VOLTEI PORRA!!!
Peço desculpa por ter demorado tanto, sinto que daqui em diante será tudo sempre em frente ( bem, se o bloqueio criativo assinar o divórcio ).
Este é o meu presente para vocês, feliz natal🥹🤍
Obrigada por estarem aqui e por não terem desistido. Falta pouco para chegarmos ao fim, mas logo vos trarei uma nova fic.
No entanto, irei escrever essa com calma para que não aconteça mais uma vez o que aconteceu, assim vocês não ficarão sem nada para ler.
Com tudo isto dito, vamos à nossa família favorita.
Boa leitura <3
⚠️ Este capítulo não foi revisado e contém cenas que podem causar gatilhos ⚠️
[•••]
Desde muito cedo que Hayoon havia perdido a sua vontade de viver e, com o passar dos anos, a sua existência deixou de ter significado. O mundo tornou-se a sua prisão, o seu corpo tornou-se o inimigo e junto dele, o seu coração preparava-se para o trair; o amor transformou-se num castigo, num sufoco, numa lembrança da sua eterna solidão.
Hayoon não nasceu para ser amado.
E mesmo com todas as cicatrizes que marcavam o seu corpo e memória, olhar para o seu filho depois de tantos anos foi a maior dor que alguma vez sentiu. Dezassete anos, seis mil duzentos e nove dias, duzentos e quatro dias passaram, e Jackson ainda o mirava da mesma forma; o ódio e mágoa ainda estavam presentes no seu olhar.
E assim como Eunkyung, ele tinha o olhar de Hyemin.
— Não vai dizer nada? — Jackson indagou.
Mais uma vez, o silêncio tomou conta do lugar. Namjoon e Jungkook assistiam a cena de longe, não querendo interferir num momento tão íntimo, mas também sem poderem se ausentar por completo. Eunah estava envolvida naquela história, Jungkook precisava saber até onde a sua mãe seria capaz de chegar para alcançar o que deseja.
Mas a questão era: afinal o que Eunah tanto queria.
— Vingança. — Hayoon começou, se sentando; a sua frente, os seus filhos permaneciam um ao lado do outros, de mãos dadas, apoiando um ao outro como desde o começo. Na poltrona ao lado, JooMi assistia aquela interação. — Eunah quer vingança pelo que aconteceu após a morte de Hyemin. Vários acontecimentos sucederam antes disso, Eunah e Dahyun orquestraram um plano para que ela se aproveitasse de mim e engravidasse.
— Por que minha halmeoni quereria isso? — Jungkook indagou.
— Nunca percebi concretamente os seus desejos, mas a explicação mais lógica é que ela não queria que o império Kim passasse para as mãos de um bastardo, por isso Eunah precisaria engravidar para manter o legado; a minha família sempre foi muito rica então, uma casamento entre os Kim e os Wang apenas traria benefícios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eunkyung •Jeon Jungkook•
FanfictionO som dos seus saltos batendo contra o chão frio daquela capela, soavam como os trambores do purgatório toda vez que uma nova alma chegasse. E talvez ela estivesse se direcionando à um. Mas diferente daquilo que acreditava, Eunkyung não teve a chan...