37

6.4K 833 192
                                    

NÃO REVISADO ⚠️

Nem demorei...

💜

Park Jimin

Alguns meses depois...

— Eu ainda não estou acreditando que você vai casar, Ji! — Taehyung disse animado enquanto arrumava meu terno — Aí como você está quieto, Jimin. O que você tem?

— Estou tentando contar quantas vezes você já me disse isso, Tae.

— Seu bobo, hoje é o grande dia!

Ah é, hoje é o grande dia do meu casamento. 

Jeon me fez o pedido no seu quarto, há exatamente cinco meses atrás, e é óbvio que aceitei. Ainda posso me lembrar até hoje dele olhando em meus olhos, perguntando-me se eu queria ser seu marido então é claro que eu disse o maior sim do mundo. 

Meus olhos ardem com as lágrimas só de ter em mente a lembrança.

Me vendo em frente ao espelho, vestindo um terno escolhido por mim, eu ainda nem acredito que irei subir ao altar. E por incrível que pareça, a barriga enorme que eu carrego me deixa ainda mais lindo. 

Eu estava na reta final da gravidez e cada vez mais eu sonhava em ter meu bebê em meus braços. Eu e Jeon optamos por fazer surpresa na hora do parto, em descobrir o sexo, e já não vou nem dizer que Yoongi fez o maior escândalo dizendo que aquilo era um absurdo. Taehyung chorava de emoção cada vez eu mencionava que ele mexia e meu irmão ficava cada vez um tio mais babão.

— Eu não acredito que você está chorando, Ji! — Seokjin disse segurando um pincel de maquiagem no ar — Assim não vai ter maquiagem que aguente!

— Ah, é o meu momento, me deixa e faz seu trabalho direitinho, chaveirinho. Não quero ficar feio bem no dia mais importante da minha vida.

— Você, feio? — ele disse sorrindo — Impossível, Ji.

— Também acho.  — Tae concordou — Até com esse barrigão, você ficou maravilhoso. Jungkook deve estar pirando.

— Deve mesmo, fiz greve de sexo até nosso bebê nascer — falei rindo alto.

— VOCÊ O QUÊ??!! — os dois ômegas gritaram incrédulos.

— Jimin, por que você está o torturando desse jeito? — Jin perguntou rindo.

— E se ele fura a cabeça do meu filho com aquele pau mega gigantesco?

— Eu dispenso esses detalhes... — Tae tapou os ouvidos enquanto Jin gargalhava.

— Falou o puritano!

— Mas o médico não falou para você que sexo na gravidez é saudável? — Jin perguntou.

— Disse, mas eu tenho medo igual.

— Você não pode ser normal — Tae disse sorrindo.

— Você sempre soube disso!

Me olhando no espelho agora, vestido de noivo e com a barriga grande carregando meu lindo fruto, lembrei da minha mãe. Como eu gostaria que ela estivesse aqui, me vendo feliz, construindo uma família. Não pude conter a lágrima que desceu pela minha bochecha, mas limpei-a rapidamente antes que Jin visse que eu estava chorando novamente, para que ele não me enchesse o saco por borrar minha maquiagem, mais uma vez.

Respirei fundo e fechei os olhos, me permitindo viajar para as lembranças boas que eu sempre vou levar comigo. Eu tenho plena certeza que ela está muito feliz por mim lá de cima e tudo o que eu fizer de bom, vai ser em honra a memória dela. 

15 Dias com o CEO  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora