Esse capítulo contêm cenas de violência ⚠️
NÃO REVISADO ⚠️
"A vida é uma droga, depois
você morre, e fim! "
Park Jimin
E
u sabia que eu ia acordar todo dolorido, não tinha como isso não acontecer. Eu quero socar Taehyung até a morte por quase me obrigar a ir em uma casa noturna em uma segunda-feira.
Eu não tive escolha, oras! Eu ia ou ia, não tinha outro jeito. Mas sério, eu acordei no horário de sempre, mas como o diabo é meu melhor amigo, eu acordei uma hora mais cedo que o normal.
Quero ver eu trabalhar hoje.
Levantei e decidi tomar mais um banho para ver se meu corpo relaxa, porém durante o banho eu só conseguia pensar naquele cretino mascarado. Eu estou tentando, do fundo do meu coração, não ficar pensando nisso, mas é praticamente impossível!
Quando que na minha vida mediocre, eu iria em uma casa de sexo chique, e um alfa mascarado iria me proporcionar o melhor orgasmo da minha vida? E ainda me fez pensar que eu era todo dele.
E sabe o que é pior ainda? É ter a sensação que eu já o conheço de algum lugar, eu quero muito acreditar que a batida que eu dei no berço do meu irmão quando eu era pequeno fez minha cabeça falhar e que eu estava pensando coisas fora do normal.
Merda! Eu ainda consigo sentir as mãos possessivas dele no meu corpo, como se quisesse me marcar de alguma forma, não estou falando do chupão escroto que se encontra no meu pescoço, mas sim a marca interior que esse filho da mãe deixou em mim.
Sério, se eu soubesse quem é e eu esbarrasse, assim por acidente nele, eu não teria um pingo de vergonha em pedir pra ele me dar pelo menos mais um orgasmo daquele, nem que fosse com um dedo só, porque capacidade pra isso ele teria, não tenho dúvidas disso.
Ah mas eu vou descobrir quem é! E quando eu descobrir quem vai tomar uma surra vai ser ele. Não serei o único marcado nessa história.
Fui para o quarto e me vesti, calça jeans preta, blusa rolê manga comprida e meus amados coturnos. Agora é que são elas, vou ter que me virar em setenta pra esconder essa marca, então um tubo de base vai ser pouco.
Ok! Um pouco de base foi o suficiente, porque se eu não fizer meu drama, pode me internar, porque com certeza estou doente.
Optei por uma roupa toda preta, inclusive o meu casaco. Quem me ver vestido assim vai dizer que estou de luto, e eu era capaz de dizer que sim, porque minha dignidade morreu depois da madrugada de hoje. Minha vergonha na cara também porque acabei de me lembrar que ontem eu gemia feito um cachorro.
O que não teria como, já que o normal deveria ser lobo, mas segue o roteiro.
Fui para a cozinha preparar o café, pois eu ainda tinha tempo até Namjoon acordar e eu sair.
Fui ao meu quarto e resolvi trocar meus coturnos por um tênis branquinho. Voltei à cozinha cego por um café, porque o dia vai ser dolorido hoje. Peguei meu celular enquanto o café passava e notei que Taehyung estava online no whatsapp, coisa que achei estranho.
"Ainda acordado, rato do banhado?"
Não demorou muito para que ele me respondesse.
"Infelizmente sim..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Dias com o CEO |JIKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin é o tipo de ômega onde ninguém não está acostumado a bater de frente. Decidido, romântico, engraçado e espalhafatoso resumem esse belo ômega loiro de 24 anos. Tudo ia bem na sua vida, até que o alfa lúpus irritante e sedutor d...