13

11.8K 1.5K 350
                                    

Park Jimin

Acordei em um sobressalto e me sentei na cama com a respiração ofegante.

Mas que merda de sonho foi esse? Acabei de ter um sonho com o meu pai, que ele tinha voltado e queria a todo custo o meu perdão e o de Namjoon, mas no meu sonho, meu pai estava sujo de sangue e com o escapulário que minha mãe usava sempre nas mãos, também sujo de sangue.

Olhei para o relógio e eram sete e dez da manhã do outro dia, respirei fundo, sentei na cama e fechei os olhos.

Todos os acontecimentos de ontem ainda estavam frescos na minha cabeça. A briga com Félix, o beijo de Jungkook e suas palavras, o tapa que levei. Meu corpo inteiro tremeu e um nó gigantesco se formou na minha garganta. Eu não tinha saudades de Park Kwong, eu não tenho motivos para sentir saudades de um homem que me deixou sozinho com uma criança de sete anos.

Eu não preciso dele e nunca irei precisar.

Olhei para a mesa de cabeceira do lado da minha cama, que encima se encontrava meu celular, um porta retrato com uma foto minha, de Namjoon e minha mãe. Nela nós três estávamos abraçados e rindo. E ao lado se encontrava um copo de água pela metade.

Eu já sabia o que eu tinha que fazer para ter um dia normal hoje. Abri a gaveta da mesinha e de lá tirei a cartela de comprimidos que me ajudavam a me acalmar e controlar a minha ansiedade.

Tomei um com um gole enorme de água e senti o comprimido rasgar minha garganta. Depois que eu meu pai me abandonou, algum tempo depois procurei ajuda psicológica, pois somente assim para que eu siga em frente. Mas o problema é que eu já estava ficando viciado e minha cabeça parecia que iria explodir cada vez que eu não tomava esses remédios.

Era incrível, parecia que em questão de segundos eu me sentia mais relaxado e mais leve. Agora sim eu poderia ter um dia tranquilo com a graça do senhor divino. Levantei da cama me sentindo melhor e fui em direção ao meu guarda roupas, e escolhi um look mais leve para trabalhar. Calça jeans mais clara, um sapato social de salto médio e um suéter preto com um sobretudo também preto.

Estava arrumando meus cabelos quando de relance vi a marca do chupão que o mascarado me deu, estava menos evidente mas ainda estava ali. Passei a mão no pescoço por cima da marca e fechei os olhos, tentando voltar naquela noite em que aquele alfa másculo me pegou de jeito. Eu estava tentado a chamar Taehyung para me levar naquele lugar mais uma vez para ver se o encontro, mas estou em dúvidas ainda.

Meus pensamentos foram cortados com um barulho de que havia chegado uma notificação em meu celular, fui até minha mesinha e quando abri a mensagem quase tive um ataque cardíaco acompanhado de um tesão avassalador.

"Eu ainda consigo sentir seu gosto afrodisíaco em minha boca, ainda posso me sentir enterrado em seu canalzinho, mocinho que gosta de chamar atenção. Acha mesmo que esqueci de você? Venha sábado à noite me fazer uma visita na Secret, que prometo recompensá-lo. Um grande beijo nesses lábios carnudos.

Do seu mascarado.

Ps: venha sem cueca se não quer correr o risco de perder mais uma.

Se eu estava com dúvidas em voltar à Secret e correr o risco de encontrá-lo, agora eu já não tinha mais. Meu corpo estava todo arrepiado e eu estava todo me tremendo agora, mas não de ansiedade e sim de tesão.

Caralho! O meu dia acaba de ficar bom pois eu queria perguntar a ele como havia conseguido meu número, e também queria socá-lo por ter me enviado uma mensagem de um número desconhecido, pois eu não poderia responder.

Sorri feito um idiota. Eu não me dava o luxo de me aventurar, mas se a vida estava sendo generosa comigo, quem sou eu para desperdiçar uma oportunidade dessas? Pode ser loucura sair por transando com um alfa mascarado mais gostoso que eu já vi na vida, mas a tentação é mais forte que eu. Esse alfa que me aguarde, pois quem vai tomar uma surra vai ser ele!

15 Dias com o CEO  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora