você sabe muito bem disso.

— Está tudo nas tuas mãos, Yoongi, não consigo nem pensar na merda que isso vai dar.

— Sabe que eles vão querer encontrar o responsável por isso e não poderemos fazer nada, não sabe? — Yoongi disse e eu sabia bem do que se tratava.

— Sei e não me importo, mas preciso descobrir quem passou a perna no Tuan pois tenho certeza que alguém o roubou — disse ofegante — Ele trabalhou com meu pai por anos, não faria isso com nossa família.

— A gente sabe, mas os caras lá de cima não querem saber.

Eu e Yoongi passamos algumas horas revendo relatórios por relatórios em frente ao computador em absoluto silêncio. Hackeei alguns computadores de todos os funcionários que trabalham no departamento jurídico e financeiro mas não encontrei nenhum furo, nenhum erro.

O que mais me preocupa não são os milhões desviados em nome da minha empresa, eu recupero isso em menos de um mês. Se meu pai estivesse vivo, ele depositaria toda sua confiança em mim e com um charuto em mãos, falaria que saberia perfeitamente que eu teria capacidade de colocar nosso império de pé e é isso que vou fazer até os últimos dias da minha vida.

Mas o que me deixa em pânico mesmo são os desvios da conta da Rússia, que pertence nada mais nada menos que a Danila Barkov. Outro amigo meu de anos, que quando preciso de um trabalho pesado, é ele quem eu recorro. E isso não pode acontecer, pois Danila não tem piedade de quem o rouba, de quem o passa para trás. Ele simplesmente não perdoa erros e minha maior preocupação é que ele chegue à Coréia com a intenção de fazer um estrago gigante, poder ele tem de sobra para isso.

Peguei meu celular e tentei ligar para Jimin, o que foi inútil nas quatro tentativas, pois o celular dele continua dando caixa postal. Perdi as contas de quantas mensagens deixei para que ele me retornasse e nada. 

Meu peito doía forte e eu não sabia explicar, mas era uma dor angustiante para caralho.

— Tem algo te incomodando, então desembucha — Yoongi disse vidrado na tela do seu notebook.

— Jimin não me atende. O celular dele está na caixa postal e isso não é normal.

— Vamos resolver isso — Yoongi puxou seu celular do bolso e logo colocando na orelha — Boa tarde, senhor Kim, com muito prazer em ouvir sua doce voz é o alfa Min Yoongi, poderia me fazer um favor? — alguns segundos de silêncio — Poderia por gentileza dizer ao cabeça dura do Jimin para atender o telefone e tranquilizar o alfa dele que está aqui na minha frente quase parindo um filhote? — de repente o sorriso de Yoongi some bruscamente do seu rosto e eu fico em alerta — Como assim? — mais alguns segundos de silêncio — Ah, não. Não há com o que se preocupar, ele deve ter passado em algum lugar. Não se preocupe, muito obrigado, Taehyung — Yoongi desligou o telefone.

— O que aconteceu? — perguntei de pé, já tremendo dos pés à cabeça.

— Irmão, se acalme, mas Taehyung me disse que Jimin não chegou em casa ainda.

15 Dias com o CEO  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora