NÃO REVISADO ⚠️
Park Jimin
Dor.
Isso era tudo que eu conseguia sentir.
Dor por dentro e dor por fora. Eu havia comentado antes que eu nunca tive medo do escuro, mas o escuro que me rodeou, me deixou em pânico. Eu não sabia qual era meu destino, mas despertando para a realidade agora, a ficha que eu havia sido sequestrado caiu como uma luva.
Mas por quem? Meu pai? Isso sim seria o auge das decepções que ia para o meu caderninho imaginário.
Mas eu já esperava isso dele, não?
Eu ainda poderia me lembrar de tudo o que aconteceu a última vez. Hyein falando com uma pessoa ao telefone, eu acabei descobrindo que ela havia desviado o dinheiro da empresa, mas por trás disso tem outra pessoa, pois ela sozinha não teria inteligência e nem cabeça para armar tudo isso.
Minha cabeça doía para um caralho quando tentei me levantar devagar.
Que horror, se alguém me deu uma pancada na cabeça, eu vou rezar para Deus tão forte para ele mostrar quem foi, pois essa pessoa ia se arrepender amargamente de ter tocado no meu preciso cabelo.
Por instinto, passei a mão na minha barriga conversando mentalmente com meu filho, dizendo a ele que vamos ficar bem. Jamais aceitarei morrer sem antes vê-lo crescer e me dar muito orgulho.
Abri os olhos aos poucos para ver a situação precária onde me colocaram.
Me sequestraram e não se prestaram em me colocar em um quarto decente. Parece que estou em uma cela de manicômio, porque louco eu já estou, não é possível. Eu me encontrava com as mesmas roupas que eu tinha ido trabalhar...
Ontem? Hoje? Aliás, que dia é hoje? Passei quanto tempo desacordado?
Juro por Deus que se Hyein aparecesse na minha frente agora, ela levaria uma surra que nunca mais ela ia esquecer meu nome.
Ouvi a porta ser destrancada, não deu tempo nem de ficar apavorado se esse seria meu fim ou não, mas aí vejo um Félix entrar pela porta com um sorriso mais ridículo do mundo estampado naquela cara de cachorro sarmento.
— Ora, Park, já acordou? — perguntou sorrindo. Passei a mão no meu rosto desacreditado na pergunta idiota feito por um mais idiota ainda.
— Agora você se superou em todas, Lee. Me sequestrar vai te custar o quê?
— Isso não é da sua conta!
— Ai desculpa, ficou ofendidinha, foi mal — coloquei as mãos para cima.
— Você não me provoca, garoto! — me pegou pelo pescoço quase me deixando sem ar — Ué, cadê sua força? Quer me dar mais uma surra, Jimin?
Nisso ele foi me deitando, ficando por cima de mim, suavizando a força da sua mão no meu pescoço, porém com uma mão só ele segurava minha duas mãos. Eu não poderia revidar nem se eu quisesse. Uma por ele estar, no momento, mais forte que eu, outra que não posso arriscar fazer qualquer movimento brusco arriscando perder meu filho.
— Sabe de uma coisa, Park — disse passando o nariz pelo meu pescoço — Sempre achei você mais bonito e mais gostoso que Taehyung — apertei meus olhos com força segurando a raiva e o nojo — Você com esses seus olhos azuis, cada vez ficava com um corpo que meu Deus...
— Não se atreva, Félix — disse em lágrimas — Não é isso que você quer...
— Como não? — disse me dando beijos nojentos no meu pescoço. Agora sim seria um bom momento para Deus me levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Dias com o CEO |JIKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin é o tipo de ômega onde ninguém não está acostumado a bater de frente. Decidido, romântico, engraçado e espalhafatoso resumem esse belo ômega loiro de 24 anos. Tudo ia bem na sua vida, até que o alfa lúpus irritante e sedutor d...