Corações Destroçados
Sra Gonul não consegue falar com Ömer, então liga para o marido. Sr Ekin continuou pescando com Faruk o marido da cunhada. Porém, Ömer foi caçar com seu primo Fikret, deixando seu celular na mochila, por isso ele não ouviu as ligações da mãe.
- Gonul o que ouve, por que está me ligando? - Sr Ekin pergunta aborrecido pela interrupção.
- Narin descobriu, sobre o acidente, ela está arrumando as coisas para ir embora. - As palavras da Sra Gonul causou uma dor de cabeça em Sr Ekin, imaginando o grande problema que ele teria à frente.
- O quê, como!!? Não a deixe sair até que eu chegue em casa. - Sr Ekin fala jogando a vara de pescar no chão e vai correndo em direção ao carro.
- O que houve Ekin? - Sr Faruk pergunta juntando as coisas e seguindo o amigo. - Um grande terremoto está vindo, preciso voltar para casa. - Sr Ekin responde jogando tudo no fundo do carro e entra seguindo de volta para casa.
Sra Gonul usa todos os argumentos para impedir que Narin vá embora, mas não adianta ela sai de casa cheia de ódio de toda a família. Quando ela vai saindo, arrastando a mala, Sr Ekin chega.
- Narin por favor, vamos conversar. - Sr Ekin pede impedindo que Narin passe pela porta.
- Eu não tenho nada para conversar com nenhum de vocês. Como puderam fazer isso comigo? Vocês brincaram com minha vida, me manipularam todo esse tempo!!! - Narin protesta tentando passar por Sr Ekin.
- MAS VOCÊ VAI ME OUVIR. - Sr Ekin grita Narin segurando com força os braços dela.
Narin ficou paralisada pela forma com que o sogro a agarra e grita com ela. Foi a primeira vez que ele agia de forma violenta com ela.
- Eu sei que você tem razão. - Sr Ekin recupera seu equilíbrio emocional e continua - Eu te peço não fale com Murat agora, eu preciso de vinte quatro horas para tirar Ömer do país. - As palavras do Sr Ekin fazem Narin entender que ele quer que Ömer fuja para não ser preso.
- E por que eu faria isso? - Narin pergunta cheia de ódio.
- Porque se Murat souber que você descobriu sobre o acidente. Ele vai matar meu filho, ele jurou que se um dia você descobrisse sobre o acidente ele o mataria. - Sr Ekin revela o verdadeiro motivo para Ömer sair do país.
Narin fica paralisada. Apesar de se sentir enganada, a ideia de Ömer morrer não a agrada. Ela não acredita que o tio faria isso, mas ela se deixa dominar pelo ódio.
- Você tem vinte e quatro horas e nem mais um minuto. - Narin dá ultimato ao sogro e vai embora.
Ömer e Friket voltam para onde deixou o pai e o tio, mas não os encontram. Ele pega seu celular e vê que tem várias chamadas da mãe. Depois de quase uma hora que Narin foi embora, Ömer chega e vê a mãe chorando e o pai com as mãos na cintura de frente para a janela.
- Mãe, o que houve? - Ömer pergunta assustado.
- Narin... - Sra Gonul começa a falar e não consegue continuar.
- Onde está a Narin, o que aconteceu com ela? - Ömer pergunta entrando em desespero.
- Narin foi embora, ela descobriu sobre o acidente. - Sr Ekin responde passando a mão pela cabeça.
- Não, isso não, como ela descobriu? - Ömer pergunta andando de um lado para o outro em sinal de desespero.
- Foi minha culpa, eu não deveria ter tocado no assunto. - Sra Fatma se justifica.
- A senhora contou a ela? - Ömer pergunta indignado.
- Não, eu estava perguntando a Gonul sobre a situação de vocês e ela ouviu, não foi minha intenção. - Sra Fatma tenta amenizar o problema.
- Eu vou atrás dela. - Ömer fala indo em direção a porta.
- Você não vai a lugar nenhum. - Sr Ekin impede Ömer tomando a frente dele.
- O que o senhor quer que eu faça? Cruzes os braços enquanto perco minha esposa? - Ömer pergunta se sentindo miserável.
- Nossas bagagens já estão prontas. Você amanhã cedo vai sair do país. - Sr Ekin informa deixando Ömer incrédulo.
- Que história é essa de sair do país? - Ömer pergunta desacreditado com a possibilidade de ficar a km de distância de Narin.
- Não temos tempo, você precisa ir. - Sr Ekin ordena arrastando Ömer para o carro.
- Eu não vou a lugar nenhum sem minha esposa. - Ömer se nega a ficar longe de Narin.
- Pois sua esposa nos deu vinte e quatro horas para tirar você do país, antes que o tio dela venha te matar. Você entendeu agora!!? - As palavras do Sr Ekin deixam Ömer sem chão.
- Eu não vou embora sem falar com ela antes. - Ömer insiste em ficar na esperança de se entender com Narin.
Ömer liga para Narin, ela está a caminho de Istambul. Quando ela vê a ligação, recusa e bloqueia o número de Ömer. Ela está se sentindo tão traída por todos, que sente seu coração rasgar pela dor e ódio que lhe consome. Narin liga para Zeynep chorando e pede ajuda, elas combinam de se encontrar na casa da Zeynep. Quando Narin chega, Ferit está lá, ela olha para ele cheia de ódio.
- Você também sabia que Ömer matou meu pai, não sabia? - Narin pergunta com o rosto banhado de lágrimas.
- Narin, que história é essa? - Zeynep pergunta completamente confusa pela pergunta de Narin.
- Eu sinto muito Narin, foi um acidente, nenhum de nós queria que isso acontecesse. - Ferit se justifica baixando a cabeça.
- Como assim? Vocês estavam juntos no dia do acidente, vocês são cúmplices? - Narin pergunta indignada.
- Ferit você não tem consciência? Como vocês dois puderam conviver ao nosso lado depois do acidente que matou tio Mert? - Zeynep pergunta tentando entender a frieza deles.
- As coisas não são exatamente como vocês pensam. - Ferit tenta se justificar deixando Narin e Zeynep mais chateadas.
- Vá embora daqui, nunca mais eu quero vê você na minha vida. - Zeynep expulsa Ferit revoltada com a explicação inútil dele.
Ferit sai da casa de Zeynep, monta em sua moto e vai embora. Quando chega em casa, fica indignado. Ferit já está muito apaixonado por Zeynep, não sabe como será resolvida essa situação, então ele liga para Ömer.
- Cara, como a Narin ficou sabendo do acidente? - Ferit pergunta a Ömer muito aborrecido por ter perdido a namorada.
- Ela ouviu, minha mãe e a tia Fatma conversando sobre o acidente. Como ela está Ferit? - Ömer responde e pergunta por Narin, por não ter conseguido falar com ela. Ele está muito preocupado com a esposa.
- Arrasada. Ömer por que você não conta toda a verdade? - Ferit responde e pergunta na esperança de resolver o problema.
- Meu pai está me mandando para fora do país. Eu preciso que você vá até Sr Murat e conte tudo, é a única chance de impedir que eu fique exilado, não vou conseguir viver longe de Narin. - Ömer se lamenta sentindo seu coração em pedaços.
- Certo, estou indo agora, assim que conseguir falar com ele eu te ligo. - Ferit desliga o celular e sai rumo ao local do trabalho do Sr Murat.
Ferit chega ao departamento federal em que Sr Murat trabalha, mas ele está fora da cidade a trabalho. Quando Sr Murat está em operação ele não leva o celular pessoal por precaução. Visto que ele trabalha desarticulando quadrilha de tráfico de drogas. Ferit informa a Ömer que não conseguiu falar com o tio de Narin.
Enquanto isso, Sr Ekin está obrigando Ömer a sair do país. Sra Gonul suplica para que ele vá, com medo do filho ser assassinado. Ömer fica em desespero porque não consegue falar com Narin e nem com o tio dela. Ömer sai do país com o coração destroçado.
Uma semana depois...
Narin volta à mansão Korkmaz para pegar suas coisas e seus materiais da faculdade.
- Narin, Filha. - Sra Gonul tenta se aproximar.
- Eu só vim pegar minhas coisas. - Narin informa indo em direção ao quarto.
- Onde você vai ficar, com seu tio? - Sra Gonul pergunta preocupada.
- Vou ficar na casa da Zeynep. - Narin responde e fecha a porta do quarto deixando Sra Gonul do lado de fora.
Narin apoia as costas na porta e fica olhando para a cama, onde ela descobriu, como ser mulher e onde foi muito feliz com Ömer. Ela se encosta na porta, escorrega, senta no chão e se entrega ao choro. Narin não consegue acreditar que o homem que ama é o responsável pela morte de seu pai.
- Como vou viver sem você Ömer? Não posso viver com você sabendo que é o assassino do meu pai? - Narin se pergunta aos prantos com o coração destroçado.
Sra Gonul fica do outro lado da porta com um aperto no coração por vê o sofrimento de Narin. Então Narin respira fundo e reúne o resto de força que tem, junta suas coisas e volta para casa de Zeynep. Ela agora precisa de um emprego. Narin não vai mais aceitar o dinheiro da família Korkmaz. Ela não pode ficar morando com Zeynep sem ajudar financeiramente. Narin, agora sem família, terá que recomeçar sua vida do zero.* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceA história, O Acordo, começa quando Narin uma jovem de 17 anos perde seus pais, tragicamente. Ela ficaria sob a guarda de seu tio Murat, mas ele a entrega para uma família rica. Visto que não tem mais onde morar Narin se vê obrigada a viver com esta...