•••
Eunkyung aprendeu a cantar com a sua mãe. Nos primeiros dias de aprendizado, a sua voz desafinava na maior parte do tempo, mas isso não a fez desistir. Algo que Hyemin e sua filha tinham em comum era persistência, ou seja, desistir nunca era uma opção.
Naquele momento, Eunkyung estava de pé frente a porta da casa de Jackson, pronta a subir no carro e voltar a sua miserável vida. A sua frente, sentado num dos degraus da escada, estava o motuvo pelo qual fora até aquela cidade, e ao lado do seu motivo, estava a razão pelo qual Jackson vivia tão longe da civilização.
- É incrível o quanto te pareces com Hyemin! - Joomi disse encantado.
A sua cunhada mantinha uma expressão séria encarando o nada. Embora o seu cabelo estivesse preso num coque caído, haviam alguns fios soltos no seu rosto que seguiam a direção das brisas distintas da cidade. O chapéu elegante na sua cabeça combinava com a calça que vestia e com a sua maquiagem quase invisível a olho nu.
- Tens que voltar não é? - Jackson indagou.
Eunkyung suspirou.
Desceu as escadas e colocou alguns fios de cabelo atrás da orelha. Jackson e Joomi se levantaram. Desejavam que ela ficasse mais tempos com eles, mas não queriam aumentar a fúria de Hayoon, por isso, ela precisava voltar para casa.
- Prometo que tentarei voltar o mais cedo possível. Irei trazer Ayeong comigo, ela está morrendo de saudades.
- Sabes como vai o casamento dela?
- Vai bem, não te preocupes com isso. Jimin é um bom homem, e não é segredo nenhum que eles se amam.
Foi a vez do mais velho suspirar.
Se aproximou dela e a abraçou. Com o queixo apoiado no ombro de Eunkyung, não foi difícil ver o inicio das cicatrizes que marcavam as suas costas. Jackson fechou os olhos e os apertou tentando controlar as más lembranças daquele dia, a culpa ainda tomava conta do seu coração.
A sua irmã não merecia ter sido castigada quando ele é que havia pecado.
[•••]
Jungkook tensionava o maxilar enquanto o seu pé batia freneticamente contra o chão da sala. Ele, sua mãe e Hayoon estavam sentados a espera de alguma noticia de Eunkyung, e mesmo depois de quase sete horas, ninguém tinha noticias suas.
Eunah encarava Hayoon sentido que havia algo estranho, após a resposta que recebeu dele percebeu de que ele estava ligado a alguém que vivia em Boryeong, apenas não conseguia imaginar ninguém em especifico.
A sua falecida esposa não tinha familiares, e todos os parentes dele residiam em Seoul. Podia até pensar que a sua atual esposa tivesse algum parente por lá, mas ela e Eunkyung não se dão bem o suficiente para que a mais nova convivesse com alguém da sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eunkyung •Jeon Jungkook•
FanfictionO som dos seus saltos batendo contra o chão frio daquela capela, soavam como os trambores do purgatório toda vez que uma nova alma chegasse. E talvez ela estivesse se direcionando à um. Mas diferente daquilo que acreditava, Eunkyung não teve a chan...