CAPÍTULO 27

25 2 0
                                    

Segredo Revelado

  Ömer e Narin vai chegando de mãos dadas, os dois muito sorridentes. Quando chegaram, todos que estão sentados na varanda, ficam olhando para eles. Ömer com a camisa fora da calça e Narin com os lábios muito vermelhos. Todos não conseguem se conter com a sena e riem todos ao mesmo tempo, deixando Narin com muita vergonha.
- Filha, eu fiz a sobremesa que você gosta. - Sra Gonul avisa, levando Narin para dentro da casa, na intenção de tirar ela do constrangimento.
- Mamãe todos perceberam o que estávamos fazendo, que vergonha. - Narin resmunga cobrindo o rosto com as mãos.
- Meu amor, vocês são casados e não estão fazendo nada de errado, só foi engraçado, estava na cara o que vocês estavam fazendo. - Sra Gonul tranquiliza Narin rindo lembrando da sena.
  À noite chega e todos vão se arrumar para a festa. Além da família também foi convidado alguns amigos íntimos como Ferit, que foi amigo de infância de Ömer e Friket. Os pais de Ferit são amigos da família Korkmaz. Ele levou a Zeynep, visto que os dois estão namorando sério.
- Tia Fatma, tio Faruk, esta é minha namorada Zeynep. - Ferit apresenta Zeynep aos anfitriões da festa.
- É um prazer conhecer você Zeynep, fique à vontade a casa é sua. - Sra Fatma acolhe Zeynep deixando ela bem à vontade.
  Todos se encontram no salão de festas da casa. Narin fica muito feliz em vê Zeynep, elas ficam em um canto do salão conversando. Zeynep conta a Narin, que ela e Ferit estão pensando em casar, assim que ela concluir a faculdade. Narin ficou muito feliz com a notícia. Ömer fica conversando com os outros homens, ele interage com todos, mas não consegue tirar os olhos de Narin.    
  Ela está muito bonita, vestindo um vestido tubinho marcando suas curvas, no tom verde destacando a cor de seus olhos. A forma em que ela está vestida chama atenção de alguns rapazes na festa, deixando Ömer muito irritado.
- Vocês me dão licença, eu já volto. - Ömer avisa indo em direção a Narin.
- É difícil ficar te olhando de longe, você está muito linda. - Ömer elogia Narin passando o braço em volta da cintura dela, para espantar os olhares dos gaviões em cima de Narin.
- Oi amor, você também está irresistível. - Narin também elogia Ömer acariciando a barba dele.
- Quer fugir de novo? - Ömer faz a pergunta com os lábios colados no ouvido de Narin.
- É tentadora sua proposta, mas seria uma falta de consideração com a Sra Fatma e Sr Faruk. - Narin rejeita o convite sentindo o calor tomar conta de seu corpo.
- Está bem, já que não podemos fugir, então vamos dançar, e se quiser beber um pouco eu deixo. - Ömer convida Narin rindo maliciosamente, mostrando sua intenção para mais tarde.
  Narin ri entendendo o que o marido quer dizer, se deixa conduzir em meio a outros casais dançando. A festa foi muito bonita Sr Faruk e Sra Fatma renovaram os votos do casamento, todos se divertiram muito. Então a festa chegou ao fim, os convidados foram embora,  a família Korkmaz se recolocou em seus quartos.
  Ömer não perdeu tempo, quando chegaram ao quarto, ele pediu para Narin dançar para ele. Depois de alguns drinks, Narin estava bem alegre. Narin quando bebe fica perigosa e o marido que não é bobo já percebeu. Narin dança tirando a roupa devagar deixando Ömer louco de desejo. Quando ela fica só de lingerie, Ömer perde o pouco de controle que tem. Ele agarra Narin rasgando a lingerie, eles acabam se amando loucamente. O dia amanhece, Narin desperta e não encontra Ömer ao seu lado. Ela desce para o café da manhã e quando chega na sala, só encontra as mulheres.
- Bom dia, onde estão os homens, por que estamos só nós as mulheres em casa? - Narin pergunta achando estranho a ausência dos homens.
- Eles foram bem cedo pescar, sempre fazem isso quando estão todos juntos aqui. - Sra Gonul informa.
- Legal, não sabia que meu marido tinha habilidade de pescador. - Narin comenta brincando e rindo.
- Mas é uma fofa, chamando Ömer de meu marido. - Sra Fatma comenta encantada com o jeito angelical de Narin.
  Narin ri, começa a tomar seu café da manhã. Depois as mulheres ficam num quiosque no jardim conversando. Um tempo depois, Narin pegou um livro que tinha levado, deitou em um sofá do outro lado do jardim e se perdeu na leitura.
  Uma hora depois, Narin percebe que Sra Gonul, Sra Fatma e Eda não estão mais no jardim. Eda foi para seu quarto tirar uma soneca e Sra Gonul e Sra Fatma foram para o quarto. Então Narin vai ver onde elas estão, Narin vai ao quarto da Sra Gonul, percebe que ela está conversando com Sra Fatma, elas falam sobre a mãe de Narin, ela para e ficar ouvindo a conversa.
- Özlem morreu muito jovem, a morte dela me permitiu ser mãe de uma menina linda. - Depois de um suspiro Sra Gonul continua. - Eu amo a Narin como se ela estivesse saído de dentro de mim. - Sra Gonul declara com uma grande emoção no coração.
  Narin que está perto da porta, ouve e fica feliz por saber o quanto é amada pela sogra. Narin resolve entrar, mas para, ao ouvir a pergunta da Sra Fatma.
- Gonul, ela não sabe nada sobre o acidente? - Sra Fatma, pergunta intrigada com a boa relação entre a irmã e a nora.
- Não e nem pode saber, se não tudo será destruído. - Sra Gonul respira fundo e continua. - Eu tenho muito medo que ela descubra um dia. - Sra Gonul declara sentindo um aperto no coração.
  Narin ia entrar no quarto quando ouvi o que Sra Gonul falou. Ela fica imóvel sem entender por que elas estão falando do acidente, Narin continua parada na porta do quarto ouvindo a conversa.
- Gonul, como você consegue viver assim? - Sra Fatma pergunta preocupada com a situação da irmã.
- É muito difícil mesmo, eu tenho medo de perder meu filho ou ele ir para a cadeia. - Sra Gonul se lamenta com lágrimas nos olhos.
- Dá para ver no olhar dela, o quanto está apaixonada por Ömer, sem saber que ele é responsável pela morte do pai dela. - Sra Fatma comenta sentindo pena de Narin e da irmã.
  Neste momento, Narin sentiu como se o chão tivesse sumido debaixo de seus pés. Ela não acredita no que acabou de ouvir. Narin abre a porta com o rosto já banhado em lágrimas. Sra Gonul e Sra Fatma vira e quando vê Narin, fica em estado de choque.
- Isso.... Isso é mentira, não é? - Narin pergunta em meio aos soluços.
- Filha por favor, vamos conversar com calma. - Sra Gonul pede em tom de apelo.
  Narin sai correndo para o quarto e começa a arrumar suas coisas. Ela não consegue acreditar que foi manipulada por tanto tempo. Para Ömer não pagar pela morte do pai dela.
- Filha por favor me ouça. - Sra Gonul pede aos prantos em vê Narin arrumar os seus pertences.
- Não me chame assim, vocês todos são uns fingidos. - Narin respira para recuperar o fôlego e continua. - Todo esse teatro foi para proteger seu filho, ele também finge que me ama, para ficar livre da prisão? - Narin pergunta indignada sem conseguir controlar as lágrimas.
- Narin, por favor, as coisas não são do jeito que você pensa. - Sra Gonul tenta desesperadamente justificar a situação para Narin.
  Sra Gonul percebe que não vai conseguir convencer Narin. Então ela sai do quarto e liga para Ömer várias vezes e ele não atende o celular. Ela fica desesperada sem saber o que fazer, então ela resolve ligar para o marido.

* Ao ler, vote, deixe sua opinião e me siga para acompanhar as novas histórias. Muito obrigada 😘😘.

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora