•••
Jungkook suspirou quando o veículo parou frente a mansão. O clima dentro entre ele e a sua esposa não era o mais agradável de todos, talvez pelo facto de Eunkyung ter se mantido calada durante todo o trajeto.
E de nada ele podia reclamar, já que também não tentou desenvolver algum tipo de assunto.
O motorista abriu a sua porta e ele logo desceu vendo que Eunkyung também fazia, ela sequer esperou que ele fosse um cavalheiro. Ambos caminharam em direção a porta sem trocar uma palavra, situação que era confortável para Eunkyung, mas o oposto para Jungkook.
— Irei mostrar onde fica o seu quatro, e se quiser, mais tarde posso mostrar-lhe a casa. — disse abrindo a porta e deixando ela passar primeiro. — A casa é bastante grande, por isso temos muitos empregados, você irá conhecer todos eles. Minha mãe irá passar a noite num dos hotéis aqui próximo, então, seremos apenas nós os dois durante o jantar.
— Tudo bem! — Eunkyung respondeu imediatamente.
Eles seguiram até ao andar de cima, onde passaram por vários corredores e portas. Eunkyung não perdia nenhum detalhe, os seus olhos analisavam cuidadosamente cada canto do lugar. Perguntava-se qual era necessidade de se ter uma casa do tamanho de um castelo, já que Jeon vivia apenas com a sua mãe.
Jungkook parou frente à uma das porta e a abriu deixando Eunkyung entrar primeiro e vislumbrar o canto que fora preparado para si. O quatro era grande, maior que o necessário, mas parecia aconchegante.
As paredes estavam pintadas em tons bege, realçando os lençóis de seda pretos. A cama era enorme ocupando muito espaço do lugar, e havia uma penteadeira rosa num cantinho.
Sem cerimônias algumas, Eunkyung retirou os seus sapatos e quase gemeu de satisfação. O seu corpo implorava por um banho, assim como implorava por uma boa noite de sono.
— Gostou?
— Não é propriamente o meu estilo, mas gostei sim.
— Deixarei que tome um banho enquanto eu faço o mesmo, e depois mostro-lhe a casa.
Eunkyung assentiu.
— Antes de ir, poderia ajudar-me com o fecho do vestido?
Jungkook se aproximou calmamente e parou atrás dela. As suas mãos foram até ao fecho e o puxou até ao seu limite. Notou que havia uma grande cicatriz nas costas de Eunkyung, mas optou por desviar o olhar e não fazer perguntas. Ainda não tinham intimidade para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eunkyung •Jeon Jungkook•
FanfictionO som dos seus saltos batendo contra o chão frio daquela capela, soavam como os trambores do purgatório toda vez que uma nova alma chegasse. E talvez ela estivesse se direcionando à um. Mas diferente daquilo que acreditava, Eunkyung não teve a chan...