7

13.1K 1.8K 280
                                    

Capítulo +🔞

****

"Tem que doer como nunca, para nunca mais doer"

Jeon Jungkook

Fui ensinado a ser o mais sincero possível, a falar a verdade sem machucar o próximo. Fui ensinado, também, a sempre ser educado, ser gentil, tratar os outros bem. Que o bem se paga com o bem e o mal se paga também com o bem.

Mas quando se mexe no seu território, você fica irado.

Sempre odiei também que mexesse nas minhas coisas. Lembro que eu brigava muito com o Hoseok quando ele mexia nos meus brinquedos. Isso explicava muita coisa, aliás, ele é o mais novo da casa.

E eu sempre fiquei irritado quando mexam nas minhas coisas, quando as tiram do lugar. E me irritou fora do comum ver Luhan dando em cima do Jimin.

Eu sei, eu sei... Sei que não posso comparar o Park com um objeto nem nada, longe disso. Mas o fato é que tudo que se trata dele, o chão aos meus pés somem.

Quando ele está perto, eu simplesmente esqueço de como se respira. Eu esqueço tudo à minha volta. Eu sei que a maioria dos alfas são orgulhosos, não admitem sentimentos até terem certeza, mas eu sou um alfa completamente diferente.

Eu sinto algo muito forte pelo Park e ainda não sei o que é. Atração eu sei que é, por que isso eu tenho certeza toda vez que chego perto dele. Mas tem algo mais que eu não sei nomear, e isso me tira da minha zona de conforto.

Mas eu tenho medo, porque meu último relacionamento com Jeongyeon, minha ex noiva, foi conturbado demais.

No início, Jeongyeon se mostrou uma pessoa amorosa, sensível e gentil. Me apaixonei por ela assim que saí com ela na primeira vez. Logo a pedi em namoro. Minha mãe sempre teve um pé atrás com ela, nunca a maltratou, mas não a tratava com os melhores sorrisos. Durante o namoro, Jeongyeon sempre se mostrou a mesma pessoa que me encantava a cada dia.

Mas tudo mudou depois que a pedi em casamento.

No começo eu insistia em conhecer os seus pais e ela sempre me dava uma desculpa, porém eu não dava importância. Mas depois que noivamos, ela fez uma questão absurda que seus pais viessem conhecer os meus, e isso achei estranho pra caralho. E depois que noivamos, Jeongyeon mudou da água para o vinho, e ver no que ela se tornou me decepcionava muito.

Ela ficou mesquinha, mimada, brigava por tudo, tinha crise de ciúmes quase todos os dias, E isso foi em três anos consecutivos. Chegou a hora que não suportei e terminei tudo quando eu a vi me traindo. Até hoje ela fala que vi coisas, que estou louco e que continua me amando.

Fiquei um tempo sozinho, sem compromissos sérios até o Park surgir bem na minha frente. Quando o vi pela primeira vez, parece que levei um soco bem no meio do peito. Meu coração acelerava todas as vezes que ele estava perto, e ainda acelera, mas com o tempo piora, mas piora de uma forma boa.

E depois do que aconteceu hoje na sala de reuniões, nada mais me importava. Por isso resolvi sair e me distrair. Eu precisava pelo menos um dia tirar Jimin da minha cabeça. Esse ômega tira meu chão e o que mais me irrita é que não posso tê-lo.

Tão perto e tão longe ao mesmo tempo e eu já estava ficando louco com isso.

Peguei meu carro e fui em direção a um barzinho, onde Yoongi estava me esperando antes que fossemos a Secret. Secret é o lugar onde eu vou para esquecer os problemas, renovar as energias e espairecer a mente. Chegando lá o encontro sentado no bar mexendo no celular.

15 Dias com o CEO  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora