Seoul, 1942.
Jungkook não conseguia respirar.
Estava em pé frente ao espaço altar dentro da pequena capela. As suas unhas arranhavam as palmas das suas mãos fechadas em punho, e mesmo sabendo que a sua pele estava sendo arrancada por elas, não era suficiente para que a dor chegasse ao seu subconsciente.
Do seu lado esquerdo, Eunah, sua mãe, o encarava tentando decifrar todos os seus pensamentos. Havia apostado muito naquela união não podia deixar que o seu filho estragasse os seus planos.
Park Jimin ocupava o lugar do padrinho, sentindo a culpa afogar o seu coração ao ver o amigo naquela situação por sua culpa. Fez de tudo para que Jungkook não se envolvesse nos seus problemas, e quase conseguiu, se não tivesse a interferência da matriarca Jeon.
Cortando todas as vozes presentes, o pianista deixou que as suas mãos fizessem magia e uma doce melodia surgiu. Uma das irmãs da noiva e a sua madrasta, sorriam a vendo sendo levada até ao altar, num belo vestido branco como a decoração do espaço.
Diferente dos demais, Ayeong, a irmã da noiva e também o motivo pelo qual ela estava se casando com um desconhecido, chorava deixando a culpa transparecer. Enquanto Jimin seguia forte tentando controlar as suas emoções, a sua amada se deixava levar por elas, e chorava por estar castigando a sua irmã mais velha.
Jungkook ainda não conseguia respirar, e a sua situação piorou quando a sua noiva foi entregue aos seus braços.
- Cuide bem dela, Jeon! - o senhor Wang disse de forma amistosa, mas não conseguiu enganar Jungkook.
Todos sabiam que ele e Eunah haviam planeado tudo. Ambos ganharam bem com a união entre as famílias. Jimin e Ayeong apenas facilitaram os processos.
Uma tradição antiga escorria pelo sangue dos Wang. Esta seguia de gerado à geração sem hipótese de ser quebrada.
E não houve uma exceção para Eunkyung.
A tradição era curta e direta: " As filhas mais novas da família, se casaram só e só se a mais velha já se encontrar desposada. O mesmo se segue para os filhos mais novos, estes seguiram solteiros até que o mais velho despose alguém".
Ayeong era uma das melhores bailarinas do país, dona de uma maravilhosa técnica e elegância. Foi numa das duas apresentações que conheceu Park Jimin, o dono do lugar onde ela se apresentava. Embora ambos não acreditem em amor a primeira vista, não podiam mentir dizendo que nada sentiram no seu primeiro encontro.
Durante dois anos eles criaram esse vínculo, deixando o amor entre eles crescer até chegar ao limite em que Jimin decidiu colocar uma aliança na mão da sua amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eunkyung •Jeon Jungkook•
FanfictionO som dos seus saltos batendo contra o chão frio daquela capela, soavam como os trambores do purgatório toda vez que uma nova alma chegasse. E talvez ela estivesse se direcionando à um. Mas diferente daquilo que acreditava, Eunkyung não teve a chan...