6

12.1K 1.7K 380
                                    

"Se você não tem coragem, não adianta ter vontade. "

Park Jimin

Eu e Taehyung seguimos feito loucos estrada a fora em direção ao lugar que ele insiste em dizer que é surpresa. Odeio simplesmente quando as pessoas falam que tem uma surpresa pra você e ficam te enrolando como se você fosse um papel de maconha e não te digam nada. Que agonia! Fale de uma vez e não fique de rodeios.

Simplesmente odeio!

-Quando eu disse se veste bem gato eu não pensei que você fosse levar a sério. - disse comigo entrando no carro.

-Olha quem está falando, né senhor Taehyung! O senhor veio destruidor hoje, não?

-Ah, amigo, você sabe que eu gosto de conhecer lugares inusitados, mas também sabe que vou a esses lugares para dançar a noite toda.

Seguimos rindo, colocando o papo em dia ao som de Bad-Michael Jackson. Sim, nós dois amamos músicas dele e somos bastante ecléticos também. Não é à toa que saímos para dançar direto.

Vi que Taehyung estava vestido com uma calça colada, mas nos lugares certos, ele também estava com um coturno e uma blusa que tinha um longo decote em V à mostra. Ele veio confortável para fazer o que disse que ia fazer, dançar a noite toda e quando eu digo que ele dança a noite toda, ele arrasa.

Taehyung é um dançarino profissional, seus pais o colocaram em escolas de dança desde os seus sete anos de idade. E desde lá ele nunca mais parou. Taehyung é apaixonado pela dança e já foi em vários campeonatos e em todos eles ele saiu como campeão.

Com o passar do tempo, ele me ensinava alguns passos e alguns movimentos, muitos deles eram movimentos sensuais pois segundo ele, logo precisaria de um parceiro de balada e eu tinha que acompanhá-lo. E cá estamos, indo a um lugar que nem sei onde é, nem sei como é e lembrei-me que estava irritado com isso.

-Vai me falar onde é esse lugar? - disse fingindo indignação - Fala de uma vez que eu não acordei bom hoje.

- E qual é o dia que você acorda assobiando?

A sorte dele é que ele sabe que eu o amo muito, se não eu já tinha dado um soco nessa cara bonita a muito tempo.

- Já estamos quase chegando. Pode por favor segurar essa ansiedade?

-Não!

-Sabia que você iria cooperar, Jiminie!

Fiquei um tempo pensando o que esse doido tem na cabeça. Ele some, depois volta querendo que eu vá com ele a um lugar interessante. Se bem que todas as vezes que ele me levou a lugares interessantes, sai de lá com um sorriso mais largo que pau de bambu.

Me dei conta de que alguns minutos se passaram, paramos em frente a um prédio, muito chique e refinado para o meu gosto. Tinha uma placa na entrada em cima das portas, que eu tinha certeza que custava o valor do meu aluguel, escrito SECRET, de uma forma sedutora demais para o meu gosto.

Saímos do carro e percebi que tem vários carros estacionados alinhados perfeitamente. Notei também, que pelo jeito, havia muitas pessoas com dinheiro que frequentavam esse lugar. Minha curiosidade cantou vitória ainda mais alto. Que merda era isso aqui?

- Isso aqui é o que, Taehyung? - perguntei olhando tudo o que eu tinha direito.

- Isso aqui é uma casa noturna, mas uma casa noturna diferenciada.

-Diferenciada para o lado do bem ou diferenciada para o lado do mal?-perguntei desconfiado.

-Isso é o que vamos descobrir hoje

15 Dias com o CEO  |JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora