SETE

515 56 11
                                    

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

Ayeong não conseguiu permanecer durante mais tempo perto da sua irmã, era o seu casamento e todos os convidados queriam um tempo com a noiva. Eunkyung não se aborreceu com isso, era o momento especial da sua menina e ela respeitava isso.

A mais velha, decidiu se sentar mais afastada das outras pessoas. Embora estivesse feliz pela ocasião, o remetente do bilhete não saía da sua cabeça, queria que ele estivesse presente numa data tão especial para a menina deles.

Avistou Jungkook dançando com Eunah, uma belo teatro onde tudo o que a matriarca queria, era exigir o seu filho como se fosse um troféu, apenas para provar que ela era melhor que os outros presentes. Não muito diferente de Hayoon, que fazia o mesmo com Yahee, a apresentando aos seus amigos.

Ela tinha apenas quinze anos.

Suspirou, o que podia esperar de um homem como o seu pai? Que estava aos beijos com uma jovem qualquer durante o casamento da sua filha com a sua esposa o esperando.

— Cansada da festa? — Yoongi se sentou ao seu lado. Eunkyung assentiu. — Eu também, não sou fã de socializações, principalmente as que todo mundo finge ser algo que não é.

— Eles optam por não ver a infelicidade que os rodeia, escolhem a ilusão. Jungkook está sorrindo enquanto dança com a sua mãe, mas acha que ele está feliz?

— A relação deles é mais conturbada do que parece, você entrou na vida dele praticamente ontem, o pouco que viu não é nem a ponta do iceberg.

Eunkyung o encarou curiosa. O Min suspirou se lembrando que o Jeon foi decaindo dia após dia, mas não era o seu papel de contar isso a Eunkyung.

— Ainda não notou que Jungkook não parace ter personalidade? Aos olhos da mídia, ele é o empreendedor mais jovem do país, um dos homens mais rico do mundo, dono de grande exportações, e bom partido, mas onde está o resto?

Onde está o cocô?

Yoongi fraziu o cenho.

— Há alguns anos, a nossa família foi passar férias no interior de Busan, temos uma fazenda lá. E o meu appa adotou um cão para Yahee, o nome dele era Buddy. — explicou. — Buddy tinha o hábito de fazer buracos na terra para usar como sanita, e depois tapava tudo e fazia xixi por cima para que ninguém percebesse. Como a expressão "varrer para baixo do tapete", desde então, quando alguém cometesse um erro e tentasse ocultar, nós perguntavamos onde está o cocô.

— Gostei, irei usar.

Enkyung sorriu, mas a pergunta ainda rodeava a sua cabeça.

Eunkyung •Jeon Jungkook•Onde histórias criam vida. Descubra agora