14

10.7K 1.4K 642
                                    

Jeon Jungkook

Eu queria morrer agora. Queria cavar um buraco bem aqui e me enfiar dentro e só voltar quando tudo estivesse normal. Quando eu achei que as coisas iam ficar melhores, vem a vida e me dá um chute na bunda bonito.

- Jeongyeon.

Falei mais com angústia do que empolgação.

Não tinha nem como ter alguma empolgação ao ver a ômega que me fez sofrer igual a um cachorro no cio por ela. Um dia eu amei Jeongyeon, amei, gostei ou sei lá o que, por que nessa altura do campeonato, eu nunca vou saber o que dizer em relação aos meus sentimentos pela minha ex noiva.

Quando eu descobri a traição absurda dela, tudo veio à tona.

Descobri que o que eu sentia por ela era mais uma necessidade sexual, Jeongyeon era sim uma ômega bonita sem dúvidas, mas olhando pro lado e vendo uma loira dourada, baixinha, de olhos castanhos e com um corpo que deixa qualquer alfa de quatro por ela, não tem nem comparação. Só de olhar para Jimin minhas mãos suam e meu estômago dá aquelas voltas deliciosas.

- O que faz aqui, Jeongyeon? - perguntei impaciente por ver Jimin tenso.

- Vim resolver a questão da nossa viagem a Londres em relação ao desfile da semana que vem.

Merda! Eu havia esquecido completamente que Jeongyeon fazia essa bendita viagem comigo todos os anos nos desfiles anuais da empresa. Mas o que eu não tinha esquecido é que eu pretendia levar Jimin comigo nessa viagem para que ele me auxiliasse e é claro, para que eu ficasse perto dele o mais tempo possível.

Ainda mais depois de ontem.

O vi tão fraco, vulnerável. Aquilo me deixou fora de mim, sempre vi Jimin cheio de si, forte e determinado. E o fato de querer levar todas as batalhas nas costas sozinho me deixou mais louco ainda. Esse ômega deve ter passado por uma barra daquelas e eu irei descobrir tudo e vai ser nessa viagem.

Mas como eu sou uma pessoa que não deixo passar nada, olhei para Jimin que fingia fazer o seu trabalho sentado na sua mesa com os cabelos em um pequeno coque.

Gostoso do caralho! Não vejo a hora dele ser meu de novo.

- Certo Jeongyeon, eu queria mesmo conversar com você sobre isso. Senhor Park, venha junto até minha sala. Precisarei de você.

Jimin e Jeongyeon me olharam assustados. Jimin por não entender caralho nenhum e Jeongyeon por saber que seu plano se ficar sozinho comigo na minha sala ter ido por água abaixo. Jeongyeon ainda tenta me reconquistar com essas atitudes bestas que só ela tem, achando que depois de levar um belo par de chifres dela, voltarei para ela como se nada tivesse acontecido.

Dei as costas com os dois me seguindo até minha sala, entrei e abri a janela fazendo minha sala ficar mais iluminada. Liguei meu notebook e sentei no meu lugar, fiz o gesto para que os dois sentassem na minha frente. A conversa ia ser longa.

- Querido, acredito que a presença do seu secretário não será necessária. Pretendia conversar com você a sós, sempre foi assim, não sei por que isso agora. - Jeongyeon foi a primeira a se manifestar.

- Braço direito - Jimin protestou sem olhar na cara da ômega. Ele escrevia na minha agenda física enquanto conferia outras coisas na minha agenda virtual no tablet. Jeongyeon o olhou de soslaio - Sou praticamente braço direito do senhor Jeon aqui na empresa, então se ele me chamou, é por que minha presença é necessária sim.

Fiquei de pau duro! Porra! Impressão minha ou esse menino tá marcando seu território? Sorri disfarçadamente. Isso príncipe, mostra que pertenço a você e a ninguém mais!

15 Dias com o CEO  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora