20

9.7K 1.4K 332
                                    

Vão no capítulo anterior para verem a roupa do Jimin (opcional)

Jeon Jungkook

Passei a mão pela vigésima vez em meu cabelo tentando controlar a raiva e o nervosismo. Eu sei que minha atitude foi bem parecida com a de um adolescente de quinze anos, mas eu não pude controlar.

Sempre fui um alfa que soube controlar as emoções, mesmo quando estava com Jeongyeon, eu demonstrava uma dose necessária de ciúmes. Aquele ciúmes que não faz o relacionamento ir por água abaixo, entende?

Mas eu não sentia nada nem perto comparado pelo o que sinto por Jimin. Não consigo ser um alfa machista que fica marcando em cima do ômega, mas jamais vou aceitar que outro chegue e faça o papel que está predestinado a mim fazer. Meu coração estava acelerado de uma forma descompassada de uma forma que chega a ser ridículo. Eu olhava pra ele, pleno, como se nada o abalasse.

Jimin sabia exatamente esconder seus sentimentos. Sabia perfeitamente sorrir enquanto estava todo quebrado. E aquele dia que o vi conversando com Yoongi na cantina da empresa, eu sei que eles me escondem algo que irei descobrir hoje a noite.

Como pode um menino, um ômega da idade dele ser firme desse jeito. Dá para ver nos olhos dele que tem algo de errado. E o pior que ele sabe disso e mesmo assim finge que nada está acontecendo. A mesma dor que eu vejo nos olhos dele, foi a mesma dor que vi nos olhos da minha mãe quando perdemos o meu pai.

- Está tudo bem, irmão? - Hoseok perguntou colocando a mão no meu ombro, enquanto eu arrumava os papéis da pasta em cima da mesa.

- Está tudo bem sim, Hobi. Não se preocupe.

- E o que foi aquilo então com o Luhan? - Hoseok riu, sentando na mesa e me ajudando a organizar a papelada de amanhã.

- Só mais um babaca querendo marcar território...

- Marcar território? - Hoseok tomou um gole de café - Me explica isso direito.

- Já não dei a entender bastante que o
meliante de terno preto está me deixando
maluco?

- O Park Jimin?

- Não, nossa avó! - tomei um gole de café revirando os olhos - Quem mais séria, Hobi?

- Vocês estão juntos?

- Quase isso. É, estamos.

- Desde quando?

- Desde semana passada - coloquei as folhas em cima da mesa - O trouxe para esse desfile porque quis dar uma oportunidade a ele e também porque quero ficar mais perto dele.

- Entendi, irmão. E o empecilho ali? - apontou na direção de Jeongyeon que conversava com Luhan.

- Jeongyeon não é mais um empecilho, Hoseok. Já a transferi para a filial do Canadá. Não quero mais problemas com ela.

- Você está de palhaçada, não é, Jungkook?

- Por que eu estaria?

- Eu vou ter que aguentar essa dolgegari¹ no nosso pé agora? Mamãe vai fazer dela em pedacinhos.

- Essa é a intenção, irmão querido. - pisquei divertido para meu irmão.

Eu e Hoseok terminamos de arrumar o resto da papelada e com as pautas do evento. Jimin seria meu braço direito aqui. Ele me ajudaria a conversar com os fornecedores e pegar as informações para o próximo desfile, ele já se encontrava sentado na mesa escrevendo pacientemente na minha agenda que ficava vinte e quatro horas com ele.

- Já está dando ataque de ciúmes em público assim? - Jeongyeon já despejou seu veneno pra cima de mim.

- E o que você tem a ver com isso?

15 Dias com o CEO  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora