Passado Oculto
O dia amanhece, Ömer desperta e Narin está deitada, sobre ele. Ömer tenta tirar ela, Narin se agarra mais a ele. Ömer então vira ficando sobre ela, passa a barba no pescoço dela fazendo Narin despertar.
- Desperta minha pequena, gata manhosa. - Ömer fala dando selinhos em Narin.
- Me deixa dormir um pouco mais. - Narin pede se agarrando mais a ele.
- E você vai continuar assim agarrada em mim? - Ömer pergunta afastando os cabelos dela.
- Vou, eu amo dormir sentindo seu cheiro. - Narin respira fundo e continua. - Sabe que quando estávamos separados, eu comprei seu perfume e borrifava em minha cama para conseguir dormir, foram os piores anos da minha vida. - Narin confessa acariciando a barba de Ömer.
- Isso é passado, não vamos lembrar de coisas tristes, sabe o que eu estou pensando, em convidar Ferit e Zeynep, para passar o sábado aqui, podemos ficar na piscina. - Ömer sugeriu e beija a ponta do nariz de Narin. - O que você acha? - Ömer pergunta cheirando o pescoço de Narin.
- Seria ótimo, Zeynep disse que tem uma novidade para me contar, mas eu quero convidar Boran também. - Narin pede, fazendo biquinho.
- Não, amor esse cara não. - Ömer nega tentando ignorar o biquinho que ela faz.
- Ömer por favor, ele é meu amigo e não existe motivo para seu ciúme. - Narin insiste com a voz manhosa.
- Está bem, está bem. - Ömer bufa insatisfeito com o pedido da esposa. - Vamos tomar banho e descer para o café da manhã, depois ligar para eles. - Ömer concorda levantando da cama.
Ömer e Narin comunicam aos pais que terão convidados. Sra Gonul providencia comida e bebidas para eles. Depois de duas horas, Ferit e Zeynep chegam. Porém, Boran deu uma desculpa e não foi, para ele é muito difícil vê Narin casada e grávida de outro homem, Boran ainda está apaixonado por ela. Então ele não quer se torturar vendo a vida feliz dela com Ömer. Ömer, Narin, Zeynep e Ferit se cumprimentam e ficam conversando na beira da piscina. Zeynep conta a Narin que ela e Ferit vai marcar o casamento para dois meses à frente.
- Meus parabéns, estou muito feliz por vocês. - Narin parabeniza abraçando Zeynep.
- Foi só você e Ömer se resolver que tudo voltou ao normal. - Zeynep comenta respirando aliviada.
- Realmente, minha vida estava ficando insuportável. - Narin se recosta na espreguiçadeira um pouco melancólica e continua. - Eu tentava de todas as formas esquecer ele , mas era impossível, eu me agarrei a amizade de Boran, me ocupava para manter meus pensamentos longe dele e nada funcionava. - A confissão de Narin traz lembranças triste a Zeynep.
- Eu também tive muitas vezes vontade de falar com Ferit voltar com ele. - Zeynep suspira antes de continuar. - Eu também já estava muito apaixonada por ele, mas eu sentia como se estivesse te traindo. - Zeynep comenta com pesar.
-Eu sinto muito, na verdade tudo foi muito difícil para nós quatro, o bom é que tudo acabou, estamos todos bem agora. - A tentativa de Narin animar Zeynep faz ela mudar de assunto.
- Me diz uma coisa, como está a gravidez? - Zeynep pergunta acariciando a barriga de Narin.
- Tenho sentido muita náuseas e os hormônios estão me levando à loucura. - Narin fala dando uma gargalhada.
- Como assim? - Zeynep pergunta franzindo a testa.
- Eu tenho muito desejo, fico excitada facilmente, principalmente quando Ömer está sério ou dirigindo. - Narin conta vermelha de vergonha.
- E ele, deve está amando tudo isso? - A pergunta de Zeynep instiga Narin falar mais sobre o assunto.
- E muito, eu perco o controle da minha mente e do meu corpo quando estou com ele, é uma loucura. - Narin confessa rindo e olhando para Ömer.
- Será que eu vou ficar assim também quando engravidar? - Zeynep se pergunta em voz alta.
- Vocês pensam em ter filhos? - Narin aproveita para saber dos planos futuros da amiga.
- Ferit é louco por criança, ele falou que quer ter dois meninos. - A felicidade de Zeynep fica estampada quando essas palavras saem da sua boca.
Narin e Zeynep continuam conversando e depois se juntam a Ömer e Ferit. Eles passam à tarde tomando banho de piscina, no final da tarde Ferit e Zeynep vão embora. Os meses se passaram e Narin já está com três meses de gestação. Houve o casamento de Ferit e Zeynep, eles viajaram em lua de mel. Em um dia, Narin está de folga e resolve fazer uma visita ao marido no trabalho dele, apesar de já ter um bom tempo com Ömer, Narin nunca foi à empresa. Narin chega na recepção da empresa e pede para falar com Ömer. A secretária a reconhece através da foto que tem na mesa de Ömer, então ela avisa a ele que sua esposa quer ver ele, Ömer nem acredita na surpresa.
- Sra Narin, o Sr Ömer pediu para que a senhora entrasse, por aqui por favor. - A secretária diz indicando com a mão a direção da sala de Ömer.
- Ele não está ocupado? - Narin pergunta receias.
- Está, mas pediu que a senhora entrasse. - A secretária informa com um sorriso gentil.
- Ok. - Narin concorda e segue a secretária.
Narin acompanha a secretária, quando ela entra, Ömer está sentado à mesa de reunião com quatro homens e uma mulher. A mulher sentada ao lado de Ömer olhou para Narin dos pés à cabeça.
- Boa tarde, desculpe, não queria interromper. - Narin se desculpa um pouco envergonhada.
- Esta é minha esposa, vocês me dão um minuto. - Ömer apresenta Narin e pega ela pela mão e leva para um anexo a sala de reunião.
- Amor, eu posso esperar você terminar. - Narin diz constrangida.
- Claro que não, você nunca me visitou, não vou deixar você esperando, eles podem esperar, mas minha pequena e meu bebê não. - Ömer prioriza Narin acariciando a barriga dela e devorando os lábios de Narin.
- Ömer precisamos da continuidade da reunião. - Ellif entra na sala interrompendo Ömer e Narin.
Ellif é filha de um dos sócios da empresa e sempre teve uma forte atração por Ömer. Ela pensou que um dia poderia casar com ele. Mas devido ao acidente com o pai de Narin, Ömer foi obrigado a casar. Neste período Ellif estava na Bélgica fazendo uma expecializaçao. Quando ela retornou soube do casamento, depois que Ömer e Narin se divorciaram ela tentou se aproximar e realizar seu desejo de casar com ele. Mas ela não sabia que Ömer já estava completamente rendido de amor por Narin, mesmo separado ele não conseguia ter um relacionamento sério com ninguém, Ömer até saiu com ela algumas vezes antes de conhecer Narin e depois do divórcio, mas nunca quis um relacionamento sério com ela.
- Você não pode entrar sem bater, principalmente quando eu estiver com minha esposa. - Ömer esbraveja indo em direção a Ellif.
- Nós estávamos em uma reunião importante e você resolveu brincar de homem apaixonado, me poupe Ömer. - As palavras de Ellif atingem Narin como alfinetadas.
- Saia daqui agora e pode remarcar a reunião para amanhã, eu resolvo qualquer pendência que ficar. - Ömer não dá importância as palavras de Ellif.
Ellif sai da sala cheia de ódio, a cena de Ömer beijando Narin a deixou com muita inveja.
- Por que essa mulher fala assim com você? - Narin pergunta desconfiada.
- Não é nada, você quer beber ou comer algo? - Ömer muda de assunto.
Narin ficou pensando no comportamento da mulher. Depois de um tempo juntos, em um momento, Ömer precisou sair da sala para assinar alguns documentos. Neste momento, sabendo da ausência de Ömer no anexo, Ellif aproveitou para entrar e provocar Narin.
- Então você é a mulher que Ömer foi obrigado a casar? - Antes de continuar, Ellif mostra um sorriso irônico. - Atrapalhando nossos planos de casarmos, você é até bonitinha, mas não é o tipo de mulher que Ömer sempre gostou se relaciona... - Ellif não tem tempo para terminar a frase, Ömer entra na sala.
- O que você faz aqui? - Ömer pergunta se aproximando de Narin.
- Só vim conhecer sua esposa, visto que você não me apresentou. - Ellif dá um sorriso forçado e continua. - De forma adequada, foi um prazer conhecer você. - A mentira de Ellif deixou Narin mais desconfiada.
Ellif sai deixando Ömer e Narin a sós, eles ficam se encarando. As palavras de Ellif fizeram Narin sentir uma pressão no peito. Só de imaginar Ömer com uma mulher que não fosse ela, mexeu com o emocional de Narin.* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceA história, O Acordo, começa quando Narin uma jovem de 17 anos perde seus pais, tragicamente. Ela ficaria sob a guarda de seu tio Murat, mas ele a entrega para uma família rica. Visto que não tem mais onde morar Narin se vê obrigada a viver com esta...