OITO

512 49 26
                                    

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

2 meses depois.

Faltavam apenas dois meses para o final do ano de 1942, e duas semanas para o aniversário de Eunkyung. Esta não estava muito animada para a chegada da data, normalmente, o seu aniversário passava como um dia normal qualquer, não havia nada de especial nele.

Seu pai menosprezava o dia do seu nascimento, dizendo que se soubesse que teria uma fha doente jamais permitiria que Hyemin prosseguisse com a gravidez. Suas irmãs tentavam de alguma forma compensar tanto desprezo, mas o máximo que conseguiam fazer escondidas de Hayoon, era um bolo queimado na parte de baixo.

E o único que se importava verdadeiramente, não podia se aproximar dela.

Jungkook notou que a sua esposa estava mais desanimada nos últimos dias, e se culpou por estar tão distante. Sabia que Eunkyung era muito ligada a sua irmã, mas esta estava aproveitando os seus dias de casada. Por mais que quisesse se aproximar dela, Eunah não o deixava em paz com tantas obrigações sobre a empresa, e isso o deixava sem ânimo algum para conversas.

A única pessoa que conseguia algum tempo de qualidade com ele era Aruka, que naquele momento saia de cima dele sentindo o líquido escorrer pelas suas pernas.

— Eu amo quando você me deixa ficar por cima, parece que estou sentada num trono.

— E eu amo te ver por cima, principalmente para ver os seus seios balançando.

Aruka sorriu e deixou um beijo nos lábios dele antes de se levantar para vestir. Ela tentava a todo o custo esconder a cicatriz que havia no seu abdômen, mas Jungkook sempre a conseguia ver.

Era um peso para ambos, por isso, optavam por não falar sobre o assunto.

Eunkyung o aconselhará a dar uma oportunidade a Eunah, mal sabia ela do que a sua mãe era capaz.

— Você está com aquele olhar.

— Que olhar?

— Aquele que você faz quando está perdido nos seus pensamentos. Os seus olhos dobram de tamanho, e a sua expressão de torna neutra. — colocou os sapatos e arrumou o seu cabelo. — Tenho que voltar antes que a sua mãe dê pela minha falta.

O Jeon suspirou.

Aruka notou a sua expressão cabisbaixa e se aproximou tocando no seu rosto. Beijou mais uma vez os seus lábios e sorriu carinhosamente.

— Não pense muito sobre isso, está bem? Eu continuo com você porque quero, senão, já não estaria cá.

Jungkook assentiu.

Eunkyung •Jeon Jungkook•Onde histórias criam vida. Descubra agora