CAPÍTULO 04

40 4 0
                                    

   Namoradinho

  Ömer pega Narin pelo braço e sai arrastando e a coloca dentro do carro furioso.
- Quem você pensa que é para mim tratar assim, seu imbecil!? - Narin protesta com muita raiva de Ömer.
- Narin fica longe deste cara. - As palavras de Ömer saíram como um aviso.
- Não, você não pode fazer isso comigo, eu estou gostando dele. - Narin diz em desespero.
- Pois, esqueça, se eu te vê com ele, nem queira saber o que eu farei. - Ömer diz furioso.
- Você é meu irmão adotivo e não meu dono. - Narin fala cruzando os braços com raiva de Ömer.
  Eles seguem para casa, Narin desce do carro, passa por Sra Gonul, vai correndo para seu quarto, a Sra Gonul vê o estado de Seher e vai até Ömer.
- Ömer, o que aconteceu? - Sra Gonul pergunta ainda observando Narin subir as escadas correndo.
- Ela está gostando de um garoto na faculdade, é isso que está acontecendo. - Ömer despeja revoltado.
- Meu Deus, não!! - Sra Gonul fala colocando a mão na boca.
- Mãe, isso não vai dar certo, temos que contar a verdade a ela. - Ömer sugere sentando no sofá e apoiando a cabeça com as mãos.
- Não, é muito cedo. - Sra Gonul fala com a mão na cabeça andando de um lado para o outro.
- E o que vamos fazer com ela? - A pergunta de Ömer sai em tom de apelo.
- Vamos falar com seu pai, talvez ele saiba o que fazer. - Sra Gonul diz sem conseguir conter o nervosismo.
  Enquanto isso, Narin está no quarto, sem entender porque ela é proibida de ter uma vida normal como as outras adolescentes. Narin começa a chorar lembrando de sua mãe, com certeza lhe apoiaria com seu primeiro namoradinho. À noite Sr Ekin chega em casa e sua esposa conta o que aconteceu.
- Ömer quer que contemos a verdade para ela, mas eu acho que ainda está cedo, ela é muito nova e não vai compreender a situação. - Sra Gonul argumenta com um certo medo no tom da voz.
- A situação está ficando complicada, eu vou lá em cima, vou conversar com ela, vou lembrá-la as regras da casa, e qual é a prioridade da vida dela no momento. - Sr Ekin decide dá um ponto final no assunto.
  Sr Ekin sobe até o quarto de Narin e bate na porta, Narin autoriza a entrada no quarto.
- Narin precisamos ter uma conversa séria, a Gonul me falou sobre o rapaz da sua faculdade. - Sr Ekin inicia a conversa com um tom de voz autoritária.
- Sr Ekin, eu agradeço muito pelo que vocês estão fazendo por mim, mas eu preciso ter uma vida normal como as outras adolescentes, vocês não podem me tirar isso. - Narin tenta argumentar apelando pela compreensão de Sr Ekin.
- Narin, este não é um momento de  namorar, você precisa focar na sua faculdade, eu lhe proíbo de chegar perto de qualquer rapaz, estamos entendidos Narin!? - Sr Ekin dita as ordens e sai deixando Narin sem chão.
Narin fica com muita raiva de toda aquela proibição e resolve fugir de casa. Ela liga para Zeynep, para lhe ajudar na fuga, combina tudo para na madrugada ela sair de casa sem que ninguém a veja. Amanhece e todos descem para tomar o café da manhã, menos a Narin.
- Por que a Narin ainda não desceu para tomar o café da manhã, ela vai se atrasar para a faculdade? - Sra Gonul estranha a demora de Narin descer.
- Asli sobe chama Narin para o café da manhã, dá pressa, ela tem que ir à faculdade. - Sr Ekin ordena a empregada.
- Certo, Sr Ekin, vou chamá-la. - Asli responde e segue para o quarto de Narin.
  Asli sobe até o quarto de Narin, quando chega lá, percebe que Narin fugiu, ela dessas escadas desesperada.
- Senhora, a garota parece que fugiu de casa, os pertences dela foram levados e ela não está no quarto. - Asli conta ansiosa sobre a fuga de Narin.
- Não, isso agora não, estamos acabados. - Sra Gonul diz com as mãos na cabeça.
- Calma mãe eu sei como encontrar ela, provavelmente a colega dela Zeynep deve estar envolvida, vou tentar encontrá-la. - Ömer fala levantando da mesa já se preparando para ir atrás de Narin.
- Ömer não volte sem essa garota, não quero mais problemas com ela.  - Sr Ekin fala irritado
  Ömer segue para casa de Zeynep, ele sabe que ela e Narin são muito amigas, com certeza Zeynep ajudou na fuga.
Ömer chega a casa de Zeynep e a mãe dela atende a porta.
- Bom dia senhora a Narin está aqui com Zeynep? Eu preciso levá-la para a faculdade. - Ömer chegou na casa de Zeynep certo que Narin estaria lá.
- Não, ela não está aqui e a Zeynep já saiu. - A mãe de Zeynep informa com desconfiança.
- Ok, muito obrigado. - As palavras de Ömer saem em tom de decepção.
  Enquanto Ömer volta para o carro e fica pensando onde será que a Narin está, seu celular toca.
- Filho volte para casa a Narin já está aqui. - Sra Gonul avisa a Ömer.
- Já estou indo mãe. - Ömer responde sentindo um alívio.
  Ömer chega em casa perguntando à empregada por os seus pais.
- Onde estão meus pais Asli? - Ömer chega perguntando e entra em casa.
- Eles estão no escritório com um convidado. - Asli responde fechando a porta.
- E a Narin onde está? - Ömer pergunta olhando em volta.
- Ela quando chegou foi direto para o quarto dela. - Asli responde e volta para a cozinha.
  Ömer segue para o escritório para saber exatamente o que está acontecendo, quando chega perto da porta já percebe a discussão entre seus pais e o convidado. Ömer entra e percebe que a discussão envolve ele e Narin.       
Enquanto isso, em seu quarto Narin fica intrigada com toda aquela situação, não entende porque seu tio em vez de ajudá-la, a levou de volta para casa da família Korkmaz. Narin  resolve ir até eles no escritório e exigir uma explicação, não é justo ela ser impedida de viver sua vida normalmente. Quando ela chega na porta do escritório ouve a discussão entre a família Korkmaz e seu tio.
- Narin é sua esposa, Ömer ela é sua responsabilidade, você terá que mantê-la segura e longe dos rapazes, porque assim que ela tiver maior idade e terminar a faculdade, você assumirá o seu papel de marido. - Sr Murat despeja a verdade deixando Narin incrédula.
  Narin fica completamente atordoada com aquela revelação, como ela pode ser casada com Ömer. Eles não são irmãos adotivos!? Narin invade o escritório, todos se viram e fica olhando para ela surpresos.
- Do que vocês estão falando, que história é de esposa de marido, tio por favor me explique que história é essa, por favor tio, eu pensei que estava aqui com o filha adotiva!! - Narin pede uma explicação completamente confusa.
- Narin eu sinto muito, mas tudo foi feito para o seu bem, para sua segurança e para o seu futuro. - Sr Murat fala tentando convencer Narin do que é melhor para ela.
  Narin não consegue dar mais uma palavra, só balança a cabeça em sinal de negação e sai correndo para fora de casa.
- Narin ESPERA. - Ömer grita Narin correndo atrás dela.
  Ömer alcança Narin e a assegura pelo braço.
- Narin espere por favor, vamos conversar, isso para mim também é difícil, mas precisamos conversar para saber lidar com essa situação. - Ömer tenta contornar a situação.
- Fique longe de mim, isso é loucura, eu só tenho 17 anos, como vocês podem fazer isso comigo!? - Narin diz completamente transtornada.
- Na época, eu também não concordei com isso, mas não tive alternativa, foi imposição do seu tio. - Ömer tenta explicar a situação para Narin.
- Você está me dizendo que meu tio obrigou sua família a casar você comigo, mas por que? - Narin pergunta desconfiada.
  Ömer fica olhando para Narin sem saber o que dizer.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora