Capítulo Vinte

321 22 37
                                    

[...]

A mansão da família estava iluminada. Isso, por algum motivo, serviu apenas para piorar ainda mais o humor péssimo que Clarice ostentava no momento.

– Chegamos, senhorita – informou o motorista, enquanto outro já pulava para fora do veículo a fim de abrir a porta.

– Obrigada – mesmo irritada, Clarice não deixaria sua educação de lado.

– Alguma ordem específica, senhorita Salvatore? – o homem voltou a perguntar enquanto a porta ao seu lado se abria.

Clarice girou sobre o banco, já com a intenção de sair.

– Enviei um endereço para seu celular. Faça um estrago digno de cinema.

O homem apenas sorriu fraco, parecendo satisfeito.

– Entendido.

Aceitando a mão que lhe era oferecida, Clarice saiu do grande carro sentindo a brisa fria lhe atingir o rosto. Ergueu a cabeça, encarando a enorme mansão diante de si. Algo como nostalgia e saudade a atingiu forte, e ela se lembrou da primeira vez que esteve ali, com Olivia, no dia em que conheceu Aidan.

O odiava tanto naquela época... E agora, estava prestes a estragar o noivado dele.

Bom, tinham evoluído bastante em sua opinião.

Com o canto dos olhos, percebeu duas figuras caminhando apressadamente em sua direção.

Eram Olivia e Luca, que tinham vindo a seu pedido.

Mas antes que chegassem, ela se virou para o homem que a havia ajudado a sair do carro.

Ela permanecia na mesma posição, parecendo esperar por ordens a qualquer momento.

– Os homens que farão a segurança de meu pai já estão posicionados?

– Sim, senhorita Salvatore.

– E o porto?

– Está sendo retomado como ordenou, senhorita.

– Alguma baixa?

– Nenhuma, senhorita.

Clarice assentiu, satisfeita.

– Peça para que todos os homens nos carros acompanhem vocês dois ao endereço que enviei. Não é necessário que permaneçam aqui.

O homem apenas assentiu.

– Entendido, senhorita Salvatore.

Com um aceno breve, o homem voltou a entrar no carro, mas o veículo não arrancou.

Não sairiam do lugar até que Clarice entrasse na mansão.

Olivia e Luca finalmente a alcançaram, as faces preocupadas e igualmente impressionadas.

– Você me contou palavra por palavra, mas eu ainda não acredito – falou Olivia se aproximando o suficiente para que trocassem um abraço rápido.

– Não acredito que o Aidan escondeu isso de mim – soltou Luca, parecendo verdadeiramente abalado.

Clarice o encarou.

– Parece que seu Don precisa ser trago de volta à realidade.

Luca assentiu.

– Sei que fará isso, senhorita Salvatore – o tom era sugestivo, mas em nenhum segundo desrespeitoso.

A morena apenas acenou brevemente com a cabeça.

– Vamos acabar com essa palhaçada de uma vez – resmungou, já começando a caminhar.

Tomou a frente, sentindo que Olivia e Luca começaram a segui-la, porém a uma certa distância.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora