CINCO

516 50 13
                                    

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

— É bom voltar a vê-la! — Jungkook exclamou.

Eunah estava de volta à sua casa. Depois de passar alguns dias no melhor hotel do país, decidiu que estava na hora de voltar  e ver pessoalmente como andava o casamento do seu filho.

Ficou totalmente decepcionada ao saber por algumas empregados que Eunkyung e Jungkook não dormiam no mesmo quarto, sequer passavam tempo juntos. Hayoon não mentiu ao dizer que a sua filha era difícil, ainda assim, havia um pequeno grau de esperança dentro da matriarca.

O Jeon estava sentado sobre a sua cama quando a sua mãe invadiu os seus aposentos. Se Eunah tivesse chegado alguns minutos antes, teria visto Aruka sair do quatro totalmente fora de si, e quase seminua, o que não teria sido nada bom.

— Pena que não posso dizer o mesmo, não é Jungkook? Sempre me desiludindo com as suas escolhas, passei todo esse tempo fora de casa para que você conquistasse a sua esposa, e nem isso você é capaz de fazer. — suspirou, massageou as têmporas. — Você é igual ao seu pai, não consegue tomar nenhuma decisão sem um empurrão, um homem sem atitude, mimado e fracassado.

— Veio até aqui para me ofender?

— Não! Vim até aqui para te perguntar quando é que você será um homem de verdade? Acha que eu sou burra? Acha mesmo que não coloquei ninguém controlando aquela japonesa? — mordeu o lábio inferior. O forte batom lilás se borrou pelos dentes. — Eu espero que você saiba o que está fazendo, porque a qualquer momento essa vadia irá aparecer grávida, e eu te juro que, se isso acontecer, você deixará de ser meu filho.

Eunah saiu do quarto batendo com a porta, deixando Jungkook ainda calado sobre a sua cama. Não conseguia pensar  no que fazer para agradar a sua mãe, toda a sua vida se baseou no que Eunah queria, e não nos seus próprios desejos.

Jungkook queria respirar.

Do outro lado da porta, Eunkyung suspirou vendo a sua sogra descer as escadas enraivecida, não entendia como uma mãe conseguia ferir tanto o filho e não se aperceber disso.

[•••]

— O senhor Jeon está no seu quarto, espere aqui, por favor, que eu irei chamá-lo. — Bora, a governanta, disse ao jovem.

Eunkyung passou pela sala tentando procurar algo que a distraisse de toda aquela tensão, mas a sua atenção foi facilmente captada pela voz grossa de um homem que se dirigia a empregada.

Não reteu a sua curiosidade, e logo caminhou até ao corredor que dá ao andar de baixo.

Bora estava de pé frente a um jovem alguns centímetros mais alto. Este tinha o cabelo preto na medida dos olhos, os seus dedos longos acarinharam o rosto da mais velha, e um belo sorriso quadrado se formou em seu rosto.

Eunkyung •Jeon Jungkook•Onde histórias criam vida. Descubra agora