VINTE E NOVE

113 14 23
                                    

⚠️Capítulo não revisado⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️Capítulo não revisado⚠️

[•••]


— Estás muito calada. —Hayoon articulou. — No que pensas?

Eunkyung virou-se lentamente na sua direção, mordendo o que havia sobrado da sua unha. Hayoon estava deitado no sofá, sua camisa desabotoada e seus sapatos no chão. Namjoon, sendo o bom homem que era, permitiu que eles ficassem na sua casa até decidirem que passo dariam a seguir, se disponibilizando também em contactar velhos amigos que conseguissem mais informações sobre Hyeon.

— A minha mente sempre foi um grande mistério para mim. — respondeu, voltando a encarar a janela. — Um quebra-cabeças defeituoso com milhares de peças a faltarem. Passei todo a minha vida me perguntando se certas memórias estariam melhor esquecidas ou se eu precisava delas para saber o que o futuro me aguarda.

— Tens medo do futuro?

— Tenho medo daquilo que serei obrigada a enfrentar por ser sua filha.

Hayoon se sentou, olhando para a grande cicatriz nas costas da sua filha.

— O que queres dizer?

— Eu me lembro daquele dia no seu escritório, horas antes da morte de minha mãe. — voltou a olhar para ele. Ela parou de roer a unha e caminhou na sua direção, se sentando na mesa frente ao seu pai. — Vi você e aquele homem, escondidos atrás da mesa.

Hayoon também se lembrava daquele dia, nunca havia esquecido. Ele suspirou, tentando controlar a onda de medo que atravessou seu corpo, tentando não pensar nas más escolhas que fez no passado.

— Repassei aquele dia milhares de vezes na minha cabeça, tentando perceber como tinhamos chegado ao andar de cima. — proferiu. — Numa das peças você estava gritando comigo, na outra estava batendo em Jackson e na outra minha mãe estava morta no meio do chão.

— Eunkyung...

— Entendo seus motivos, não posso sequer imaginar o que tiveste de enfrentar tendo Hyeon como seu pai. — interrompeu. — Mas não consigo simplesmente entender como foste capaz de tentar matar o meu irmão por ter se apaixonado por outro homem, quando minutos antes estavas nu por cima de um.

O mais velho cobriu o seu rosto, sentindo-o queimar. Jinhwa tinha ido visita-lo naquele dia, já não se viam há meses, ele achou que fosse seguro, achou que não havia ninguém em casa. Não conseguiu aguentar, precisa matar a saudade, precisava sentir o homem que tanto amava, precisava toca-lo.

— Você agarrou o antigo chicote do seu pai e me espancou como um animal venenoso. Ele tentou te impedir, mas o barulho era tanto que em segundos os empregados ouviriam tudo, então ele fugiu. — sentiu seus olhos arderem. — Então o Jackson chegou, mais uma vez me protegendo com a própria vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eunkyung •Jeon Jungkook•Onde histórias criam vida. Descubra agora