10

12.5K 1.6K 529
                                    

Jeon Jungkook

Eu não pensei duas vezes em pegá-lo nos meus braços e levá-lo direto para o meu carro. Até agora não caiu a ficha de que porra aconteceu aqui? Quem era aquele alfa que teve a ousadia de encostar nele? Não importa! Ele vai pagar muito caro por isso. Eu estou puto pra caralho.

Se tem uma coisa que eu abomino é alfa que bate em ômegas.

Avistei dois de meus outros seguranças vindo em minha direção. Eu tinha uma equipe muito boa de seguranças trabalhando comigo que eles já sabiam o que fazer sem eu mandar ou pedir.

- Vamos levá-lo para o hospital, patrão? - Jackson, o chefe dos meus seguranças me perguntou enquanto ele abria a porta do carona para que eu pudesse colocar Jimin com cuidado.

- Não, irei levá-lo pra minha casa. Quero um de vocês comigo enquanto saio daqui e a outra equipe quero que fique aqui e mande esses curiosos voltar ao trabalho. Não suporto gente curiosa!

- E a imprensa, chefe?

- Deixe que se espalhe o que aconteceu aqui. Mas antes verifique se a cara do alfa que esteve aqui está aparecendo. Não quero Jimin exposto assim.

- Agora mesmo - falou enquanto Jorgin, meu outro segurança, já gritava mandado os curiosos dos meus funcionários voltarem ao trabalho.

Entrei feito um louco no carro assumindo a direção. Não pensei duas vezes em sair cantando pneus.

A adrenalina ainda corria pelas minhas velas.

Preciso saber de cada detalhe do que aconteceu hoje, esse alfa tinha jeito de que era um criminoso, não pensei duas vezes em partir pra cima do merda quando o vi dando um tapa daqueles em Jimin.

Olhei para o lado e vi que ele ainda estava desacordado, mas dava menções de despertar.

Sua cabeça estava escorada na janela do carro e a marca vermelha de dedos na sua face estava evidente demais, merda! Apertei meus dedos contra o volante, descontando a raiva e a fúria que estou sentindo nesse momento.

Vou acabar com a vida desse desgraçado!

Passei de leve meus dedos pelos cabelos macios dele pra ver se ele desperta, pois ele desacordado está me deixando mais puto e mais nervoso ainda. Por cima pude notar que Jimin estava defendendo um amigo de um suposto relacionamento abusivo, e tudo indica que se eu estiver certo, esse Taehyung que ele tanto falava durante a briga era o mesmo que estava na Secret com ele.

O mesmo que Yoongi se encantou.

- Jimin, por favor, acorde - continue passando de leve meus dedos nos seus cabelos - Você está me assustando, pequeno...

- Taehyung... Eu preciso... - ele murmurava meio enrolado.

- Se acalme, cuidarei de você.

- Onde estamos indo? - ele perguntou despertando de vez colocando as mãos na cabeça - Porra! Minha cabeça...

- Estamos indo pra minha casa. Você precisa se acalmar.

- O quê? Não! Senhor Jeon...

- Pode me chamar de Jungkook, Jimin.

- Jungkook, me desculpe por tudo! - ele já estava agitado, porém eu não via um pingo de lágrimas nos olhos - Eu preciso trabalhar... Isso é, se eu ainda tiver meu emprego depois de hoje.

- É claro que você ainda tem o seu emprego, mas não vamos falar disso agora - o vi suspirar aliviado. - Mas preciso saber de tudo o que aconteceu, o que está acontecendo e o que pode vir acontecer.

15 Dias com o CEO  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora