DEZASSEIS

452 45 18
                                    

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

Eunkyung admirava a facilidade que Ayeong tinha em socializar. Pela manhã, foi acordada por Bora que a avisou que haviam visitas no andar de baixo a sua espera.

Jungkook fora trabalhar durante a manhã, e já não via Eunah há alguns dias. O que não poderia ser um bom sinal. Eunkyung tinha consciência do que a sua sogra era capaz de fazer, assim como o seu pai. Já há algum que havia notado um certo interessa da parte dela em saber mais sobre o histórico familiar dos Wang, e tinha a certeza de que mais tarde ou mais cedo o país ficaria sabendo de tudo o que aconteceu.

Por um lado, Eunkyung esperava que Eunah conseguisse descobrir tudo e que usasse isso como arma contra Hayoon, mas pelo outro, ela e Jackson mereciam a paz que aquele segredo proporcionava.

— É sempre assim tão calada? — Hayi indagou.

A Wang não podia negar que aquele era um bom ambiente. Ayeong quis que Eunkyung tivesse mais amigas, por isso, levou Jihyo, sua cunhada, e Hayi, sua amiga, para que se tornassem próximas da sua irmã.

— Acho que ficarmos calados quando não temos nada a dizer, deveria ser a principal regra social. — retrucou. Hayi sorriu. — Desculpe por não estar participando desta...

— Sessão de fofoca. — Yahee articulou as fazendo rir.

— Sessão de fofoca. — Eunkyung continuou. — Podemos dizer que não sou tão articulada quanto as minhas irmãs.

— Como esposa do grande Jeon Jungkook, você deveria ao menos ser um pouco mais social. — Jihyo disse bebericado vinho. —  É mais do que possível que o seu marido seja convidado para algum grande evento, e que seja necessário que a sua esposa seja simpática com alguns influentes, que, sem dúvida estarão presentes.

Eunkyung não respondeu. Desde que chegara, Jihyo deixou transparecer que tinha alguma coisa contra a sua pessoa, e Eunkyung não estava disposta a saber o que era.

— Felizmente isto é apenas um convívio entre amigas... — Hayi se virou para Eunkyung. — Então, não há necessidade de a obrigarmos a fazer algo que a desconforta.

Eunkyung sorriu.

— Então, como vai o casamento? — Yahee indagou. — Mamãe disse que a mídia está esperando que o casal Jeon anuncie uma gravidez.

— Jimin comentou sobre isso. Ao que parece é uma tradição da família Jeon ter um filho logo nos primeiros meses de casamento. — Ayeong proferiu. — Vocês estão casados a quase cinco meses, não sei como a mãe dele não fez um escândalo sobre isso.

O casal já havia conversado sobre isso. Os jornais locais começaram a criar teorias sobre o porquê de os Jeon ainda não terem um herdeiro. Eunkyung estranhou sim o facto de Eunah não ter comentado nada sobre, e essa era a prova que ela precisava para saber que a sua sogra estava preocupada com outros assuntos.

Eunkyung •Jeon Jungkook•Onde histórias criam vida. Descubra agora