NÃO REVISADO⚠️
Park Jimin
Eu não sabia se corria ou se enfrentava toda aquela situação. Tudo aquilo que eu mais evitei está acontecendo nesse exato momento. O momento que eu disse e evitar estava se concretizando e eu queria gritar que aquilo era uma mentira, que não estava acontecendo aquilo comigo.
Pensei que eu era forte, mas estou convencido de que agora eu não sei mais o que essa palavra significava.
Jungkook estava tenso e em alerta ao meu lado, mesmo assim, ele apertava minha mão me passando o máximo de segurança possível.
Meu coração estava batendo na minha garganta e minhas mãos estavam suando frio. Maldito Min Yoongi que escondeu todos os meus remédios, quero matar ele agora.
- Como você cresceu. - a voz do homem à minha frente se prontificou.
- Concordo com você - Jungkook tratou de tomar a frente. Ele olhava para meu pai com indiferença - Ele cresceu e cresceu muito. Acredito que você não possa imaginar o quanto, não é mesmo?
Meu pai olhava para Jungkook perplexo.
Eu sabia exatamente o que meu namorado barra patrão estava fazendo e eu irei agradecê-lo imensamente até o último suspiro que eu der nessa vida, ou vocês acharam que eu ia agir como um garoto mimado, chorar e sair correndo?
Menos dez pontos para a sonserina se você achou isso.
- Desculpe-me, eu sou Park Hwong. - levantou a mão para cumprimentar Jungkook, mas meu namorado fez questão de deixá-lo no vácuo.
- Poupe-me das apresentações desnecessárias, já sei de tudo isso, querido "sogro" - Jungkook deu ênfase na palavra sogro. - Sou Jeon Jungkook, namorado do Jimin e o alfa que está e que vai cuidar dele e de Namjoon, se é que você me entende.
- Olha, eu realmente pretendo conversar com o meu filho e-
- CHEGA! - gritei obtendo sua atenção para mim - Sério mesmo? Depois de dez anos, você vem com essa cara deslavada dizendo que quer conversar comigo? - Jungkook cruzou os braços musculosos naquele peito maravilhoso sorrindo orgulhoso de mim, pois ele sabia que eu daria meu show e o ingresso não seria barato.
- Sim, filho, eu-
- Primeiro e o mais importante - falei - Não me chame de filho. Não sou seu filho, deixei de ser há dez anos atrás então, não, não sou seu filho. Fui claro?
- Não fale assim. Voltei justamente para explicar o por que fui embora. Jimin, me escute-
- Quero deixar uma coisa bem clara aqui, senhor Hwong - meu coração estava acelerando, meu corpo tremia e eu sentia um gosto amargo na minha boca - Eu não quero saber o por que você abandonou a mim e meu irmão, não faz diferença agora e na minha vida não muda nada.
- Jimin, vamos embora - Jungkook segurou meu pulso.
- Vamos - voltei a olhar o alfa na minha frente - Esqueça que eu existo, para mim, você está morto!
Virei as costas com Jungkook segurando firme minha mão. Eu não queria chorar, eu não ia chorar porém eu já sentia as lágrimas em meu rosto, pois eu sentia direitinho o olhar do homem que me cuspiu no mundo cravado sobre minhas costas.
Entrei no carro feito um furacão, sem esperar que meu namorado abrisse a porta para mim.
Meu peito parecia que iria explodir a qualquer momento, faltava ar nos meus pulmões e o choro desesperador estava preso na minha garganta. Jungkook dirigia rápido e eu via flashes das ruas passando pelo lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 Dias com o CEO |JIKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin é o tipo de ômega onde ninguém não está acostumado a bater de frente. Decidido, romântico, engraçado e espalhafatoso resumem esse belo ômega loiro de 24 anos. Tudo ia bem na sua vida, até que o alfa lúpus irritante e sedutor d...