CAPÍTULO 08

32 3 0
                                    

A Paixao

   À medida que eles se afastavam da casa, Ferit se aproxima mais de Zeynep, conduzindo ela para o lado oposto que seguia Narin e Ömer. De repente Narin percebe que Zeynep e Ferit desapareceram.
- Para onde eles foram? - Narin pergunta um pouco assustada.
- Não se preocupe, Ferit conhece a área, sua amiga está segura com ele. - Ömer tranquiliza Narin.
- Deveríamos estar todos juntos, vamos procurar por eles. - Narin questiona olhando em volta a procura dos dois.
- Não precisa, vem comigo. - Ömer chama Narin pegando ela pela mão.
- Para onde, e as lenhas? - Narin pergunta tentando soltar sua mão da de Ömer.
- Vou te mostrar um lugar, você vai gostar. - Ömer conduz Narin para uma cachoeira que a deixa encantada.
- É muito lindo aqui. - Narin fala com um sorriso que encanta Ömer.
- Você quer entrar na água? - Ömer pergunta com um olhar bobo em vê o sorriso de Narin.
- Não coloquei roupa de banho. - Narin responde sentindo seu rosto esquentar.
- Seu rosto está vermelho, está com vergonha de mim? - Ömer pergunta com um sorriso safado nos lábios.
- Por que está me olhando desse jeito!? - Narin não responde e faz outra pergunta.
- Você fica tão linda quando está envergonhada. - Ömer elogia Narin com a voz rouca de desejo.
- Qual é o seu problema, por que está me tratando desse jeito? - As palavras de Narin soam com desconfiança.
  Ömer não responde, caminha em direção a Narin e continua olhando com a mesma expressão no rosto, fazendo Narin andar para trás, até que ela choca as costas em uma árvore, fica apavorada porque não tem mais como fugir, Ömer a encurrala entre ele e a árvore.
- O que você acha que está fazendo!? - Narin pergunta sem conseguir tirar os olhos dos lábios de Ömer.
  Ömer gruda seus lábios nos lábios de Narin, os dois não conseguem resistir a atração e o desejo, acabam se perdendo no beijo. Ömer intensifica o beijo e pressiona Narin contra a árvore, fazendo Narin sentir seu corpo ficar em chamas, Ömer para o beijo e desce roçando os lábios no pescoço de Narin, ela não consegue evitar os gemidos, deixando Ömer mais cheio de desejo por ela.
- Por favor pare. - Narin sussurra entre os gemidos.
  Ömer para e fica olhando nos olhos dela, Narin sente uma mistura de desejo e dúvida do que está sentindo. Então ela baixa os olhos.
- Quero voltar para casa. - Narin pede sem conseguir olhar para Ömer.
- Você está bem? - Ömer pergunta tentando contato visual com ela, mas sem sucesso.
- Por favor, eu quero voltar para casa. - Narin insiste tentando conter as lágrimas.
- Está bem, vamos. - Ömer concorda e segue em direção a casa.
  Eles caminharam de volta para casa em silêncio, assim que chegaram Narin se tranca no quarto. Depois de um tempo, Zeynep chega com Ferit, ela vai até o quarto que Narin está, bate na porta.
- Narin abre a porta. - Zeynep chama Narin do outro lado da porta.
Quando Narin abre a porta, Zeynep vê que ela estava chorando.
- O que houve, por que você está chorando, Ömer fez alguma coisa com você? - Zeynep pergunta muito preocupada.
- Ele... Ele me beijou. - Narin fala sentando na cama, cobrindo o rosto com as mãos.
- kkkkk e você está chorando por isso, ou ele fez mais alguma coisa? - Zeynep faz a pergunta sem conseguir conter a gargalhada.
- Não, mas ele não deveria ter me beijado. - Narin responde deitando na cama e abraçando o travesseiro.
- Você não gostou? - Zeynep pergunta com um sorriso malicioso no rosto.
- Não é isso, é que agora não sei o que sinto mais, se é raiva ou... - Narin não consegue terminar a frase por não entender o que está sentindo.
- Ou você está apaixonada por ele!? - Zeynep completa a frase com uma pergunta.
- Eu quero odiar ele. - Narin fala escondendo o rosto no travesseiro.
  Sra Gonul bate na porta, chamando as duas para o almoço.
- Já estamos indo Sra Gonul. - Zeynep responde para dar tempo Narin se recompor.
- Eu não vou sair do quarto, não quero vê Ömer, estou com muita vergonha, não vou ter coragem de olhar para ele. - Narin se nega a ir almoçar apertando o travesseiro contra seu busto.
- E você não vai comer nada? - Zeynep faz a pergunta na intenção de convencer Narin sair do quarto.
- Mais tarde, eu como algo, diz que estou sem fome. - Narin pede para Zeynep dar uma desculpa a família.
- Ok, eu vou lá. - Zeynep concorda e sai do quarto.
  Narin fica no quarto, pensando como será de agora em diante, como ela vai conviver com Ömer depois do que aconteceu. De repente alguém bate na porta e entra, Narin está deitada com o travesseiro no rosto.
- Eu não estou com fome Sra Gonul. - Narin fala sem tirar o travesseiro do rosto.
  Narin sente que alguém deita na cama, então ela tira o travesseiro do rosto e vê que é Ömer, ele deita sobre ela e prende seus braços acima da cabeça.
- O que você está fazendo, sai do meu quarto. - Narin ordena em desespero.
  Ömer não diz nada, só gruda seus lábios nos lábios Narin, moldando seu corpo no corpo dela, ele passa a beijar o pescoço dela, Narin não consegue evitar os gemidos.
- Você gostou do meu beijo? - Ömer sussurra no ouvido de Narin.
  Ömer fica encarando Narin esperando a resposta com um sorriso malicioso nos lábios.
- Sai de cima de mim, você não deveria ter feito isso, você... - Narin respira para recuperar o fôlego e continua. - Você é um idiota, sai daqui. - Narin protesta empurrando Ömer.
- Você é minha esposa, eu posso te beijar. - A provocação de Ömer deixa Narin irritada.
- Você só me beijou por este motivo? - As palavras de Narin mostram frustração.
- Você queria que fosse por outro motivo? - Ömer pergunta com a voz rouca e sedutora.
- Narin continua protestando sem conseguir tirar Ömer de cima dela
- Eu estou apaixonado por você, esse é o verdadeiro motivo. - A declaração de Ömer pega Narin de surpresa.
  Narin fica encarando Ömer com os olhos arregalados, sem acreditar no que ouviu.
- Você está mentindo, eu não acredito em você. - Narin continua protestando, mais nervosa e confusa com a confissão de Ömer.
- O que posso fazer para você acreditar, te beijar de novo? - Ömer pergunta, grudando de novo nos lábios nos de Narin.
  Zeynep bate na porta e no impulso Narin empurra Ömer que cai no chão, Zeynep entra e fica olhando para eles com ar de riso.
- Eu cheguei na hora errada, volto depois? - Zeynep pergunta rindo da cena.
- Fica, Ömer já está de saída. - Narin aproveita a chegada de Zeynep para colocar Ömer para fora do quarto.
- Estou? - Ömer pergunta com um sorriso maroto. - Então tudo bem, eu vou, mas a noite venho te vê. - Ömer garante rindo e solta um beijo para Narin antes de sair do quarto.
  Ömer sai do quarto, Narin fica completamente sem ação com o que aconteceu, Zeynep começa a ri do estado da amiga.
- KKKk você está descabelada e com os lábios muito vermelho, ele te beijou de novo? - Zeynep pergunta em meio a uma crise de riso.
- Esse idiota, disse que está apaixonado por mim, e você quer parar de ri por favor. - Narin censura a amiga arrumando os cabelos.
- Ele disse o quê? - Zeynep dá outra gargalhada e continua. - Eu sabia, aquele show todo que ele dá, todas as vezes que te vê com o Boran era puro ciúmes.
  Narin coloca o travesseiro no rosto de novo, sem acreditar no que aconteceu.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora