21

9.6K 1.4K 228
                                    

Park Jimin

Mais uma vez eu corria sem rumo.

Sem chão.

E essa sensação era horrível, horrível demais.

A sensação era que um carro poderia me atropelar a qualquer momento, e o pior de tudo, essa ideia me agradava para caralho! Era nesse momento que todas as minhas dores internas, todos os meus fantasmas, sumiam. E Jeongyeon me falando meia dúzia de palavras já me fizeram sentir tão mal que não pude respirar dentro daquela sala mais.

A resposta foi sair correndo

Eu escutava Jungkook correndo atrás de mim, gritando meu nome, mas de longe, pois a voz dele não passava de fragmentos. Meus sapatos estavam na minha mão e eu corria como se eu estivesse numa maratona.

Esse era meu problema.

Eu me acho intenso demais, me culpo demais. Eu sei que peguei um pouco pesado com Jeongyeon e o pior de tudo, Jungkook poderia estar pensando que eu era um ômega inseguro.

Pensando o pior de mim.

- Jimin! Espera! - Jungkook gritou.

Mas eu não queria ouvir, não quero ouvir bronca, não quero proteção, não quero olhar de pena! Ele precisa ficar longe de mim, pois se ele me olhar dessa forma, ele vai ver minhas dores estampadas em meu rosto.

Eu preciso chegar logo no meu quarto no hotel e encontrar minha calmaria.

Peguei o elevador aberto por sorte, duas senhoras estavam saindo de lá e minha vontade era de chutar a bunda das duas para que eu pudesse fechar as portas e Jungkook não precisasse me alcançar. Entrei no elevador e respirei aliviado um pouco, pois ali pude tentar controlar o monstro que habita em mim.

Merdal O andar não chegava logo, maldito Jungkook que teve escolher justamente a suite presidencial, que fica no último andar!

As portas do elevador mal se abriram e eu corri para o meu quarto e Jungkook saiu gritando comigo do outro elevador, só deu tempo de entrar no meu quarto e trancar a porta e me escorei nela, ouvindo os murros que meu chefe dava na porta.

- Abre essa porta, Park Jimin! Agora! - ele gritava do outro lado acompanhado de gritos.

- Vai embora, Jungkook! Eu estou bem. Só me deixa sozinho.

- O caralho que vou te deixar sozinho, porra! Abre essa merda ou vou arrombar!

Jungkook continuou batendo na porta feito um louco e eu sabia que ele não iria desistir se eu não abrisse, com toda certeza desse mundo ele iria colocar a mesma para baixo. Corri até minha mala e peguei o frasco de remédio, tomei dois de uma vez só e fui até o banheiro, coloquei minha boca na torneira da pia e engoli tudo, minha garganta rasgou com os comprimidos descendo.

Minha cabeça girava e eu sentia uma forte dor no estômago, e de longe pude ouvir um estrondo alto. Eu sabia que ele colocaria a porta abaixo mas não que ele fizesse um escândalo desses.

- Some daqui, Jeon! - falei com os olhos fechados e minhas mãos apoiadas na pia.

- O que você tem, caramba! - Jungkook disse colocando as mãos na minha cintura por trás - Pelo amor de Deus, Jimin! Chega disso...

- Saia daqui.

- Me tira daqui, droga! - ele gritava comigo impaciente.

- Me deixa em paz... - soquei seu peito até ele dar passos pra trás para fora do banheiro - Me deixa sozinho. Vai passar, merda! Some!!

Cada vez mais eu socava o peito dele e nada dele reagir.

Nada! Eu queria que ele virasse as costas e me deixasse aqui sozinho,mas ele nem se mexe. Nem se defender ele é capaz disso. Eu quero gritar ainda mais com ele! Pelo amor de Deus, o que esse homem quer?

15 Dias com o CEO  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora