ONZE

474 48 43
                                    

Jimin fechou a porta e sorriu encarando a sua esposa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin fechou a porta e sorriu encarando a sua esposa. Para a sua infelicidade, a lua de mel terminou e precisavam voltar ao cotidiano normal. Ayeong estava ao seu lado, mas com a alma noutro lugar. Lentamente, tocou na sua mão a apertando, o que atraiu a atenção dela.

- Está tudo bem?

- Não sei. - suspirou. - Preciso falar com Eunkyung para conseguir responder a essa pergunta.

- Não vai mesmo me contar, não é?

Ela sorriu desanimada.

Jimin sabia que havia um segredo qualquer entre ela e Eunkyung, mas nunca a pressionou a contar. Tudo o que sabia, era que de vez em quando, Eunkyung precisava ir até outra cidade, ficava horas desaparecida, e durante esse tempo Ayeong tentava distrair Hayoon.

Com o passar do anos, as viagens da sua cunhada passaram a ser feitas em longos espaços de tempo, e por vezes, Ayeong a acompanhava.

- Quando tudo estiver bem, você será uma das primeiras pessoas a saber o que tanto guardamos. - ela garantiu.

- Quando isso será?

- Não sei.

[]

Eunkyung não disse uma palavra sobre o que aconteceu na noite anterior. Depois de Aruka ter interrompido o seu momento com Jungkook, correu até o seu quatro e prometeu para si mesmo que aquilo nunca mais aconteceria.

Jungkook não a amava, e era mútuo. Não sabia exatamente o que havia entre ele e Aruka, também não fazia questão de saber. Já tinha vários problemas para resolver, a vida sexual do seu marido era a última das suas preocupações.

Colocou a chávena por cima do pires na mesa, passou o guardanapo pelos seus lábios, e voltou a prestar atenção ao seu livro. Naquela manhã, os amigos de Jungkook apareceram para tomar o café da manhã com ele, o que parceria ser algo habitual.

Estavam todos felizes porque Jimin estava voltando e ele parecia ser uma peça importante no grupo deles.

- Acho que sou o único que notou esse clima pesado. - Taehyung disse ao seu lado. - Você está evitando olhar para ele, e ele está evitando olhar para você. Não posso mentir, isso desperta a minha curiosidade, preciso saber o que aconteceu.

- Isso não lhe diz respeito, Taehyung! - respondeu calmamente.

Estavam todos no jardim, sentados debaixo da grande tenda que havia no lugar. Eunkyung, como sempre, era a que menos falava, mantinha o seu olhar preso ao livro que lia, e de vez em quando sorria fingindo que estava prestando atenção no que eles diziam.

Eunkyung •Jeon Jungkook•Onde histórias criam vida. Descubra agora