TRÊS

640 61 6
                                    

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

Eunkyung teve que se controlar para não soltar um palavrão no meio de tanto atrito. Os paparazzi focavam inúmeras câmeras no seu rosto, invadindo e violando o seu espaço pessoal.

Já Jungkook sorria e acenava, não havia nada de especial acontecendo para ele, estava acostumado com a invasão da mídia na sua vida pessoal.

O casal saíu de casa após três dias de casamento. A mídia se encontrava eufórica tentando desvendar o mistério de uma aliança feita tão subitamente.

Felizmente, o motorista conseguiu passar por todos eles e seguiu com a sua rota. Eunah exigiu que Jungkook levasse Eunkyung até a fábrica principal, claro que o seu objetivo não era ensinar a sua nora a lidar com os negócios da família, queria apenas que eles fossem vistos juntos e assim não surgissem rumores.

Eunkyung aceitou de imediato, aproveitaria passar na sua antiga casa e ver como seguia a convivência entre a sua família. Conversou poucas vezes com Ayeong através de cartas, a sua irmã fazia sempre questão de agradecer e expressar o quanto se encontrava feliz, mal podia esperar para pelo seu casamento.

— Está tudo bem? — Jungkook indagou após ouvir o terceiro suspiro dela.

— Está sim, estou apenas pensando.

— Daqui a algum tempo você se acostuma com essa atenção. A mídia está apenas procurando um motivo para um casamento tão aleatório.

— E os nossos pais desejam sair bem na fotografia. — Jeon assentiu.

E foi a sua vez de suspirar.

Aquela situação se tornava cada vez mais confusa aos seus olhos, se perguntava durante quanto tempo teria que se submeter a tais condições. Estava casado apenas porque a sua mãe assim o desejava, mas e depois?

Jeon Eunah exigiria netos?

Passaram o resto do caminho calados, ambos perdidos nos seus próprios mundos.

[•••]

— Este é Kim Namjoon, ele esteve no nosso casamento. É um grande amigo da família e o nosso maior sócio.

Namjoon sorriu exibindo as suas belas covinhas, o que fez Eunkyung soltar uma ligeira risada. O homem era alto como um poste, os seus cabelos eram compridos e acinzentados, tinha uma postura que intimidaria qualquer um, e sorria do jeito mais adorável possível.

— Prazer, senhora Wang!

— Igualmente, senhor Kim. — se curvou rapidamente.

Eunkyung •Jeon Jungkook•Onde histórias criam vida. Descubra agora