Capítulo Oito

433 22 2
                                    

[...]

Deitada sobre a cama do hotel, com os braços para cima e uma das pernas dobradas, Clarice apenas encarava o teto.

Faziam duas horas que alguns homens a haviam acompanhado até ali. Na verdade, tinha sido extremamente constrangedor, já que eles ficavam encarando a tudo e a todos com desconfiança, e assim que entraram no quarto precisaram fazer uma vistoria completa em busca de possíveis fragilidades da estrutura que os inimigos pudessem usar para invadir.

Tudo uma loucura.

Após se irritar e expulsar todos do quarto, Clarice finalmente se jogou na grande cama, e estava ali desde então. Tentava ordenar seus pensamentos, ter uma ideia lógica e traçar uma meta para que pudesse se sentir no controle de sua vida novamente, mas era quase impossível.

Como tinha acabado nessa situação, exatamente? Se não tivesse se envolvido com Aidan, teria conseguido voltar para casa sem que uma organização criminosa fosse enfiada em sua bagagem? Qual a porcentagem de culpa de cada um nessa história? Olivia, Luca, Aidan e... ela mesma.

Sim, dessa vez tinha enlouquecido de vez, e agora levava seu prêmio.

Nunca havia sido uma garota segura de si, ou do tipo que conseguia fazer "sexo casual". Sempre foi um pouco monossilábica, fruto de sua timidez, e não conseguia fazer sequer amigos com facilidades.

A verdade é que sempre fora um pouco retraída: tinha vontade de fazer tudo, mas não tinha coragem para nada.

Tudo tinha mudado radicalmente depois que conheceu Olivia durante seu Ensino Médio, ainda em Paris. As duas se odiaram à primeira vista, não se suportavam e viviam trocando farpas, mas após serem forçadas a trabalhar juntas em um trabalho de história no primeiro ano, haviam percebido que eram mais parecidas do que esperavam e se tornaram inseparáveis desde então. Atravessaram tudo juntas, uma sendo a família da outra.

Quando nada mais as prendia à França, haviam decidido que se esforçariam para uma bolsa de estudos e, assim que as aulas do último ano se encerrassem, se mudariam juntas para os EUA para cursarem a faculdade.

Na verdade, Olivia havia decidido e Clarice apenas concordado. Trabalharam duro os dois últimos anos no Ensino Médio, juntando dinheiro para as passagens e para os primeiros meses de aluguel, compartilhando as dificuldades e as alegrias.

Tudo havia dado certo desde então. Clarice finalmente pôde ter uma vida de jovem normal durante a faculdade. Olivia era incrivelmente popular e sempre a instigava a realizar seus desejos mais profundos. Isso a ajudou a se soltar, a se transformar em alguém que conseguia expressar suas ideias e suas vontades com naturalidade e tranquilidade,. Ela finalmente se sentia livre para ser ela mesma.

Foi então que conheceu Ethan.

Um relacionamento abusivo aqui, uma dependência emocional ali e no fim da história estava mais traumatizada do que nunca. Seus medos e inseguranças do passado haviam voltado com força total e sua autoestima tinha ido parar no fundo do poço, fazendo-a se retrair e jurar que jamais se deixaria levar por suas vontades novamente.

Dois anos depois, conheceu Aidan.

Maldito italiano idiota e prepotente! O moreno conseguiu ter tanto efeito sobre ela que Clarice foi capaz de esquecer de tudo e se entregar às suas vontades. Tinha simplesmente seguido seu corpo, suas emoções, finalmente deixando-se levar, sentindo como se estivesse se curando, voltando a ser o que era... E então tudo foi para o ar, estourando bem em sua cara.

Mas, dessa vez, a consequência foi um milhão de vezes pior.

Como que as coisas tinham chegado a esse ponto?! Tinha perdido sua casa, seu emprego, seus amigos, sua vida inteira e tudo isso em menos de uma semana. Agora estava presa em outro continente, à mercê de um maldito chefe da máfia e sua boa vontade, podendo apenas esperar que as coisas se resolvessem para que pudesse ter sua vida de volta.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora