Viu? Nem demorei, bando de dramáticos!
Boa sorte!
CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠︎
Park Jimin
- Jimin, acorde, pelo amor de Deus!
Eu podia ouvir a voz de Taehyung, mesmo que de longe, mas tão perto ao mesmo tempo. Eu estava me despertando dos piores pesadelos que eu jamais poderia esperar que acontecesse. Eu estava pedindo para Deus que o que aconteceu, não passasse de um mal entendido ou de um sonho maluco que eu estava tendo.
Eu não estava preparado para ter qualquer tipo de contato com quem me abandonou quando eu mais precisei. Pode parecer drama, mas o abandono dele fez nascer uma mágoa gigante dele, e eu não estava disposto a perdoá-lo, não tão cedo ou nunca.
Essa possibilidade não está nos meus planos.
- Ji, por todos os santos do mundo, acorde por que você já está me assustando!
- Para de gritar, seu demente! - falei com a voz fraca - Minha cabeça está doendo...
- Não imagino o por que, não é mesmo, senhor Park! Deve ser porque a vossa majestade está caído no chão puro! Deve ter batido a cabeça com força.
Às vezes eu esqueço de mencionar que quando fica nervoso, Taehyung fica irônico, chato, falante e mandão. Tenho que ter muita paciência, mas esse sempre foi o jeito dele.
- Taehyung, eu amo você tanto... - falei tentando levantar do chão.
- Ah pronto! Agora enlouqueceu de vez!
- Mas se você continuar falando feito um papagaio no cio, vou arrancar esses seus apliques de marca do diabo somente com um puxão!
- Parei de falar - fez sinal de zíper fechando com os dedos na boca - Mas eu estou mega preocupado com você! Ouvi seus gritos da cozinha e quando chego aqui você está caído no chão feito cocô de cavalo, Jimin!
- Não tinha algo mais bonito e menos nojento para comparar meu desmaio não, seu sem noção?
- Você sabe como fico quando estou nervoso.
- Imagina...
- Anda, vem, levanta desse chão.
Taehyung me ajudou a levantar lentamente, a sensação que eu estava sentindo era como se um caminhão tivesse me atropelado duas vezes.
Eu devo ter caído e batido todas as partes do meu corpo no chão e isso me resultaria em uma bateria de exames e uma briga intensa com meu melhor amigo.
- Meu corpo todo dói...
- O que eu posso fazer? Quer água? Um remedinho? Quer que chame alguém? Já sei, vou chamar seu chefe barra namorado sedução para ele vim cuidar de você.
- Kim Taehyung! - gritei - Você parece o idiota do Min fazendo um monte de perguntas, não deu para prestar atenção na primeira que você fez - senti uma fisgada na minha cabeça que me fez gemer alto - Porra! Fala mais baixo, consegue projeto de Deus?
- Por você prometo tentar, Ji! - às vezes tenho vontade de socá-lo e passar a mão na cabeça dele ao mesmo tempo.
-Ok, Tae, mas não chame ninguém, tudo bem? Principalmente o Jungkook, não por agora.
- Tudo bem, mas me conta o que aconteceu, por favor! Você não é de desmaiar...
Sentei na cama lentamente com Taehyung ao meu lado, escorei minhas costas no travesseiro e pude respirar melhor, mas a realidade veio como um soco no estômago. Uma realidade que eu não estava pronto e muito menos preparado para aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Dias com o CEO |JIKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin é o tipo de ômega onde ninguém não está acostumado a bater de frente. Decidido, romântico, engraçado e espalhafatoso resumem esse belo ômega loiro de 24 anos. Tudo ia bem na sua vida, até que o alfa lúpus irritante e sedutor d...